O Meu Boneco Precioso escrita por Angelica


Capítulo 6
Capitulo VI- Resultados


Notas iniciais do capítulo

Yo, miudagem que queria o ultimo capitulo.

Não vou fazer o Extra da Historia do Anjo

Musica do Anjo: https://www.youtube.com/watch?v=qiGogWX2PD4

Musica dos Resultados:https://www.youtube.com/watch?v=WzFKK3uRknE

Musica do Casamento:https://www.youtube.com/watch?v=U4V44N6OZms



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518746/chapter/6

–--Angélica Pov's---

Diferentes tipos de Anjo têm diferentes tipos de asas:

Um Anjo negro, maligno e pútrido...

Um Anjo cinza, perdoado e em purificação...

Um Anjo branco, benigno e imaculado...

Um Anjo dourado, perfeito, sem defeitos...

Todos os Anjos nascem com asas brancas e em adultos ficam douradas.

Alguns Anjos fazem merda e ficam com asas cinza e mais tarde melhoram e ficam brancas. (Eternamente brancas)

Um Anjo, apenas dois Anjos em todos os tempos, ficaram com asas negras após a "Guerra Negra".

Existe um lugar no mundo dos Anjos que dita TODA a historia do mundo. Desde a sua criação até a atualidade. Cada Anjo Escriba está responsável de escrever a historia de um ser-vivo. Depois desse ser vivo morrer, o Anjo Escriba passa ao próximo ser-vivo.

Nesse mesmo lugar, num pequeno compartimento secreto, está guardado o "Livro Proibido" com todos os feitiços obscuros e a realidade por detrás das historias de assustar criancinhas.

Nesse pequeno e poderoso livro está também a historia de Destroyer, o Anjo das Trevas.

–--Pov's Off---

Na guilda de Fairy Tail todos estavam surpresos. Os casais de Fairy Tail estavam agora melhores que nunca. Mais unidos, mais carinhosos e agora acompanhados por um novo. Juvia e Gray assumiram-se e agora namoravam.

Tudo estava normal. Gray e Gajeel discutiam com Natsu, Levy conversava com Lucy, Erza e Jellal comendo bolo e Juvia observava Gray de longe.

–Juvia, não precisas de me observar de longe, a gente namora por isso ta tudo bem me observar.

A Juvia ficou vermelha e escondeu-se atrás do pilar.

–Juvia, é sério! Não precisa se esconder.

–A Juvia tem vergonha.- murmurou Juvia encolhendo-se atrás do pilar- A Juvia prefere observar o Gray-sama de longe.

Enquanto isso, no balcão:

–Ei,Erza que anel é esse?- perguntou Mira ao ver o pequeno anel com 3 rubis vermelhos.- É lindo.

–Hum..? O que, este anel? Foi o Jellal que me deu.

O Jellal pareceu congelar. Ela ia contar, não ia?

–O Jellal? Foi um aniversario de namoro?

–Aniversario? Não, ele pediu a minha mão.

–O que?

–Pediu-me em casamento.

–SÉRIO? E TU NÃO CONTASTE A NINGUÉM, ERZA?

O grito de Mira foi tão alto que numa questão de segundo TODA a guilda estava à volta da Erza.

Um inimaginável numero de "Contar o que?" surgiram num curtíssimo espaço de tempo.

–Hum..? Vão me deixar comer o bolo ou não?

–Conta logo, Erza!- Cana já estava bêbada mas continuou- Ou eu vou beber até você contar.

–A Mira ta a fazer escândalo só porque o Jellal me ofereceu um anel.

–Só isso? Um simples anel?- pergunta Lucy decepcionada

–Sim, um simples anel de casamento. Nada demais!

A Guilda fez um silencio mórbido antes de gritar.

Todos os homens socaram Jellal de leve no ombro, as mulheres por sua vez desejaram felicidades a Erza.

Depois de toda aquela festa e celebrações (que durou 2 Horas) os Casais de Fairy Tail silenciaram.

–O que se passa?- perguntou a Mira a Cana

–Não sei mas...isto é estranho.- respondeu Cana

Os casais olharam para a porta e saíram todos ao mesmo tempo.

–--Na Árvore de Fairy Tail---

–Olá, Senhora Juvia!- gritou o Anjo do cimo da árvore

–Olá, Angélica!

Natsu, Lucy, Erza e Jellal arregalaram os olhos ao ver a menina.

–Quem és tu?- perguntaram

Angélica contou a historia toda para os casais, sempre sorrindo.

–Então és o Anjo da Guarda da Juvia?- perguntou Natsu confuso.

–Na verdade eu sou o Anjo Guardião de toda a Fairy Tail!- disse o Anjo sorrindo

–Ei, tu estás muito sorridente.-declarou Gray- O que se passa?

–Já tenho os resultados do Teste de Amor.

–Conta, conta!- implora Levy que ainda coxeava um pouco.

–Está melhor, Menina Levy?- O Anjo soou preocupada

–Sim, o Gajeel cuidou bem de mim. Mas conta os Resultados.

–Sim Menina. Os Resultados dos Testes são:

Gajeel e Levy- Passaram, Nota 8, precisa melhorar!

Jellal e Erza- Passaram, Nota 9, falta casar!

Natsu e Lucy- Passaram, Nota 8, precisa melhorar!

Gray e Juvia- Passaram, Nota Indefinida, em construção!

–O que queres dizer com "Indefinida"?- perguntou Gray fazendo o Anjo corar- Angélica, estás vermelha. Estás bem?

–S-sim, eu estou bem.- O Anjo encolheu-se e corou- A relação começou faz pouco tempo, por isso...

–Entendo.

–--3 meses depois---

–Mira as alianças?- perguntou Cana- Não ias fazer algo especial com elas?

–Já fiz!- respondeu Mira sorrindo e olhando para um grande pano branco por cima do altar- Shh... eles vêem ai!

Jellal já se encontrava no altar, com um terno preto e uma gravata azul.

Lucy, Levy e Juvia logo apareceram na porta. Juvia do lado esquerdo atirando pétalas vermelhas, Levy do lado direito atirando pétalas azuis e Lucy no meio com um boquet vermelho e azul.

A Erza entrou pouco tempo depois acompanhada por Natsu e Gray.

Erza usava um longo vestido escarlate com um sapatos de salto agulha pretos. Tinha o cabelo apanhado em coque com duas madeixas soltas ao lado da cara, emoldurando seu rosto.

Mestre Makarov fez de padre na cerimonia.

Na hora de entregar as alianças Lucy pergunta sussurrando:

–As alianças? Mira, as alianças?

Mira puxou uma fita branca, as alianças caíram agarradas uma numa fita escarlate e outro numa fita azul que estavam ligadas ao pano branco.

Erza e Jellal trocaram alianças sem desprende-las das respectivas fitas.

–Declaro-vos marido e mulher- declarou o Mestre pulando de alegria

Nesse momento as fitas azul e escarlate puxaram o pano branco um milhão de pétalas brancas caíram sobre o casal.

–--Anjo Pov's---

Todos estavam felizes agora, certo?

Talvez.

Mas ser o Anjo Guardião de Fairy Tail não será fácil.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Boneco Precioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.