O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 40
Eu vou à escola


Notas iniciais do capítulo

Gente não vai dar para postar amanha,então para não deixar vcs na mão posto dois hoje.
Então peço que tambem não me deixem na mão,pelo menos 5 reviews
Valeu Amovcs bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/40

-Bela eu acho melhor você ficar em casa, e descansar-disse Edward.


-Nem pensar, eu vou à escola-eu disse.


-Mãe, não e bom nem para você nem para o bebê - disse Nessie.


-Fico muito feliz, que você esteja preocupada com sua irmã, mas eu estou bem, e vou à escola - disse me levantando e indo ate o guarda roupa.


-Você não vai conseguir nenhuma roupa que caiba em você, sua barriga está enorme, e Alice, mesmo contra a minha vontade, só compra roupas apertadas-disse Edward.


Tentando me fazer mudar de opinião, mesmo sabendo que o que ele falava era a mais pura verdade, do jeito que minha barriga estava, eu não ia conseguir usar nenhuma roupa que Alice comprará, mas ainda poderia usar meus moletons.


-E verdade, com as roupas que Alice compra não dá mesmo, mas eu ainda posso usar..-Antes de eu conseguir falar,Alice chegou com um monte de sacolas


-Olha só quantas roupas, até grávida você vai arrasar-Disse Alice.


-Alice, eu estava quase conseguindo convence - lá a não ir, e você me vem cheia de sacolas - Edward disse.


-Nem adianta botar a culpa em mim, que ela ia de qualquer jeito - disse Alice olhando para mim, e eu confirmei com a cabeça-Mas eu não ia deixar ela ir de mo..,e tão horrível que eu não consigo falar


-Moletons-disse Nessie


-Nem me fale isso que só de imaginar ela vestida com isso, fico com dor de cabeça. Vamos falar de coisa boa,comprei varias batas vestidos largos saias de cós alto com casacos para sua barriga não aparecer muito,e não se esqueça que temos que fazer compras,para minhas sobrinhas-disse passando a mão em minha barriga - Precisam de roupas urgente,concorda Nessie?-disse Alice sorrindo


-Como você quiser tia - disse Nessie sorrindo


-E por isso que eu te amo, e você esta um arraso-disse Alice rindo - Quem escolheu essa roupa?-disse fazendo cara de surpresa


-Você - disse Nessie rindo


-Eu sou espetacular - disse rodopiando saindo do quarto - Espero vocês lá em baixo, não demorem.


-Edward eu to começando a ficar preocupada com o motivo, pelo qual você não quer que eu vá à escola-eu disse.


-Bela, eu só não quero que você se expoa-disse Edward.


-Está com vergonha de mim?Só por que estou grávida?-eu disse nervosa, eu não esta acreditando em minhas próprias palavras.


-Bela eu nunca me ouviu bem, nunca teria vergonha de você - ele disse-Reneesme desce eu quero falar com sua mãe - disse Edward.


-Ela está grávida, não esqueça disso-disse Nessie olhando a Edward - Qualquer coisa mãe, eu estou aqui pertinho - disse ela olhando a mim, e eu fiz um sinal com a cabeça.


-Que foi Edward, qual e o motivo pelo qual você não quer que eu vá à escola?-disse para ele


-Eu não quero te expor Bela, você tem noção dos comentários maldosos que vão fazer sobre você na escola, não quero ninguém te diflamando por estar gravida-disse Edward me abraçando.


-Meu amor, com você do meu lado eu não tenho medo de nada, não me importa o que eles falam ou pensam, eu sou casada, e apaixonada pelo homem que me deixou gravida-disse olhando em seus olhos.


-Tem certeza-ele disse


-Absoluta você vai estar do meu lado?-eu disse


-Estarei sempre com você, não importa as maluquices que você invente-disse rindo e me beija-Eu te amo.


Depois que convenci Edward a me levar à escola, fui me trocar, botei uma blusa branca tomara que caia decotada, com uma saia preta de cós alto, minha barriga ficou uma gracinha devia estar com uns 20 centímetros, não estava ligando para isso os comentários de ninguém, mas todos já comentavam antes mesmo de eu ter certeza que estava grávida. Desci e todos já estavam prontos


-Perfeita, eu sei mesmo escolher uma roupa, Você ta linda Bela - Disse Alice rindo.


-Tenho que concordar, da ultima vez que ficou grávida você ficou horrível, e agora está mais deslumbrante do que nunca - disse Emmet rindo.


-Valeu Tio - disse Nessie


-Desculpa querida, mas e verdade - disse Emmet.


-Eu sei, mas tenho que concorda você esta linda mãe - disse Nessie-A grávida mais linda que eu já vi.


-Antes de generalizar assim, espere eu ficar gravida-Disse Rose, ela ainda não estava conformada com minha segunda gravidez, mas eu tinha dado a ela a esperança de engravidar e ela estava feliz.


-Que ótimo, até grávida, minha esposa chama atenção - disse Edward.


-A pai, para com isso, estamos atrasados, Vamos-disse Nessie nós chamando.


-Vamos, então - disse ele.


