A Mestiça de Roma escrita por Nicke


Capítulo 2
Filha do Deus dos céus


Notas iniciais do capítulo

Babbiiii sua perfeita,muito obrigada pela mensagem de incentivo!Dedico esse capítulo para você!
Bjin de Nectar e Ambrósia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517502/chapter/2

Não me leve a mal(Me leve a Paris,kkk brincadeirinha),eu não comia desde que voltei para o mundo mortal,então ataquei facilmente cinco pedaços (Enormes) de churrasco e três sanduíches consideráveis.

–Santo Poseidon!-Exclamou Percy.-Você deve não ter comido a anos.

Annabeth deu uma cotovelada nele.

–Percy!Ela deve ter passado por muita coisa.Não viu o estado em que chegou aqui?

Ela não fazia idéia.

–Bem,vocês não podem ficar aqui.-Falou.-O sr.D já deve estar chegando e não iria gostar nada se vissem as duas na minha mesa.

Annabeth lhe deu um beijo e nos levantamos.

Ela me guiou para uma mesa lotada de semideuses.

–Chalé 11 indeterminado.-Falou.

Eu ri.

Se fosse esperar meu parente olimpiano me reclamar novamente...Quer dizer,deuses não fazem isso duas vezes,certo?

–O que foi?-Perguntou.

–Nada.-Respondi.

Me espremi na ponta do banco para poder não cair da mesa lotada enquanto Annabeth se dirigia para a mesa do chalé 6.

–É bem apertado.-Comentei.

–Você vai se acostumar.-Disse um garoto.-Prazer,Travis Stoll.-Ele estendeu a mão.

Hesitei para apertar.

–Abra a mão.-Disse em um tom autoritário.

Ele deu um sorriso malicioso e abriu a mão,onde estava um daqueles dispositivos de dar choque.

–Engraçadinho.-Disse.

–Cara,todo mundo sempre cai nas minhas pegadinhas.Como você sabia?-

–Você não vai encontrar essa resposta tão fácil assim,Stoll.E,mesmo que eu não soubesse não iria me fazer mal.

Tapei a boca no momento em que as palavras tinham acabado de sair.

–Como assim?

Dei uma risada nervosa.

–Eu estava brincando.

–Você mente muito mal.-Ele disse.

Na hora em que ia pegar o meu copo "Encantado" para mais um gole de Diet Coke eu cai no chão,ao lado da mesa.Provavelmente alguém tinha me empurrado.

–Travis!Você é um homem morto!-Gritei cheia de refrigerante.

–Não foi por mal.-Ele falou com um sorriso idiota.-Mas você fica mais linda nervosa.

Esperei não estar tão vermelha quanto imaginava.Ele estendeu a mão,e,por um momento me esqueci do dispositivo de choque e a aceitei para me levantar,e,pude sentir pequenas cócegas na minha mão.

Todos em volta me olhavam com os olhos arregalados.

–Você é uma filha de Zeus!-Disse Travis.-Ninguém suportaria uma carga daquelas sem nem ficar com o cabelo arrepiado.

Não pude evitar.Comecei a ter uma série de risos.Eu filha de Zeus?!Eu sabia muito bem quem era o meu parente olimpiano,e,certamente não era ele.

–Você só pode estar brincando.Zeus me odeia.Quer dizer todos eles me odeiam.

Tapei de novo a minha boca.Droga!Por que tudo que eles não precisavam saber vazava?!Eu era uma completa idiota!

[Aut/a:Sim,você é uma completa idiota!Finalmente você entendeu alguma coisa!Aleluias para Agatha][Padre/a:ALELUIA!ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA,ALEELUIAAAA][Agatha/a:Chega!]

–Mas você nos disse que não sabia que era um de nós!-Falou o irmão de Travis.

Ótimo Guitta,Parabéns!Agora você teria que contar tudo!

Não,não,não,eu não poderia contar.

Eles me mandariam de volta para o Tártaro se isso acontecesse,e eu não queria beber mais fogo do rio flegetonte.Eu não queria me explicar novamente,por que:

Primeiro-Eles não acreditariam

Segundo-Se acreditassem iriam me mandar para o Acampamento Júpiter.

Terceiro-Se eu voltasse para lá...bem seria churrasquinho de Agatha.

Quarto-Eu não tinha outro lugar para ir.

Quinto-Não poderia dar pistas á Dionísio se não eu já era.

[Hera/a:Me chamaram?][Todos:Não,volta para o pasto!]

–Tudo bem,eu confesso.Sou filha de Zeus.-Menti.

Pode-se ouvir um trovão vindo do céu.Aposto que Zeus não estava gostando nada disso,quer dizer,não estava brincando quando disse que ele me odiava.

Só então percebi que todos me observavam,cada semideus,de cada mesa,de cada chalé tinha deixado sua comida e se ajoelhado.

Ah,sim.Eu tinha me esquecido.Para os gregos,Zeus era um dos grandes.

–Por que você não nos contou antes?-Perguntou Percy.

Soltei um suspiro,eu ainda não tinha pensado nessa parte.

–P-por que...-

Antes de terminar a minha desculpa esfarrapada um garoto loiro de olhos azuis gélidos me deu um abraço apertado.

–Maninha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então demigoods,o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mestiça de Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.