O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 39
Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo e comentem
Continua o mesmo esquema,pelo menos 5 reviews,ok?
Valeu por tudo que vcs estão fazendo por mim e pela historia
Bjos bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/39

-Jake e namorado da Reneesme?-disse jessica-Pensei que ele gostasse de você?


-Ele é namorado dela sim, e ele sempre foi e ainda é apenas meu amigo-afirmei para Jéssica.


-Mas que confusão foi essa-jessica perguntou


-Bem e que..- ia tentar explicar mas Edward me interrompeu


-Reneesme está ciúme do bebê que bela está esperando, ela acha que a mãe dela - disse olhando para mim - Vai gostar mais do bebê do que dela.


Não acredito que minha filha está se sentindo assim, achei que ela ia ficar feliz por ter uma irmã, não que ela achasse que eu não ia mais ama - lá.


-Mas por que a mãe dela ia se interessar pela filha de Bela?-disse Jéssica


-Jéssica esse problema e pessoal, não têm nada a ver com você - eu disse, já estava cansada de tantas perguntas, e da má influencia que ela estava sendo para minha filha.


-Calma Bela não precisa ficar nervosa - disse Jéssica, fazendo cara de ofendida.


-Vai fazer mal ao bebê, e melhor você ir descansar-disse Ângela, ela sempre foi muito boa comigo, e ela sempre se preocupou com meu bem estar.


-E Ângela, tenho mesmo que descansar-disse.


-Então nós vamos embora, vejo vocês no meu casamento né?-ela disse toda feliz


-Claro, Ange, nós vamos concerteza, não perderia isso por nada-Disse a abraçando.


-Então até logo, Bela, espero você no casamento-disse Ben me abraçando - E meus parabéns.


-Obrigada Ben-eu disse


-Desculpe qualquer coisa Bela-disse Jéssica fazendo cara de vitima-Vamos Mike - pelo visto ela ainda gostava dele


-Ate jessica-eu disse, e Mike veio me abraçar, mas Edward estava na frente.


-Adeus Mike - o disse firme para Mike


-Edward-disse baixo para ele-O que você esta fazendo?


-Protegendo o que e meu, ate grávida esse moleque te deseja, e impressionante-ele disse baixo e depois rimos.


-Tchau Bela - Mike disse de longe


Eu e Edward os levamos até a porta, e eles se foram. Edward segurava minha mão


-Bela sua mão esta muito quente, e melhor você ir descansar—senti minha barriga crescer mais uns centímetros. Edward viu e se assustou


-Carlisle, venha aqui - disse ele e Carlisle prontamente estava do meu lado.


-Bela acho melhor você se sentar, venha aqui - Edward me pegou tão rápido que do nada já estava sentada no sofá.


-Bela, deixa eu te examinar-ele dizia me examinando, mas eu estava com o pensamento longe - Parece que toda vez que você fica quente e começa a vomitar sua barriga cresce.


-Com quantos centímetros ela esta - Edward perguntou preocupado


-10, e essa manhã quando eu a examinei tinha apenas 5- disse Carlisle


-Está crescendo de cinco em 5-disse Edward


-Os humanos geralmente dão à luz quando estão com 40 centimentros-disse Carlisle


-Se a barriga continuar a crescer 10 centímetros por dia..-Alice interrompeu Edward


-Vai nascer daqui a quatro dias, precisamos comprar roupas urgentes para minha sobrinha-dizia Alice.


-Não ela precisa descansar Alice, ela está com febre, se toque-Edward discutia sem parar com Alice.


Mas eu não estava nem aí, não queria descansar nem fazer compras, eu queria minha filha aqui perto de mim, não largada sozinha, achando que eu não a amo. Me levantei do sofá e disse


-Não vou nem descansar, nem fazer compras-disse firme.


-Vai fazer o que então?-disse Alice desapontada


-Vou atrás de minha filha - disse firma, mas senti uma tontura e cai de novo no sofá.


