Let her go escrita por K Alessandra


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Nada melhor do que iniciar a semana com um novo capítulo, certo? Então... Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517660/chapter/3

Grissom retornava de seu passeio matinal acompanhado por Hank quando o porteiro o chamou.

–Hey, senhor Grissom, o carteiro lhe trouxe uma encomenda!

–Obrigado, Eddie!-ele pegou o pacote e notou as belas flores que Eddie carregava-Está querendo agradar a senhora Willians?

–Bem que eu queria, senhor Grissom, mas estas flores são do senhor Jason para a nova moradora do 314.

–O apartamento então foi finalmente alugado?

–Sim, e o senhor Jason pode estar namorando a nova vizinha. Não que seja da minha conta, mas ontem os vi indo jantar.-Eddie era um homem observador-O senhor ainda não a conheceu?

–Não tive a oportunidade, Eddie.

–Ela é muito bonita! Ah, se não fosse tão velho e casado...-suspirou e Grissom sorriu enquanto pegavam o elevador

Eddie tocou a campainha no exato momento em que Jason chegara a porta de Sara. Ele agradeceu as flores e pediu para ele mesmo entregá-las.

–São lindas, Jason! Muito obrigada!

Ver aquele sorriso nos lábios dela lhe confirmara porque ela parecia cada vez mais irresistível. Tão doce e tão forte. Discreta e sensual. Sara era tudo que muitos homens queriam e sentia que somente um poderia ter. Ele queria ser aquele homem.

–Aonde está me levando?-perguntou Sara enquanto ele dirigia

–Pensei em tomarmos o café-da-manhã juntos. Conheço uma excelente padaria, Sar.

Eles se divertiam bastante juntos e Jason parecia ser muito mais que um empresário. Também era muito inteligente e charmoso. Qualquer garota teria sorte em fisgá-lo, exceto ela.

Após o desjejum, eles foram a uma das praças da avenida e por lá se sentaram para conversar mais.

–Então, Sar, você vai mesmo ficar em Vegas?

–Não, estou pensando em voltar para São Francisco na semana que vem. Minha família está lá, sabe?

–Entendo. Sar, eu estava pensando sobre ontem e...-ele hesitou por um momento-Te acho uma mulher incomparável e sei que você não quer e nem está pensando em se envolver mas... Eu quero uma chance com você!

–Jay, você é um homem encantador mas não posso fazer isso, não agora. Estou em um momento de decisão na minha vida. Sinto muito!

–Tudo bem, acho que fui com muita sede ao pote. Me perdoe, por favor.

–Não se preocupe.

–Já quer ir para casa?

–Sim, preciso resolver algumas coisas.

Ele a deixou em frente ao seu prédio e se despediram com um beijo no rosto. Sara subiu para seu apartamento. Precisava pegar alguns documentos para levar ao laboratório e assinar sua transferência. Rapidamente os encontrou e tomou o elevador.

Seguindo para o elevador, Grissom caminhava distraído olhando suas correspondências quando alguém passou ao seu lado e ele pode sentir um delicioso perfume que enchia o ambiente. Ele conhecia aquele cheiro que o fez se lembrar dela. Sara!

Imediatamente ele se virou para ver quem era. Ele já estava dentro do elevador e a porta se fechou mas ele teve a certeza de que realmente era ela. Sua Sara havia voltado. Aquele cheiro só poderia ser dela. O mesmo perfume de 4 anos atrás que sentiu no momento em que se viram pela primeira vez.

Ele procurava pela sala onde faria sua palestra e, na direção oposta, ela caminhava apressadamente para que não chegasse atrasada a aula sobre a aplicação da entomologia na ciência forense. Ele lhe parou e a perguntou sobre a sala. Ela gentilmente sorriu e o explicou que estava indo para a palestra dele.

–Eu poderia acompanhá-lo até lá...

–Seria ótimo!

Ambos sorriram perdidos admirando-se.

Durante a palestra Grissom pôde perceber o quanto ela era inteligente e participativa. Sempre o enchia de perguntas e ele se sentia em um delicioso quebra-cabeça. Precisava conhecê-la melhor.E naquela mesma noite ele a convidou para jantar.

Ela estava tão linda naquele vestido verde água, cabelos presos em um delicado coque e saltos dourados. E a noite foi encerrada com um arrebatador beijo sob a luz do luar.

Sem perceber ele já estava em seu apartamento e discava o número de Catherine.

Gil, o que foi? Precisa de algo?

–Não, eu... queria saber como... estão as coisas aí no laboratório.-ele gaguejou vendo que ela atendera

Muito bem. Ecklie não me perturba como faz com você!

–Sorte a sua!

Aproveitando sua folga?

–Um pouco.

Você poderia ter ido visitar sua mãe, Gil.

Hey, Cath, advinha quem acabou de chegar?!

Grissom pode ouvir a voz de Nick

Quem?

Você tem que vir aqui...

Gil, eu preciso ir. Tenho que matar minha curiosidade.

–Até mais tarde!

Assim que ele desligou, Catherine seguiu para sala de conveniência do laboratório. Nick parecia estar animado, certamente era alguém especial para eles. E a loira pode confirmar isto ao ver Sara sentada em uma das cadeiras rodeada pelos parceiros de equipe.

–Sara!

Ela exclamou e Sara se levantou para abraçá-la.

–Quanto tempo, hein?-elas se soltaram

–Sara está mais bronzeada e mais bonita!-Greg a elogiou

–Ela mal voltou e você já está paquerando-a.-concluiu Warrick virando-se para a morena-Como está, Sara?

–Muito bem, senti saudade de vocês!

–Voltou para fazer parte da equipe?

–Na verdade, Nick, eu vim assinar minha transferência para São Francisco.

–Puxa, não ficará conosco?-Greg lamentou

–Infelizmente, não. Construí uma vida lá e preciso retornar.-ela finalizou observando as tristes expressões de seus ex-colegas

–Então, quanto tempo ficará na cidade?-Nick quebrou o silêncio

–Uma semana!

–Tão pouco, Sara...

–Eu sei, Greg.

–Acho que terá que esperar mais um pouco, Sara, Grissom está de folga hoje.

–Grissom, de folga?-ela estranhou

–Brass o obrigou... Ah, que tal almoçarmos no Frank's?-propôs a loira

–Eu adoraria!

–Cath, vai chamar o Gil?

–Acho melhor não, Warrick, ele deve estar visitando a mãe.-ela apanhou seu casaco e seguiu para a porta-Sara, qual o nome do seu novo namorado?

Sara deu uma risada alta e antes que ela respondesse Greg o fez.

–Chama-se Greg, Cath!

–Greg!-Sara o repreendeu

–Amor, não podemos mais esconder, eles iriam descobrir de qualquer jeito!-ele enlaçou o corpo dela

–Greg, você é um grande sonhador!-Nick lhe deu um tapinha nas costas

O almoço ocorreu naquele mesmo clima de descontração. Eles colocaram os assuntos em dia e Sara contou tudo que mudara em sua vida desde que fora para São Francisco. Os amigos puderam perceber o quanto ela havia mudado e parecia muito feliz com tudo aquilo.

Ela esbanjava feminilidade e garra. Parecia outra mulher. Mas, para ela, somente tinha descoberto quem era. Uma mulher firme, sensível, amável, companheira, guerreira e que, por causa de um amor unilateral, não deixaria de sorrir. Essa era Sara Sidle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Quero saber a opinião de cada um! Obrigada por acompanharem. Até a próxima. Bjuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let her go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.