O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 15
Primeira discussão do casal


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,mas um capitulo para vocÊs
comentem,por favor bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/15

-Nessie,vai lá para fora com seus tios-Nessie estava ao lado de Bela sem entender nada


-Não vou, vou ficar aqui com vocês - ela não queria sair do lado de Bela.


-Reneesme Carlie Cullen, aqui nós estamos fingindo que não nós conhecemos, mas ainda sou seu pai me obedeça-disse.


-Vai Nessie, obedece a seu pai-ela saiu não concordando muito.


 


Bela se afastou não sabendo o que estava acontecendo.


-Pode me dizer por que ta falando com ela assim, é o primeiro dia de aula dela - disse Bela firmemente.


-Você em troca pode me dizer, por que ta vestida dessa maneira?-Apontei para o seu vestido-Desistiu de ser casada é?Que bajular os menininhos?Concerteza vai conseguir sem aliança, sem nada que prove seu compromisso.


-Edward você ta me magoando, troquei de roupa por que Reneesme derrubou suco em mim, e essa era a única roupa que restava.


-Não acredito Reneesme tem um ótimo equilíbrio, você quis é se mostrar.


-Você não me conhece mesmo, Edward - disse ela triste.


-Em segundo lugar, nossa aliança tava aqui perto do meu coração-ela usava um colar comprido, e nele estavam penduradas as alianças, que estava perto de seu coração - Mas acho que aqui elas não merecem ficar.


Disse retirando do seu pescoço e apertando com força.


-Eu te amo, mas esse seu ciúme vai acabar com o nosso casa...


 


De repente a porta abre


-Algum problema Senhorita Swan?-Professor tarado Mason voltou


-Não nenhum, estava dizendo ao Cullen-Me doeu ouvir ela falar meu nome com rancor--que estou indo para casa e não quero companhia.


-Sr. Cullen deixa a Senhorita Swan em paz, se não terei de me meter-Tá todo assanhado com minha esposa, que ta louco para me ver longe dela.


-Você não pode, ela e minha es...-Alice e Nessie entraram e me interromperam


-Pode deixar Sr. Mason, nós vamos embora - disse olhando para mim.


 


Já chega vamos embora, olham o que você ta fazendo com Bela.


 


É verdade, eu nunca a vi tão triste, se pudesse chorar choraria.


 


-Vamos mã... quer dizer Bela-Nessie me olhou com desprezo


-Vamos Nessie--abraçando-a—quero ir embora, adeus Cullen-disse jogando o colar no chão e saiu correndo.


-Bela.. -tava muito mal por desconfia dela,mas Reneesme perder o equilíbrio e quase impossível.


-A Senhorita Swan deixou cair isso-Mason pegou do chão-Engraçado parece alianças - parou analiando-as


-Me de isso aqui - tirei de sua mão


 Alice pegou da minha mão e disse


-Deixa ela ir, depois devolvo isso a ela - Alice disse.


-E Edward deixa ela ir-Disse Nessie.Detesto ouvir minha filha me chamar pelo nome,ainda mais com rancor


-Posso ir Senhorita Swan está tudo bem?-Falou olhando a minha filha como se eu fosse machucá-la


-Sim professor pode ir, vai ficar tudo bem-disse olhando para mim.


 


Ele se retirou


-O que você fez com a mamãe?-perguntou brava olhando para mim


-Só perguntei o porquê daquele vestido, e ela me veio com a desculpa de que você perdeu o equilíbrio e derramou suco nela - falei quase rindo.


-E foi exatamente o que aconteceu. -disse-me


-O que foi que você disse?-perguntei


-Permita-me-botou a mão em meu rosto e mostrou que ela esbarrou sem querer e o suco que sua avó havia lhe dado derrubou todo em Bela


-Pai me desculpe, mas você e um idiota, eu sou uma hibrida, ainda tenho os traços de desequilíbrio da mamãe, não sou um vampira perfeita com reflexos super rapidos.


 E você não imagina o quanto à mamãe ficou preocupada com você, e em todo o momento que estávamos juntas só falava que sentiam mal com tudo, mas que não ia me deixar triste por não poder ir à escola.


 


Todas essas palavras rondavam na minha cabeça, e eu me detestava mais do que tudo, como eu duvidei de Bela?Meu amor a minha vida, depois de tudo que ela fez por mim. Minha primeira atitude foi ir atrás dela,mas Alice me parou.


-E melhor não, ela ta muito magoada com você deixa ela um pouco sozinha - sabia que a tinha feito sofrer mais precisava implorar seu perdão.


-Ela e minha esposa Alice, eu cuido dela!


 


E sai correndo para casa buscar a razão da minha existência


-Pa...Edward-Nessie chamou


-Não esqueça isso-Me deu o colar que Bela fez


-Obrigada minha fi...Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!