O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 42
Está na hora


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem
5 reviews,por favor
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/42

O final de semana passou rápido, Alice me fazia passar a tarde toda no shopping, comprando roupas o bom e que no shopping sempre tinha coisas deliciosas para comer, o que era bom no final das contas.


Aquela idiota, da Giovanna voltava ligar, mas eu proibi qualquer um de atender ao telefone naquela casa. Edward sempre que ela ligava,ia para o meu lado,como se isso fosse me acalmar,aquela idiota estava dando em cima,de maneira descarada,do meu marido,era impossível me controla,mas eu fazia o Maximo.


Estávamos todos na sala vendo Alice fazer desfile de moda, ela não cansava de fazer isso, nós sim cansávamos de ver, mas sempre fazíamos à vontade dela.


Não sabia como Mel iria nascer o nascimento de Renesme foi diferente do que podemos chamar de um parto, não sabia como seria com esse novo bebê. Comecei a sentir umas dores em minha barriga,tipos chutes mas não queriam falar nada para não perturbar mais Edward e Reneesme eles já estavam preocupados por demais.


Reneesme desfilava e mostrava para todos a roupa que ela se orgulhava de mostrar que havia comprado para irmã. Até que jake apareceu


-E ai pessoal, como estão?-ele disse entrando - E você Bela como está esse bebezinho ai dentro-ele disse e caminhou até Nessie


-Bem, jake-eu disse.


-Quando ela vai nascer, quero logo conhecer minha cunhadinha-ele disse.


-Hei você ainda não se casou com a minha filha, e apenas um namoradinho-Edward disse.


-Pai, ele e o amor da minha vida-disse Nessie, beijando jake.


-Mas ainda e só um namorado-Edward disse


-Por enquanto-jake disse


-Não abusa da sorte cachorro te espusso daqui a ponta pés - Edward disse


-Hei, vamos parar com essa confusão-eu disse-Que tal darmos uma volta Alice?-perguntei a ela sabia que ela não ia resistir


-Claro, mas para onde vamos?-ela disse


-Que tal ao parque?-Nessie falou


-Ótima idéia meu amor-jake disse.


-Então vamos-eu disse


-Bela, e muito arriscado com você nesse estado-Edward disse.


-Calma meu amor eu estou bem-eu disse


-Mas Bela eu tenho que resolver como iremos fazer seu parto, com Carlisle, não poderei te acompanhar-ele disse


-Mas Alice, jake e Nessie vão vai ficar tudo bem, acredita-Eu disse, Edward estava muito preocupado com essa minha gravidez, ela não acreditava como isso aconteceu, para dizer a verdade nem eu sabia explicar, mas eu estava muito feliz.


-Calma Edward, ela vai ficar bem, qualquer coisa eu ligo - Alice disse.


-Não tire os ohos dela Alice, e qualquer coisa, ouviu bem, qualquer coisa me liga imediatamente-ele disse.


-Edward eu não sou criança eu sei-me cuidar-eu disse


-Bela, eu te amo tanto, que eu não suporto fica um segundo longe de você - ele disse.


E eu o beijei com todo o meu amor


-Eu também te amo-eu disse


-Parem logo com isso-Emmet disse


-Ta com inveja e Emmet?-Edward disse


-Eu tenho a minha, ta maninho-disse ele puxando Rose.


-Vamos logo então-disse Alice me puxando do colo de Edward


-Calma Alice, eu to gravida-eu disse rindo.


-Desculpe-ela disse-Mas você tem que ir se trocar-ela disse


-Mas Alice eu já estou pronta-eu disse, eu estava pronta, estava com uma linda calça jeans, uma blusa e um bolero, apesar de eu não gostar Alice fazia questão que mesmo em casa estivéssemos arrumaderrimos, apesar da minha barriga eu estava perfeitamente bem.


-Alice nem vem, Bela está ótima, ela pode ir assim do jeito que ela está - Edward disse.


-Nem vem que não tenho, eu comprei um vestido que vai ficar uma graça. -ela disse-Ela vai ter que colocar.


-Alice, ela não vai...-Edward disse mas eu interrompi


-Eu vou me trocar-eu disse e Alice saiu pulando


-Bela você está ótima, não precisa-eu o silencie.


-Eu sei que não, mas até parece que você vai conseguir convencer a Alice - eu disse rindo e indo me trocar.


Fui até o quarto e o vestido estava lá estendido junto com uma sandália rasteirinha, Alice provalvemente viu que iríamos sair e já arrumou tudo, Edward não iria gostar muito daquela roupa, mas não ia adiantar discutir com Alice. Coloquei a roupa rapidamente e prendi o cabelo em um penteado de lado,e desci.Nessie já estava pronta com um vestido balone rosinha claro e uma sapatilha.


-Bela vamos ao um parque, não a um desfile-jake disse.


-Tenta debater isso com Alice - eu disse


-Que saber você esta perfeita-jake disse, ele nem perdia tempo discutindo com Alice, uma vez ele reclamou tanto da roupa de Nessie, que ela de propósito fez com que Nessie usasse mini saias e tops por uma semana, o que deixou jake desesperado e fez com que ele apredensse a pensar duas vezes antes de falar algo.


-Mas eu não acho-Edward disse


-Se eu fosse você se calava, lembra do que ela fez comigo-jake disse.


-E melhor irmos-eu disse, dei um beijo em Edward que não estava nada contente com minha roupa, mas me beijou docemente.


Pegamos o carro e saio, eu queria dirigir mais minha barriga não deixava, não demoramos muito chegamos ao parque. Reneesme foi direto com jake a roda gigante,eu fui comprar algodão doce e Alice mais ingresso,enquanto comia meu doce sentei e de repente Alice estava desesperada ao meu lado


-Alice, o que foi se acalme-eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!