O Meu Boneco Precioso escrita por Angelica


Capítulo 5
Capitulo V- Gray-Nyah


Notas iniciais do capítulo

Yo, miudagem que babava por mais Capítulos... Ta difícil lançar novos capítulos. Este é o penúltimo capitulo da historia.

E TALVEZ eu faça um extra sobre a historia do Anjo.

Musicas:

Musica da Juvia: https://www.youtube.com/watch?v=NboGVqPEXE4

Musica do Gray: https://www.youtube.com/watch?v=vXA-UwZciqY

Musica do Anjo: https://www.youtube.com/watch?v=YrhYhI3L32c

Musica do Casal: https://www.youtube.com/watch?v=z5B_CWxsNJ4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518746/chapter/5

–-----Juvia Pov's------

Eu saí do quarto da Wendy e fui para o meu. Já que estava bêbada fui dormir com o meu Gray-Nyah.

Dormi tão bem agarrada ao Gray-Nyah ele era quente, macio, fofo e tão aconchegante.

–-No dia seguinte--

Acordei exaltada com um braço imenso por cima dos meus peitos , não era a minha. De quem era?

Frio...muito frio...tão frio!

–Gray-sama?

–Já passou, já passou...

–O-o Gray-sama está a tocar na J-Juvia!

–Não posso?

–P-pode, m-mas nunca fez isto com a Juvia e-e...

O Gray calou-a com os lábios e disse:

–Eu sempre gostei de ti, Juvia.

As lágrimas da Juvia caíram perante a declaração.

–Não chores, já passou. Está bem?

–A Juvia também gosta do Gray-sama. Mas a Juvia não é burra. O teu frio...

–Sou um mago de gelo, é normal estar frio. Desculpa por isso.

–A Juvia sabe, mas...

Gray voltou a beijar Juvia que desta vez o afastou.

–Para! A Juvia já ama outra pessoa!

–Amas!? Quem?

–---Gray Pov's----

Eu não controlo o meu corpo, ou a minha voz. Muito bem vamos manter a calma, pensa Gray!

EU NÃO CONSIGO PENSAR SE ESTIVER A BEIJAR A JUVIA!

Um Anjo...Cinza...Amor...Juvia...Eu...Beijo...Juvia...Beijo...

A Juvia afastou-me, pelo menos vou poder pensar numa maneira de...

–Water Lock!

Fui aprisionado numa bolha de água, que merda!?

–Juvia o que se passa?

–Water Slicer!

A Juvia apontou-me uma lamina de água, a expressão dela era tão séria e sem emoção. Tal como quando a conheci, bem talvez pior.

Juvia...Beijo...Amor...Anjo...Cinza...Beijo...Juvia...

–Diz-me onde está o Gray Fullbuster?

–Eu estou aqui! Agora deixa-me sair daqui!

–Onde está? Se reapoderes à Juvia e podes sair!

Eu congelei a bolha e rebentei-a e agarrei na Juvia, merda vou magoa-la!

–EU SOU O GRAY!

–Não enganas a Juvia, a Juvia reconhece o Gray-sama muito bem. Tu não és o Gray-sama!

–Prova.

–O Gray-sama normalmente está sem camisa, tu tens uma camisa.

–E..? Isso não prova nada! Apeteceu-me estar de camisa hoje e então?

–O Gray-sama não ama a Juvia e...o corpo do Gray é quente mesmo sendo um mago do gelo...

–Só?

–O-os olhos do Gray-sama são diferentes, não sei como mas são diferentes.

Olhos...Juvia...Beijo...Amor...Eu...Olhos...Lábios...Juvia...

–Esta foi rápida!

–Como assim?A Juvia não entende.

–Bem eu vou contar, Senhora Juvia.

MAS O QUE RAIO SE PASSA AQUI !? Já não entendo nada...estou a ficar tonto, as luzes estão a apagar.

MAS QUE MERDA SE PASSA AQUI !?

–---Pov's Off----

O Gray tinha apagado faz umas 2 horas. Estava a acordar quando um Anjo apareceu numa nuvem de fumo.

O Anjo de asas Cinza-Nevoeiro, que apareceu do nada e contou:

–Eu Senhora Juvia, sou a Gray-Nyah, mas também sou a Cake, a Little Iron e a Natsy. Sou um anjo invocado para testar os casais ao qual foi dado o boneco enfeitiçado. Eu fui invocada por si, minha Senhora.

–Mas a Juvia não te invocou. A Juvia...a Juvia...

–A Senhora provavelmente equivocou-se no feitiço, a Senhora queria o feitiço de Amor Eterno, correto?

