O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 18
Como se fosse o primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem de mais esa capitulo
Obrigada e bjos a todos os fãs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/18

A noite foi muito bom, o bom de briga e que a reconciliação e sempre quente. Reneesme pelo visto resolveu ficar mais uma vez na casa de seus avós e concerteza foi muito bom,já que dessa vez não tentávamos evitar barulho,queríamos mesmo e nós amar.


Estávamos deitados em nossa cama bem abraçadinhos,quando me levantei,já era hora de irmos.


-o que foi?—ela me perguntou sem entender nada


-Vocês quiseram ir a escola, agora tem responsabilidades - disse rindo.


Ela tapou o rosto no lençol e eu não entendi nada, fui ate ela e retirei lençol com os dentes.


-O que foi?-fiz a mesma pergunta que ela havia feito


-Vai começar tudo de novo - falava triste


-Mas não era o que vocês queriam?-perguntei sem entender, elas queria ia escola não é?


-Não estava nos planos brigar com você, por causa daqueles babacas do colegio-disse com um pequeno sorriso.


-Calma meu amor, dessa vez vou me controlar, prometo-levantei a mão-mas de qualquer forma se eles não se controlarem, vou fazer o que jake falou-disse rindo.


-Não tem graça, você não pode atacar nenhum deles sabe disso - afirmou assustada.


-To brincando Bela, lembra o que Nessie disse ontem, vou-te reconquistar-disse sorrindo, e lhe dando um beijo.


-Espero que Alice tenha botado uma roupa, mas comportada para gente. -disse ela rindo e indo ao banheiro


As minhas estavam no guarda roupa, um calça jeans e uma camisa cor cinza estava louco para ver Bela, o que será que Alice fez dessa vez?Não demorou muito ela estava saindo do banheiro, estava com um lindo short jeans balone, uma regata branca e um colete cinza que combinava com a minha blusa, Alice queria ajudar.


- E ai o que você acha?-virou-se dando uma rodadinha


-Alice tem razão não importa a roupa que você coloque ta exuberante - disse com um sorriso no rosto, indo até ela e a agarrando-a.


-Perai, perai-disse ela me afastando-Sou uma moça pura, Cullen, não posso sair beijando você vão me chamar de piranha - disse ela com uma falsa cara de alarme.


-Pode ate ser que lá você seja pura, mas aqui você e minha esposa, então venha cá-disse a pegando no colo e tirando seu colete, e ela minha blusa.


Até que de repente ouço


 


Pai, mãe desculpe incomodar-disse sem graça-mas temos que ir a escola.


 


-Bela coloque sua roupa, temos aula - disse rindo e colocando minha blusa.


-E verdade, vamos-pegou a minha mão.


 


Todos já estavam prontos para irmos.


-Oie, Bom dia - disse para todos.


-Oie, parece que o casalzinho já fez as pazes—disse Alice rindo.


-E até, os meninos começarem a babar nela - disse Emmet rindo-Ela esta um pedaço de mal caminha hoje - rindo da minha cara.


 


Irmãozinho como você consegue ter uma esposa tão gata em?Eu morreria de ciúme


 


Pensou Emmet querendo me irritar, ele adorava me ver com ciúme, isso me deixava com vontade de brigar, era tudo o que ele queria, mas não ia dar esse gosto a ele.


-E maninho, mas sinto te informar que isso tudo aqui - peguei a mão de Bela e a fiz da uma rodada na frente dele-Tem dono e sou eu - disse abraçando a Bela.


-Eu sei, mas eles não sabem-disse ele para me irritar.


Ia responder, mas Rose se meteu.


-Emmet da para calar a boca, daqui a pouco vou achar que você gosta mais dela que de mim-.


-Nunca meu amor-ele disse-Só to de zoação com Ed.


-Emmet acordei de muito bom humor hoje graças à noite maravilhosa com minha esposa, e a idéia maravilhosa de minha filha, então pode falar o que você quiser que eu não vou discutir com você - disse rindo para bela.


-Muito bem, meu amor - disse ela afagando meu rosto.


-Ta tudo muito bom, mas temos aula - disse Nessie descendo a escada –Vamos mãe.


-Sim Reneesme-respondeu Bela dando-me um beijo


Bela estava saindo até que Alice falou


-Bela a alian-eu a interrompi


-Bela, meu amor, infelizmente preciso de sua aliança - disse indo até ela, ela retirou de seu dedo e me deu dizendo.


-Mesmo sem aliança sou sua sempre, mas prepare-se Cullen-disse rindo-vai ter que ralar para conquistar Isabella Swan-disse rindo e saiu com Nessie.


Fiquei as olhando ir, como elas eram lindas eu tive muita sorte. Não vou deixar nenhum garoto interromper nosso amor.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!