O caminho para escola foi rápido em poucos minutos estávamos na escola.


Edward pegou minha mão, para entramos na escola, e Reneesme estava ao meu lado. Enquanto caminhávamos,vi Edward se enrijece ao meu lado,não era muito difícil saber o por quê,desde de que entramos eu ouvia cochichos como:ela está mesmo grávida,que mau exemplo a escola,deviam empuxá-la e uma pervertida e não paravam por ai,mas tentei não da muita bola,dizendo a mim mesma para não dar atenção.Entramos na sala,e uns meninos pararam na minha frente


-Nós queríamos te dizer que mesmo estando grávida, apoiamos a sua permanência no colégio-disse um deles.


-Obrigada-fiquei emocionada, com a atitude dos meninos, mas quando vi Edward de rerente se metendo na conversa eu não entendi.


-Obrigada por apoiar a minha namorada, grávida da minha filha, mas ela precisa sentar-disse me puxando para sentar.


-Edward o que foi?Eles foram muito legais, nunca imaginei uma atitude dessas deles - eu disse.


-Isso por que você não lê,o que eles estão pensando-ele disse,estava com raiva isso dava para ver, por isso não fiz questão de perguntar qual era os pensamentos.


O professor Molina, professor de Matemática entrou, e tomou um susto quando me viu, e veio ate meu lado.


-Senhorita Swan, o que ele fez com você - disse apontando para Edward.


-Nada, Senhor está tudo bem-disse para ele.


-Tem certeza, ele não há a..-o cortei antes que falasse que Edward abusou de mim


-Não Senhor, eu realmente estou grávida dele, por amor-eu disse.


-Senhorita Swan amores vem e vão, você precisa de alguém que possa tomar conta da Senhorita e do seu bebê-ele disse, e eu tive a impressão que ele estava se oferecendo para ser pai da minha filha.


-O senhor pode deixar que dá minha namorada e da minha filha cuido eu, que tal o Senhor dar a sua aula - disse Edward curto e grosso para o professor.


-E claro Senhor Cullen  professor se retirou de nossa mesa e foi dar aula


-Entendeu por que eu não queria que você viesse?-disse Edward para mim, apenas mexi a cabeça.


-Eu te amo-eu disse com isso ele se acamava rapidinho


-Eu também te amo - disse me dando um selinho


A aula foi tranqüila até que vi uma menina nova que tinha acabado de chegar ao colégio Giovana Montez, olhando sem parar para Edward, e cochichando com as amigas que ia terminar com nosso namoro rapidinho.


-Edward, você conhece aquela menina?-eu perguntei


-Ela é a menina nova Giovanna Montez-ele disse com indiferença


-Isso eu sei, quero saber se ela demonstrou algum interesse por você?-perguntei


-Bela, por que você acha isso?-disse ele tentando me enrolar


-Ta fugindo da pergunta-eu disse


-Sei lá Bela-ele disse


-Se eu sei que ela está querendo você, você concerteza sabe também, e tenho certeza que tem proporções muito maiores do que eu, não adianta tentar me enrolar-eu disse.


-Deixa isso para lá Bela, você sabe que eu não vou ter nada com ela - ele disse.


-Eu acho muito bom, mas ela esta precisando de um lembrete-eu disse.


-Bela você fica muita linda com ciúme, mas, por favor, não faça nada de imprudente, -ele disse - Essas são suas palavras então leve a serio.


-Eu sei exatamente o que vou fazer-eu disse a olhando


-Bela..-Edward dizia


-Não se preocupe amor, vai ficar tudo bem se ela não se mete com minha familia-eu disse.


O sinal bateu e a menina veio falar com a gente


-Oie Edward, meu nome é Giovana Montez, eu sou nova no colégio, muito prazer - disse de frente a ele.


-Oie eu sou a Bela, namorada do Edward, se minha barriga não te diz nada,eu traduzo,fique longe do meu namorado-Eu disse.


-Hei calma, mas só um aviso, barriga não prende ninguém - ela disse, e eu agora entendia perfeitamente Edward e Reneesme.


-Pode até ser que não, mas esse aqui e meu, fique longe-eu disse.


-Não quero brigar com uma mulher grávida, e injusto, mas fique ligada eu não vou desistir fácil, quando eu me quero consigo-disse ela me provocando.


-Mesmo grávida acabo com você num estalar de dedos-eu disse, ela não sabia com quem estava se me tendo eu acho bom você desistir dessa vez, por que se não, você vai se arrepender muito-disse brava e senti novamente meu corpo esquentar.


-Veremos-ela disse e saiu da sala


-Bela, tente se acalmar, você esta ficando quente de novo, vamos para casa - Edward disse.


-Quero você longe dela entendeu?-disse firme para ele


-Claro, mas agora vamos para casa-ele disse.


-Ainda bem que hoje e sexta, e só vou precisar ver a cara daquela idiota segunda-eu disse.


-É Bela, mas vamos logo, sua barriga provavelmente vai crescer daqui a pouco-ele disse.


-Vamos-eu disse e nós saímos da sala para ir embora


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!