Insubstituível escrita por Naathy Weasley, Thais Herondale


Capítulo 6
O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51851/chapter/6

[Nat narrando]
Nem acredito que ele me chamou pra sair! Espera só a Rose, e a Thai, saberem disso! Peguei minha moto e sai dirigindo até a pizzaria, peguei minhas coisas e fui para a casa. Quando entrei, fui recebida por duas malucas ansiosas.
- Naaat! – Thai gritou.
- Oi!
- Como o Joe te recebeu hoje?
- O que ele falou sobre ontem?
- Calma!
- É que eu quero saber!
- Correção: Nós queremos saber! – Rose corrigiu, e nós três sorrimos.
- Quem me atendeu foi o Nick! Aí, eu vi o Joe passar atrás do Nick, e me desliguei de tudo!
- E...?
- Quando eu tava saindo, o Joe me chamou. E perguntou se eu queria sair com ele.
- Own! Mas, ele não disse nada sobre e ontem, e pans?
- Sim! Ele disse que ficava nervoso na minha frente e tal...
- Ai, que fofo!
- Pois é! Agora, deixa eu ir tomar um banho! - Eu tomei um banho e logo fui dormir sem me despedir de minhas amigas, estava muito ansiosa...
***
É hoje! Levantei da cama num pulo, e eram 11:30, OMG! Tomei um rápido café e um banho bem quente. Sai do banho e fui para o almoço com minhas amigas.
- E ai gatinha, como você tá? - Perguntou Rose atacando uma almôndega.
- Ansiosa. - Disse mordendo o lábio inferior.
- Calma, vai dar tudo certo. - Disse Thai, será que vai dar certo mesmo?
- É mas mesmo assim... Eu vou sair com alguém que eu conheci pessoalmente há alguns dias e eu já gosto bastante dele. Eu tenho uma certa insegurança... De que a gente esteja indo rápido, ou devagar.
- Calma, calma, calma. Você vai ter uma experiência apenas! Vocês não são mais dois pré-adolescentes bobos em seu primeiro encontro! - Orientou Rose.
- É, de alguma forma a Rose tá certa. - Confirmou Thai. - Você tem que ficar mais confiante.
- Obrigada pelos conselhos amigas. - Sorri para elas. - Agora tenho que começar à me arrumar, vocês me ajudam? São 15:30. Temos 4 horas e 30 minutos até a chegada dele. Trabalhando! - Eu disse batendo palminhas e rindo. Elas também riram. Fomos até meu armário (pequeno, mas dá!) e pegamos uma pequena pilha de vestidos usáveis. Acabamos que escolhemos por um marrom xadrez, com um sobre tudo de mesma estampa e uma sandália de salto alto marrom também, com uma florzinha na tira. (N/A: Essa é a roupa, o sobretudo tá na mão da menina! http://i50.tinypic.com/33ksj5t.jpg). Quando eu coloquei a roupa, fui pentear meu cabelo pouco liso, as meninas prenderam minha franja para trás e ficou bonitinho, e simples (N/A: penteado: http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2009/11/556_beleza_penteado09.jpg). Prendi com uma presilha brilhante e elas me maquiaram.
- NATHÁLIA SOUSA DE MENEZES, BAIXOU A GATONA. VOCÊ TÁ MUITO SHOW AMIGA! - Berrou Thai com os olhos brilhando.
- Obrigada Thai! - Sorri.
- Mas tá linda mesmo amiga. - Confirmou Rose. - Que sedução hein, desse jeito você pega o Joezinho de jeito. - Todas nós rimos. Falta quinze minutos para ás sete...
- Ta nervosa? – Thai perguntou.
- Estou sim! Olha! – Mostrei minhas mãos tremulas.
- Dez para as sete! – Disse Rose, olhando para o relógio.
- Será que ele desistiu?
- Relaxa garota! Ainda são dez para as sete!
- E eu duvido que ele desista!

[Joe narrando]
Dez para as sete! Ela deve estar pensando que eu não vou. Estou muito atrasado! Já era para esta no caminho! Mil vezes droga!
- Pra onde vai? – Kevin perguntou.
- Vou ali!
- Sair com a Nat! – Nick completou, rindo. - Boa sorte.
- Manda um beijo pra a garota loira!
- Huum!
- Ta, ta! To indo! Já to atrasado! Avisa pra mamãe!

[Nat narrando]
Já são sete horas, e ele ainda não chegou! Desista Nathália! Ele não vem!
- Calma Nat, ele deve ter se atrasado!
- É Nat, a Rose tem razão!
- E se não for isso?
- É claro que é isso!
- Sei não!
- Tenta se distrair com alguma coisa!
- É! Com comida, por exemplo!
- Ô, lesada, ela vai pra um restaurante, né? – Rose deu um pedala em Thai.
- Verdade! Eu esqueci! – Ela riu.

