E se Percy Jackson fosse menina ? escrita por Paola Borges


Capítulo 3
Bons sonhos vadia


Notas iniciais do capítulo

Bem sabe o legal do nyah ? eu posso ver agora quantas pessoas leem o capitulo , e eu sei quem acompanha a fic então aparecem seres invisíveis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519841/chapter/3

POV DANIEL

Pola simplesmente tinha desmaiado do meu lado . Em segundos atrás eu estava abraçando ela e agora ela estava no chão . Não pensei em sacudi-la nem nada disso que fazem nos filmes ou nos livros . Me agachei e a peguei no colo .

Pola podia ser forte e um mostro quando lutava com a espada , mas era leve como uma pena . Corria desesperado com ela em direção ao melhor lugar que poderiam me ajudar.

O brilho do chalé sete quase me cegou . Apolo poderia ser o deus do sol mas naquele momento aquilo não importava ele também era o deus da cura . Bruna era uma das melhores curandeiras do acampamento e se alguém podia ajudar a minha Pola esse alguém era ela .

Minha educação naquele momento tinha sumido totalmente e eu simplesmente abri a porta quase a arrancando das dobradiças . Em meu pescoço a respiração da cabeça de algas diminuía .

POV BRUNA

Eu realmente odiava meus irmãos as vezes ... A única vez que consigo organizar meus sapatos eles bagunçam ! Aqueles últimos dias , tinham tirado minha energia totalmente de noite eu lutava e conduzia os arqueiros ao combate e de dia eu curava os feridos . Claro que meu pai tinha me dado forças extras e mesmo assim eu estava cansada .

Olhei meu reflexo no espelho com toda certeza eu era a versão feminina do meu pai. Olhos dourados , cabelos loiros alta e com pele pálida . Muitos diziam que eu poderia ser modelo se eu quisesse, mas ter que parar de comer chocolate ? É ruim em meu filho ! Após finalmente tirar toda a maquiagem , eu pude me deitar mas antes que isso pudesse acontecer um louco arrombou meu chalé !

Dani estava parado na porta carregando alguém em seu colo . E imediatamente eu soube quem era , soube somente pela trança azul que balançava suavemente .

–Rapido leve ela pra casa grande , o que houve ?- eu exigi saber enquanto corríamos a toda velocidade a casa grande .

Após algum tempo no acampamento meio sangue você ganha resistência para corridas desse tipo .

Quando invadimos a casa grande Quírion nos olhou com uma cara do tipo : o que vocês aprontaram com essa menina ?.

– Ela simplesmente desmaiou Quírion !- Dani passava a mão pelo cabelos totalmente desesperado .

Por mais maldoso que pareça Quírion sorriu . Eu olhei pra ele por uma cara de : pirou ? fumou o que ?

–Não se assustem crianças , isso acontecia muito com Aquiles – ele disse em seu tom de voz de professor .

–Como assim ? O que dorgas Aquiles tem haver com a Pola ?- eu falei jogando as mãos pro alto .

Dani tinha deitado Pola no sofá da sala e ela estava reta sem mexer um músculo se quer ...

–Pola possui a maldição de Aquiles se lembram ?- nos assentimos levemente - Ela deve ter se esgotado na guerra , e seu corpo exigiu um descanso . Acho que se você a fizer relaxar Bruna ela ira dormir por um longe tempo .

Me ajoelhei perto do sofá e olhei pra Pola que permanecia reta ainda . Falando por experiência própria ela não dormia assim . Ela fala dormindo e baba , baba muito e ainda tem mania de abraçar as coisas por perto( ela sempre acha que eu sou um ursinho ) . Refiz rapidamente sua trança , que havia começado a desfazer .

Esfreguei a mão uma na outra e logo elas esquentaram e brilharam . Foi só colocar uma mão na sua testa e outra no pescoço que ela logo logo já tinha começado a babar .

–Bons sonhos vadia .- sussurrei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Satisfeita com o pov buna ? Bjs bjs comentem comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Percy Jackson fosse menina ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.