O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 19
Querem arrumar confusão


Notas iniciais do capítulo

caso eu não consiga postar amanhã,pois eu vou sair
Deixo logo para vocês esse capitulo,
Obrigada e comentem
bjos Lari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/19

PONTO DE VISTA DE BELA


Fomos eu e Nessie a escola na minha Ferrari, Edward pelo visto havia superado o ciúme maluco, desde que Reneesme deu-lhe a idéia da reconquista. Estava ansiosa para saber o que ele ia fazer.


Chegamos à escola, não demorou muito, dirigia muito rápido e pensar que uma vez já tive medo de como Edward dirigia, mesmo não olhando a estrada, não desobedeci nenhuma lei de trânsito, a não ser a de limite de velocidade.


Assim que chegamos muitos olhares nós cercavam, todos cochichando sobre a gente, dava para saber graças a nossa super audição de vampiros. Era desconfortante todos esses olhares,as lideres tentando descobrir como nós conseguíamos ser assim,e os meninos tramando para tentar chegar na gente.


-Mamãe-Nessie falou baixinho


-Sim-disse calmamente


-Acabei de ouvir que as lideres vão tacar uma balde de lama, na gente assim que entrarmos em sala. -disse nervosa-O que nós fizemos para merecer isso?


-Nada Nessie e inveja da gente - disse rindo-Mas assim que a abrirmos a porta abaixe.


-Ta mãe, mas isso vai da certo?


-Não sei, mas ..-O telefone toca-Alo


-Bela é Alice estamos no colégio bem atrás de você, acabei de ter uma visão, as meninas querem tacar lama em você e Nessie.


-Nessie acabou de me dizer, o que devemos fazer?


-Só vá para sala quando o professor aparecer-ela disse


-Faça apenas o que eu mandei-E desligou


 


Disse para Nessie o que Alice me falou, o sinal bateu e todos entraram menos nós, ate que o professor apareceu.


-Bom dia, Senhoritas Swan, não vão para aula?-Ele dizia todo nervoso


-Sim, professor nós vamos-disse eu Nessie juntas rindo.


Estávamos perto da sala, quando o professor disse.


-Permitam-me –abrindo a porta,e nesse momento entendi o que Alice quis dizer,o balde de lama veio todo em cima do professor,todos riram


-Quem fez isso?-Perguntou ele bravo, mas ninguém respondeu.


Falei no ouvido de Rennesme


-Diga a seu pai, que vou fazer uma coisa, mas só para ninguém se mete em confusão.


-Ta mãe


Fui ate o professor e ele começou a falar


-A culpa e sua Ed..-tive de interferir


-Prof. O que houve o Senhor ta todo sujo, mas tenho que lhe agradecer se não fosse você eu e Nessie é que teríamos levado o banho de lama - falei dando-lhe um beijo no rosto.


-De nada Senhorita Swan-disse se levantando-Faria isso quantas vezes fosse necessário.


Fuxicos começaram a rolar


Ate o professor a fim dela


O professor vai me desculpar, mas essa e já e minha.


E não parava por ai, mas estava mais preocupada com Edward, ele olhava calmamente para mim, mas sabia que não estava sendo nada agradável para ele ouvir os pensamentos das pessoas da classe.


-Bom depois desse incidente, vou me trocar enquanto isso analisem em dupla, as fases da mitose que estão em cima dessa mesa. -apontou para sua mesa


 


Isso me lembrava algo, será que Edward se lembra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando um pouco crepusculo