O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 16
Me perdôa,mesmo eu sendo um babaca?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem se receber pelo menos 3 reviews ainda hoje,post um capitulo a mais hoje a noite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/16

Ponto de vista de Bela


 


Eu estava muito magoada com Edward, como ele pode duvidar de mim nessa maneira, achar que eu estava me exibindo para os meninos do colégio, dizer que não lembro mais do nosso compromisso, sendo que eu não consigo esquecer um minuto por que minha existência depende desse amor.


Sai correndo daquela sala só pensava em pegar o carro e ir para casa, Nessie não ia ter muitas dificuldades para ir para casa ou ia com o pai e os tios, ou correndo.


Cheguei à casa grande e Esme estava fazendo o almoço de Nessie, veio ate a mim e disse.


-Como foi o primeiro dia de aula depois de vampira?-perguntou rindo


-Bem, foi otimo-tentei sorrir, mas nunca fui uma boa atriz nem mesmo depois de vampira.


-O que houve Bela?O que aconteceu?-ela falava preocupada, Esme para mim era uma mãe, já que com a minha não falava há tempos.


-Nada, Esme ta tudo bem, eu só quis vim mais cedo - tentei contornar a situação.


-Bela você não me engana, o que houve?-disse ela mais brava


-Me desculpa mais não posso dizer só me faz um favor pede para ninguém vir atrás de mente sai correndo.


Fui a minha casa tirei aquele vestido e o cortei todo, aquele salto o taquei na parede Alice não ia gostar nada mais nem me importei,botei uma saia, uma blusa, uma sapatilha e soltei os cabelos.


Fui ate a minha campina e deitei lá olhando o céu. O tempo passou tão rápido que quando vi a tarde já vinha caindo.Ouço um barulho enorme e eu fui ver o que era.Do nada vejo Jacob saindo dos arbustos.


-Oi, Bela—ele disse meio sem jeito.


-Oi Jacob, tudo bem, Nessie ainda não chegou-Virei o rosto.


-Você não ta bem Bela, o que houve?


-Nada, jake porque você acha isso?


-Em primeiro lugar você disse Nessie,não aquele nome enorme Reneeeeeesme-ele riu-em segundo você ainda e minha melhor amiga eu te conheço muito bem.


 Não dava para esconder nada de jake, mesmo depois de tudo que passamos eu ainda era apenas Bela sua melhor amiga.


-Edward discutiu comigo e me magoou muito-contei


-O que aquele babaca fez?-me abrançou tentando me consolar


-Resolveu da crise de ciúme, disse que eu queria me exibir na escola para os meninos - contei tudo.


-Não acredito como ele pode dizer isso, é mesmo um imbecil - Jacob estava com raiva, quase virando lobo.


-CALMA JACOB-Ouvi Edward gritar entre as árvores.


 


PONTO DE VISTA DE EDWARD


 


Peguei as alianças com Nessie e sai correndo para casa para pedir de joelho se fosse necessário o perdão de Bela.Chegando lá só vi Esme na cozinha


-Esme cadê Bela—perguntei


-Não sei, ela chegou aqui muito mal, e não me quis dizer—concerteza tava muito chateada—disse que não queria ver ninguém e saiu de novo.


-Vou atrás dela - mas sinto uma mão me parando era Carlisle


-Filho, Alice me contou o que aconteceu, a deixa sozinha um pouco ela precisa se acalmar, ela ta muito triste.


-Mas pai...


-Mas nada Edward você que fez isso, agora agüente as conseqüências.


 


Concordei, ia esperar um pouco caso ela não voltasse ia atrás dela, não ia ficar sem minha vida.


Fui até a nossa cabana, cheguei lá vi o vestido que Bela usava todo picado no chão e o sapato jogado, (Alice não ia gostar nada disso), concerteza aquilo mostrava claramente a dor de Bela. Como posso ser tão idiota.


Esperei até o entardecer e bela nada, resolvi ir atrás dela no seu lugar favorito a campina.


Fui até lá e comecei a ouvir uns pensamentos que me lembro muito bem de quem é


 


Como ele pode fazer isso com ela, Bela o ama mais que tudo, nunca o trocaria por ninguém. deixou tudo e todos para trás,o perdôo depois que ele a abandonou.Para agora ele  fazer isso.Não agüento ver Bela assim ela ainda e minha melhor amiga,esse cara é um imbecil


 


Não tinha como discordar dele eu sou um imbecil deixei que uma coisinha a toa abalasse tudo o que Bela já fez por mim. De repente vi que os pensamentos de Jacob ia explodir de raiva e ele consequentemente também,tive de interferir


 


-CALMA JACOB—gritou entre as árvores


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos Lari