Bi! Bi!
- Viu? Vou lá atender! – Rose correu para porta.
- Ta tudo certo?
- Sim! Você ta perfeita Nat! *-* - Thai sorriu. Corri até a porta. Joe estava vindo ao meu encontro, fomos rápidos demais, e nossos corpos se chocaram.
- Ai!
- Desculpa! – Ele deu um meio sorriso.
- Tudo bem! – Sorri.
- Desculpa o atraso!
- Não, não! Ta tudo bem!
- Vamos?
- Vamos!
- Tchau meninas! – Acenei para elas.
- Tchau! – Elas acenaram sorrindo. Respirei fundo e sai andando até o carro de Joe. Ele abriu a porta para mim.
- Obrigada. - Sorri.
- De nada. - Ele disse, entrando também. O motorista começou a dirigir. Alisei meu braço na esperança do nervosismo passar. Mera ilusão.
- Então... Como foi seu almoço? - Ele perguntou quebrando o silêncio. Senti um frio na barriga.
- F-f-foi bom... E o seu?
- Bom também, foi bom passar um tempo com a familia. - Ele mordeu o lábio inferior, provavelmente tomando cuidado com o que iria falar.
- Você está linda demais. - Ele disse me olhando da cabeça aos pés. Corei por inteiro até criar coragem de olhar pra ele.
- Obrigada. - Dei um sorriso, e ele também. O carro parou. Ninguém sabia por enquanto que estávamos ali. Sentamos na mesa e ele pediu o menu ao garçom. O restaurante não era chique demais e nem simples demais. Olhei para os lados e as pessoas olhavam para nós.
- Ignore. Eles não estão acostumados. - Eu virei quando Joe disse isso.
- É difícil. - Dei um sorriso sem graça. Ele riu perfeito. O garçom chegou com os menus e se retirou. Ele riu.
- Que foi? - Perguntei.
- É que tem bife com batata frita. To dentro. - Também ri.
- Também to dentro. - Ele levantou o braço e o garçom veio imediatamente. Anotou o pedido e foi embora.
- Sabe que é a primeira vez que eu como num restaurante desde que eu me mudei do Brasil? - Eu comentei.
- É? Então eu vou fazer dessa primeira vez, a melhor. - Ele sorriu divertido para mim. - Vamos começar o questionário antes que os restaurante lote de repórteres?
- Vamos. - Sorri.
- Nome?
- Nathália Sousa de Menezes. Nome?
- Joseph Adam Jonas. Idade e aniversário?
- 17 anos, 18 no dia 10 de dezembro. Idade e aniversário?
- 19 anos, 20 no dia 15 de agosto. Atividade favorita?
- Jogar videogame. Atividade favorita?
- Não acredito! Você gosta de videogame!
- Claro dãar! Tá falando com a rainha do Guitar Hero. - Eu disse fazendo bico.
- Claro, claro. E jogos de terror?
- Resident Evil? Claro! - MEU BOM DEUS, JOE JONAS GOSTA DAS MESMAS COISAS QUE EU *-*. Nesse momento o garçom trazia dois pratos com bife com batatas fritas e arroz, e se retirou. Peguei um sachezinho de ketchup e comecei a espalhar na batata frita.
- Cuidado pra não se sujar e eu precisar te limpar novamente. - Ele disse rindo.
- Hahaha, vou tomar bastante cuidado.
Fomos comendo e conversando. Ele é muito engraçado, inteligente, ele... Ele é tudo.
- Sinto saudade do meu feijão. - Sorri ao terminar a comida.
- Quê? - Ele perguntou intrigado.
- Feijão, aquela comida, aqueles grãozinhos. A gente come bastante lá no Brasil.
- Se você diz que é bom, como posso discordar? Posso provar um dia.
- Pode deixar eu faço um dia pra você provar.
- Uau, você sabe cozinhar.
- Sei sim, também sou a rainha do macarrão com almôndegas. - Nós rimos. De repente fiquei séria.
- O que foi? - Ele pulou uma cadeira para perto de mim.
- Nada é que... Não quero que nada estrague essa noite. - Sorri de leve.
- Vou tentar. - Ele deu um meio sorriso e se aproximou mais, pegando uma de minhas mãos, e me beijando perfeitamente. Tive vontade de chegar mais perto, ele colocou a mão livre em minha cintura e me puxou. Segurei sua nuca. Estava tudo perfeito, até um flash vir na gente. Parei o beijo. Olhei para os lados, alguns repórteres e jornalistas estavam parados ao nosso redor.
- Desculpa. Desculpa mesmo. - Joe sussurrou no meu ouvido. Alguns seguranças vieram cortando caminho.
- Senhor Joe e senhorita, venham por aqui. - Disse um grandão, que reconheci por Big Rob. Joe entrelaçou os dedos nos meus e fomos andando até o carro. Turbilhões de perguntas eram feitas. Me manti calada e entrei no carro. Um segurança foi lá e pagou a conta.
- Desculpa. - Ele disse quando me sentei. - Eu não queria isso.
- Você não tem que se desculpar, Joe. Você não é culpado pelo trabalho deles ser esse. - Eu disse pegando uma mão dele. Ele sorriu com o ato. Com calma fui deitando em seu ombro.

