E se Percy Jackson fosse menina ? escrita por Paola Borges


Capítulo 4
Agarramentos


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada analua e a bruna pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519841/chapter/4

POV DANIEL
Fazia algum tempo dês da ultima vez que eu havia visto a Pola dormindo . Ela babava e muito e frequentemente resmungava algo do tipo : Cale a boca, aprenda a cozinhar , cade meu café ...
Apesar disso não podia negar que ela era linda dormindo . O cabelo azul cacheado selvagem preso em um trança que ja estava toda bagunçada . Bruna havia colocado um pijama nela que era de um gatinho e azul .
Pola abraçava o ursinho mas depois de um tempo largou o ursinho e veio me abraçar . Sim eu estava deitado do lado dela na cama , apenas para poder vigia-la.
Então eu senti ela acordado . Se esticando toda como uma gata ( que a proposito ela era ). Então assim que ela notou quem estava abraçando soltou um berro .
– Agora sim eu estou surdo - sorri pra ela .
Ela tentava de toda maneira cobrir o short azul que usava que não era dos mais decentes .
– Dani o que você está fazendo aqui ? - ela ficou vermelha . Suas bochechas ficaram da cor de tomate.
– Oras fique cuidando da donzela em perigo - disse rindo quando ela me mostrou o dedo do meio e corava ainda mais - sabia que essas bochechas são uma tentação ?
– Como assim tentação ? - ela me olhou totalmente confusa .
Sorri e mordi levemente a sua bochecha mas sabia que iria ficar uma marca ali . Quando ia morrer a outra , ela virou o rosto . Pola rapidamente me encarou e passou os braços ao meu redor .
Não pude aguentar aquele pequeno espaço que nos separava e a beijei . Pola tinha uma adorável boca pequena e que sempre parecia ter gosto de agua do mar , não de uma maneira ruim . Rapidamente o beijo ficou mais quente e sua língua explorava minha boca . Só nos separamos pela falta de ar .
– Eu acho que vou tomar um banho rápido - Pola disse ainda recuperando o fôlego.
– Vai querer ajuda ? - perguntei com um sorriso nada inocente .
– Daniel ante você era um exemplo - Pola riu me dando um tapa no braço .
– Quando eu não tinha notado que você era perfeita em todos os lugares .
Pola que já estava na porta do banheiro me mostrou um dedo so meio rindo .
POV NICK
– ENTÃO A POLA DESMAIOU E NINGUÉM NESSA BOSTA ME AVISA ? - não eu não me importo de berrar em publico .
– O QUE EU TO FAZENDO AGORA CARA DE FANTASMA - e Bruna também não tinha problema de gritar em público - AGORA PARA DE BERRAR .
– Mas eu estava falando em meu tom de voz normal - disse dando um sorrisinho .
Bruna me olhou com tanta raiva que eu jurava que ela ia me atirar uma flecha . Mas antes que ela pudesse me atacar alguém passou os braços ao redor da minha cintura por trás e riu .
Eu já sabia quem estava ali antes mesmo de me virar pra olhar . Thiago filho de Zeus me encarava divertido . Seus olhos azuis elétricos pareciam conter milhões de mini raios dentro . O cabelo preto assim como o meu tinha um pequeno moicano estilo e era raspado nas laterais assim como o daquele menino daquele banda chamada One direction . Como eu sei disso ? Influencia da loira filha de Apolo que estava na minha frente .
– Eu vou matar sua namorada - Bruna disse já rindo .
Thiago me girou e depositou um beijo em minha testa enquanto eu ficava ali com a cabeça apoiada no seu peito que mesmo através da camisa eu sabia que era bem malhado .
– Parou esse olhar apaixonado na minha frente ! - Bruna disse rindo - agora o que acham de irmos ver a azulada que já deve ter acordado .
– Ok , cade o Dani pra ir ver ela também - perguntei procurando já os cabelos loiros .
– Com ela , eu deixei ele cuidando dela . - Bruna disse.
– VOCÊ FEZ O QUE ? SE ELE TOCAR NELA OU SE ELA TOCAR NELE.... - Thiago estava histérico .
Para ele tanto Pola como Dani eram como irmãos mais novos. Eu pensei rapidamente em Bianca ... Minha doce irmã.. Morta .
– Então vamos logo antes que eles comecem a se agarrar - disse forçando um sorriso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso . Amores eu estava pensando eu sei lá que os leitores pudessem participar da história. E so uma ideia ainda mas me digam se apoiam ou não



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Percy Jackson fosse menina ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.