-Bela você não está bem, fique aqui e descanse, isso vai fazer mal a você e ao bebê, eu vou atrás dela - Edward dizia preocupado.


-Vai me fazer mal, fica aqui sentada, sem saber onde está a minha filha - disse-Me levanta-Eu vou e não quero ninguém atrás de mim, preciso conversar a sós com minha ela-disse olhando a Edward e sai em direção à floresta.


Não estava me sentindo muito bem, mas ia ficar ainda pior se eu não soubesse do paradeiro de minha filha. Imaginei que ela estava na campina,era seu lugar favorito.


Cheguei de mansinho e de longe a vi sentada numa pedra chorando.


-Reneesme-dise chegando perto dela


-O que você quer?Vai conversar com suas amiguinhas, sobre sua filhinha que vai nascer-disse ela segurando o soluço.


-Estou mais preocupada com a minha filha, que esta sentando bem aqui - disse chegando mais perto e a abraçando.


-Por que esta preocupada comigo, eu não sou sua filha lembra?-disse ela


-Nunca mais diga isso. Reneesme você sabe muito bem,que eu só disse isso, por que lá eu não podia dizer que era sua mãe - disse para ela - Você sempre será minha filha amada


-Mas e quando essa coisa ai nascer, não vai me querer ma is ela chorando.


-Em 1*lugar, não chame a sua irmã assim, eu nunca permite que te chama-se assim quando estava grávida de você, em 2* eu nunca vou deixar de te amar, você sempre será minha filha e eu sempre vou querer você ao meu lado.


-Mas mãe....-Minha filha voltou a me chamar de mãe,meu coração se encheu de alegria.


-Mas nada meu amor, eu te amo e isso nunca vai mudar, eu só aumentei meu amor para mais uma pessoa - botei a mão dela em minha barriga-E eu espero que você consiga a amar ela também.


-Mãe,eu te amo,desculpe por tudo que eu falei e fiz, eu fui uma boba - disse élate eu amo essa pessoinha que esta ai dentro, por ela te amar tanto quanto eu te amo-ela disse chorando.


-Vem cá meu amor - disse a abraçando e a beijando mui to para casa que seu pai deve estar preocupado.


Mas quando eu me levantei, pareceu que tudo começou a girar, minhas pernas tremeram, e senti que eu ia cair as ultimas coisas que eu ouvi foi.


-Mãe, você ta bem?-disse ela preocupada


-Bela - senti os braços de Edward a me segurar-Eu te disse..


-Pai o que ela tem, faz alguma coisa - foi a ultima coisa que eu ouvi antes de apagar completamente.


Quando acordei já estava amanhecendo e eu estava deitada na cama, com Reneesme e Edward segurando minha mão e todos a minha volta.


-Bela você esta acordada-ouvi Edward dizer preocupada.


-Mãe, fala alguma coisa - disse Nessie.


-Está tudo bem, foi só um desmaio - disse já me sentando, e percebi que minha barriga havia crescido mais cinco centímetros.


-Eu te avisei para não sair correndo na floresta, você já não estava bem-Edward brigava comigo - Você prometeu que ia se cuidar-disse passando a mão em meu rosto.


-Foi tudo culpa minha, eu não devia ter..-eu a interrompi,não ia deixá-la sofrer por minha causa


-A culpa foi minha, eu não devia ter falado aquilo ontem - disse para ela.


-Vamos esquecer isso, agora só vamos cuidar de você e da minha irmazinha-disse Nessie me beijando-Vamos para escola pai?-disse virando-se para Edward


-Sim, querida, vamos - Edward disse e me deu um beijo-Se cuida meu amor, já voltamos.


E foram caminhando em direção a porta


-Hei perai um pouquinho - disse me levanta-Eu vou também, vocês não acham que eu ia ficar em casa, né?Eu to grávida não doente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!