[Joe narrando]
Ela deitou no meu ombro. Estou suando frio, mas estou feliz por ela ser compreensiva. Só não queria que ela se incomodasse de sair na primeira página de amanhã. O motorista tomou um caminho para despistar os carros que nos seguiam. Eu sentia o cheiro do perfume dela ao meu lado.
- Nat? - Ela olhou para mim imediatamente.
- Sim? - Continuei imóvel, olhando para ela. Lembrei do que ia falar.
- Você é incrível. A gente vai poder repetir esse encontro outro dia?
- Claro. - Ela sorriu lindamente. Fui devagar abraçando um dos seus ombros. Ela olhou fundo nos meus olhos e eu fui me aproximando sem medir o que estava fazendo. Quando me dei conta já estava de volta àqueles perfeitos lábios. Ela fazia movimentos suaves de um modo que me enlouquecia, coloquei a mão que abraçava seu ombro em sua cintura, puxando-a mais. Ela segurou com uma mão em meus cabelos, e começou a acariciá-los. Eu adoro isso. De repente o motorista freiou. Já estávamos na porta da casa dela. Mas eu não estava nem um pouco afim de parar. Ela se soltou, ofegando.
- Bom, está na hora né? - Ela disse sorrindo e ainda ofegando.
- É, deixa eu te levar na porta. - Saímos do carro e fomos caminhando até a porta da casa dela.
- Quer entrar e beber alguma coisa? Água quem sabe?
- Aceito, mas tem que ser antes dos jornalistas e repórteres chegarem. - Ela abriu a porta e eu entrei, pedindo licença. Uma casa simples e pequena. Na sala as amigas dela estavam vendo tv.
- Oi meninas! - Ela disse.
- Oi Nat. - Elas sorriram. - Oi sortudo. - Eu ri e respondi.
- Boa noite meninas. - E fui atrás de Nat, na cozinha. Ela botava água num copo, e quando acabou me deu o mesmo.
- Obrigada.
- De nada. - Ela deu uma piscadela. Terminei de beber a água.

[Nat narrando]
- Será que tem repórteres, e jornalistas, aí fora? – Perguntei.
- Não sei. Mas, mesmo assim, tenho que ir. Tchau. – Ele beijou minha bochecha. Apenas sorri.
- Tchau, meninas! Ah, você é Rose né? - Ele apontou com o dedo pra minha amiga loirissima absoluta.
- Sou, porque? - Ela perguntou o intrigada. Já até imagino o que seja. Kevin.
- O Kevin, ele mandou um beijo pra você. - Ela deu um sorriso de orelha à orelha.
- Tchau! – Elas se despediram, também sorrindo. Ele saiu. Acenei sorrindo. Pouco depois fechei a porta. Thai e Rose correram, perguntando o que havia acontecido.
- E aí?
- Como foi?
- Foi bom!
- Só bom? – Rose perguntou, erguendo a sobrancelha.
- Foi ótimo!
- E? Queremos detalhes! – Thai sorriu.
- Ah, ele me beijou! *-*
- Own!
- E os repórteres?
- Tinham alguns! – Suspirei. – Ah, e ele perguntou, se poderíamos repetir o encontro, em outro dia. *-*
- Ai, que tudo! – Nós rimos.
- Olha, só, Rose, um cara super famoso, apaixonado pela nossa amiga!
- Verdade! Dá-lhe Nat!
- Mas, Nat, e o que vocês comeram? Sei lá, ele te levou pra algum restaurante chique?
- Não, muito! Comemos bife com batata frita!
- Nossa! – Elas riram surpresas.
- Bife com batata frita herói! – Brinquei, e elas caíram na gargalhada. Eu ri. Fui tomar banho, me despedi das meninas, e fui dormir.
Me virava de um lado para outro, tentando dormir, mas, era impossível, não conseguia esquecer de nada que aconteceu nesta noite. Será que vou ter outra noite como essa?

[Rose narrando]
Ai nem acredito, minha amiga vai namorar com Joe Jonas. Mas antes de namorar ela, o Joe Garanhão tem que pedir nosso consentimento! Ai, os cunhadões da minha amiga vão ser Kevin e Nick. AAAAAAAH! Nem acredito que o Kevin mandou um beijo pra mim. MUFASA! AAAAAAAH! Tá, parei de ser histérica, mas eles simplesmente são parte da minha vida! Vou dormir, amanhã a gente vai fazer uma sessão de jogos com o playstation da Nat pra ver se anima mais ela. Tomara...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, merecemos reviews? Digam suas opiniões, queremos ver no que podemos melhorar e no que estamos fazendo errado!