–Sim...

–A Senhora equivocou-se e pegou o feitiço de Teste de Amor.

–A Juvia entende, mas também vais testar as outras, certo?

–Sim, Senhora.

–Porque chamas a Juvia de Senhora?

–Porque a Senhora é a minha mestra até querer se livrar de mim.

–M-mestra?

–Sim, Senhora.

Nesse momento Gray gemeu alto, estremecendo nos braços de Juvia.

–J-Juvia eu...-Gray ficou vermelho ao ver onde se encontrava- Desculpa eu.

Os olhos de Gray caíram nos lábios de Juvia.

–O Gray-sama estás bem?

Os olhos continuaram nos lábios dela, enquanto se mexiam para falar. Rosados, carnudos e leves.

–O Gray-sama?

–Quem és tu?- perguntou ao ver o Anjo de asas cinza

–E-eu sou a...-O Anjo deixou cair uma lágrima dourada- Eu não tenho nome. Mas eu sou o Anjo da Senhora Juvia.

–Não tens nome? Mas que absurdo.

–Não faz mal Senhora.

–Posso dar-te um nome?-perguntou Gray ainda meio rosado- Se não te importares, Juvia.

–É claro, Gray-sama.

–Obrigada.

–Hum...deixa ver? Um Anjo de asas cinza bem...já sei! Que tal: Angélica, o Anjo do nevoeiro?

–Perfeito- disseram ao mesmo tempo.

–Bem eu tenho que ir, mas se estiverem aflitos chamem sim?

–A Juvia vai chamar.

–Adeus!

–--3 Horas depois----

Não se falavam desde que a Angélica tinha desaparecido no nevoeiro com um sorriso amoroso.

–A Juvia pode dizer uma coisa doida?

–Eu gosto de doido, diz.

–Durante o teste o Gray-sama estava consciente?

–Sim, porquê?

–O-o Gray-sama ouviu o que a Juvia disse?

–S-sim.

–O Gray-sama sentiu o que a Angélica fez?

–Estás a referir-te ao b-beijo?

–A Juvia está.

–S-sim, porque perguntas?

–A Juvia queria saber se... o Gray-sama... g-gostou?

–...

–...

Eles não se falaram durante alguns minutos, que para Juvia pareceram séculos.

–E tu?

–A Juvia?

–Sim, tu gostas-te?

A Juvia empalideceu e arregalou os olhos, mas acabou por responder:

–A Juvia não gostou.- O Gray pareceu ficar um pouco desiludido mas não o demonstrou a Juvia, que continuou- A Juvia não gostou, porque sabia que não era o Gray-sama.

Mais silencio, quebrado por um barulho vindo de Juvia.

–Sabe, Gray-sama, a Juvia está apai...

A frase foi interrompida pelos lábios de Gray. O Beijo foi intenso, MUITO intenso, macio e gelado como a neve branca de Magnólia. Mas havia algo quente que queria entrar na boca de Juvia, ao entreabrir os lábios sentiu algo molhado a entrar. A língua de Gray explorava todos os cantos da boca de Juvia, mordiscando os lábios dela, como que implorando para que ela o explorasse. Quando ela o fez, ele agarrou-lhe na nuca para ficarem mais próximos. Ela começou a brincar com os cabelos azuis-escuro do rapaz, puxando-os delicadamente, entrançando-os nos seus finos dedos, que começavam a molhar os cabelos de Gray.

O beijo foi quebrado pela falta de ar. Os dois ficaram ofegantes, enquanto olhavam para o chão.

–Agora fui eu que... Agora gostas-te?

–...

Juvia olhou para o Gray, que agora tinha o cabelo molhado e sorriu.

–A Juvia gostou, sim.

–Ice make...-murmurou Gray- Uma rosa.

O rapaz de cabelo azul fez uma rosa de gelo e segurou-a com força antes de dizer:

–Juvia, tu gostavas de...por acaso tu não queres...nam...tu queres...?

–SIM!

A Juvia abraçou Gray enquanto o beijava.

–A Juvia espera isto à tanto tempo.

–E eu estou à tanto tempo a tentar ganhar coragem. Isto é para ti.

A rosa de gelo foi entregue à sua legitima dona, a Juvia beijou a rosa com delicadeza.

Gray beijou o outro lado da rosa de gelo derretendo-o, mesmo agora sendo meio-água/meio-gelo a rosa mantinha a sua forma celestial.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorei 2 dias a fazer este capitulo e mesmo assim não tem comentário? Tu tá de Brinks, né?

Comenta ai não custa nada. Não dá muito trabalho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Boneco Precioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.