Let her go escrita por K Alessandra


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês, galera! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517660/chapter/2

–Bom dia, Sara!

–Bom dia, Jason! Como está?-eles se abraçaram

–Muito bem e você? Como foi o vôo?

–O de sempre, demorado e estressante.

–Então, vamos?-ele pegou as bagagens dela e seguiram para o estacionamento do aeroporto

Jason era o primo mais próximo de Rose. Eles se conheceram em uma das festas de fim de ano do laboratório de São Francisco.

Logo fizeram amizade, justamente porque Jason se encantara com Sara e queria conquistar sua confiança para, quem sabe, começarem a namorar.

Quando soube que Sara voltaria para Vegas imediatamente se transferiu para a filial de sua empresa que atuava na região. Ele era um empresário bem sucedido que herdara seu império do pai. Grissom Trabalhava no ramo de imobiliárias e, por isso, metade dos bairros lhe pertencia. Assim, forneceu um apartamento em um de seus prédios próximos ao laboratório para Sara, ela mesma escolheu o andar.

Alguns minutos mais tarde e Jason estacionava o carro. Eles saltaram e ele carregou suas malas até o elevador, em instantes e ele abria o apartamento para ela.

–Seja bem-vinda ao seu novo lar!-ele deu passagem a ela

O apartamento já estava mobilado e ela se sentiu muito confortável. O espaço era agradável e arejado.

–É lindo!

–Que bom que gostou, Rose me mandou fotos do seu apartamento anterior e eu quis deixar este como o outro.

–Muito obrigada, Jason!

–Bom... Sei que está cansada da viagem e eu preciso resolver alguns negócios, então...

–Ah, claro! Mais uma vez muito obrigada.

–Por nada, Sar.-eles se encaminharam para a porta-Quer jantar comigo hoje?

–Seria ótimo! Você sabe, ainda não fui ao mercado.-ambos sorriram -Até às 20:00 horas, Sara!

–Até!

No fim daquela manhã Sara arrumou suas roupas em seu armário e separou seus sapatos. Depois foi ao mercado, comprou comida e tudo mais o que precisava. Almoçou em um restaurante vegetariano e voltou para casa. Por volta de umas 17:30 minutos, observou o tempo pela janela e resolveu fazer uma corrida pelo parque que havia ali perto.

******

Grissom despertou por volta das 18:00 horas, tomou um relaxante banho e agora preparava uma sopa de legumes. Se sentia um tanto enfraquecido e uma dor de cabeça o atormentava. Talvez estivesse ficando resfriado mas a noite estava quente então pensou que fosse somente o cansaço.

Ele olhou para sua pequena estante de vinhos concluindo que havia muitas garrafas e a maioria que comprara fora na viagem que fez a São Francisco quando conheceu Sara. Fora a melhor semana de sua vida. Conheceu vários lugares com ela. Museus, restaurantes, parques. Com ela. Sara. Tomou uma garrafa de uísque, um copo e o encheu com a bebida. O bebeu enquanto observava a rua pela janela e suas lembranças surgiram.

O clima quente de São Francisco e o céu estrelado visto da praia criou o cenário perfeito para que o primeiro beijo entre Sara e Grissom acontecesse. Ele estava compartilhando suas melhores experiências na faculdade e ela ria das piadas que ele contava só para vê-la sorrindo. E quando as risadas cessaram, ele a olhou carinhosamente tocando seu rosto, pôs uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, ela usava um rabo de cavalo. Lentamente se aproximou e a beijou.

Suspirou, bebeu outro gole do uísque e encarou uma moça que atravessava a rua, com fones de ouvido e uma garrafa de água. Ela usava uma calça moletom cinza, uma regata roxa e o cabelo estava preso em... Rabo de cavalo!

–Sara?-questionou surpreso

A viu entrar no prédio e sumir.

Sara? No mesmo prédio que ele? Seria impossível, conhecia a maioria dos vizinhos por vê-los na reunião de condomínio. Mais uma vez, encarou seu copo e acho melhor não beber mais naquele dia. E sua campainha tocou.

–Mary!-ficou surpreso

–Oi, Gil, eu trouxe um pedaço do meu bolo de chocolate e sei que você gosta. -Entre, por favor.

********

Jason a esperava na portaria do prédio conversando com o porteiro. Assim que ela se aproximou, ele lhe deu um beijo em seu rosto que a fez corar e a apresentou ao porteiro explicando que era uma nova moradora e que a ajudasse em tudo que precisasse. Se despediram e seguiram para o carro.

Ele a levou em um dos melhores restaurantes italianos da cidade, sabia que ela era vegetariana e pensou que gostaria de uma deliciosa massa. O jantar foi divertido e Sara se sentiu muito bem por ter aceitado o convite dele.

Duas horas depois e ele a deixou em casa. Ela trocou de roupa, fez um chá e foi deitar. No dia seguinte iria ao laboratório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi rápido porque este capítulo foi mais para explicar a chegada de Sara. Comentários, por favor?! Opiniões?? Bjuus até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let her go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.