O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 17
Vamos começar tudo de novo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo,se receber reviews post dois capitulos amanha,que eu acho que vocês vão amar
Então por favor escrevam reviews
Bjos Lari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/17

-Não vou me transformar, mas também não vou deixar você magoar mais Bela - disse Jacob.


-Você não sabe o que aconteceu, deixa que eu me resolvo com a minha mulher-eu disse.


-Bela me contou, resolveu da crise de ciúme agora?-disse com arrogância


-Você também teria se ouvisse os pensamentos dos meninos relativos à Nessie-disse jogando em sua cara


-Sentiria ciúme sim e muita raiva, mas iria descontar isso neles, não nela - ele me disse.


-Agora e fácil falar


-Já chega vocês dois-Bela se meteu-essa discussão não vai levar a nada


-E verdade, Jacob vai tomar conta de sua namorada que da minha cuido eu - disse para ele se mandar.


-Não vou mesmo, aposto que Nessie não quer ver a mãe dela sofrer - essas palavras me magoaram mais do que tudo.


-Vai Jacob, eu vou ficar bem, Nessie precisa de você - ela lhe deu um beijo-Obrigada por tudo.


E Jacob se foi, mas ele tava bem atento, me disse em pensamento.


 


To longe mais to de olho se você machucar mais a Bela, vou esquecer que você e o pai da menina que amo e te atacar.


Esquecendo isso olhei para bela sentada na pedra.


-Bela..-tentei falar mais ela me interrompeu


-Falei para jake ir por que não quero mais briga, mas isso não significa que quero falar com você-E saiu correndo.


Corri logo atrás, graças a deus corro mais rápido, a peguei pelos braços e a fiz olhar para mim.


-Bela me desculpe por tudo eu fui um idiota um imbecil, descontei minha fúria daqueles babacas em você, não sei por que disse essas coisas, me perdoa nunca mais duvido de você. -ela tentou se soltar mais não teve muito sucesso


-Agora e fácil falar Edward mais e quando formos à escola amanhã e os meninos continuarem com os pensamentos, você vai reagir da mesma maneira ela.


-Não dessa vez vou descontar minha raiva neles, como Jacob disse-falei rindo, mas ela ainda estava seria.


-Você não pode se meter em confusão ou vão descobri nosso segredo


-Eu sei Bela, mas e que eu não consigo me controlar ao ouvir pensamentos maldosos em relação a você.


-E agora o que você vai fazer, botar culpa em mim toda vez que um babaca olhar com desejo a mim - disse seria.


Ouço uma voizinha falando em minha mente e reconheceria a distâncias enormes


 


Que tal reconquistar a mamãe de novo?


Vocês começariam a se relacionar, a namorar e poderiam ficar juntos.


Não acabaria com os problemas dos meninos, mas você poderia ficar ao lado dela.


O que você acha?


 


-Excelente idéia, minha filha—Bela nos meus braços me olhava sem dizer nada.


-Que tal ser conquistada de novo Bela Cullen, ou melhor, Bela Swan?


-O que?—ela não estava entendendo nada


-Reneesme me deu uma idéia, vou te reconquistar de novo no colégio, namoraremos e não precisarei mais ficar longe de você.


E nessas horas que eu gostaria de ler a mente de Bela, ela ficou muda. Sem expressão.


-Isso e claro se você ainda me quiser-disse triste a soltando


Ela botou as mãos no meu rosto, livrou-se do escudo e pensou.


 


E claro que quero, apesar de você ter agido como um imbecil hoje, eu te amo mais do que tudo, mas tenho que te dizer vai ter trabalho para me conquistar dessa vez (rindo).


 


Sua mente se fechou, e seus lábios estavam no meu, estava com fome de cada pedaço de Bela, parecia que tínhamos brigado há tempos, um dia sem Bela era muito para mim.


 


Ela se afastou por um instante e eu a fitei sem entender.


-Sou a Senhorita Swan agora não posso ficar aos beijos com você - disse se virando


A peguei pelas costas e botei seu corpo junto ao meu


-Pode até ser a Senhorita Swan lá no colégio, mas saindo de lá você e minha Sra. Cullen-nós rimos-Acho que isso pertence a você - disse lhe amostrando seu cordão.


-Não, isso e nosso - disse ela e retirou os anéis do colar.


-Me aceita Senhor Cullen-- botando a aliança em meu dedo


-Para sempre - disse pegando o anel de sua mão-E você me aceita Sra. Cullen, depois de todas as minhas burradas-disse colocando o anel nela.


-Uhum, me deixa ver-fiquei assustado-Para todo e sempre seu bobo.


 


Depois disso a peguei no colo e beijei ternamente, e corri com ela para a nossa cabana, a noite seria pouco para nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!