Diário de uma Malfoy escrita por DudsDiAngeloMalfoy


Capítulo 6
Sexta página.


Notas iniciais do capítulo

Oee! Estou aqui pra postar um capítulo novinho pra vocês u-u.
Espero que gostem, e comentem! Sério, comentem, nem metade das pessoas que acompanha comenta essa fic. Eu posso muito bem entrar em hiatus se vocês não comentarem.

[CAPÍTULO REESCRITO]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517452/chapter/6

Eu gritei, e não fui um grito normal, parecia que eu tinha visto uma aberração, o que nem de longe era a verdade. Imagine o grito da Lydia de Teen Wolf. Luke olhou para mim assustado, acho que ele não esperava essa reação de mim. Na verdade, eu fiquei assustada porque eu já estava quase tirando a roupa (ou o resto dela), quase.

Scorpius entrou rapidamente no banheiro, ele quase arrombou a porta. E a cena que ele viu não deve ter sido muito reconfortante. Imagina só, ver a irmã no banheiro só de calcinha e sutiã, com o melhor amigo dele só de cueca.

Scorpius se aproximou de mim, ficando na minha frente, e olhando fixamente para o Luke com um olhar que causaria arrepios até no tio Voldy.

– É bom você acalmar seu amiguinho aí, porque só vai acontecer alguma coisa com vocês dois quando eu estiver louco! - Scorpius falou com os punhos cerrados. Na boa, ele não tinha motivos para ser tããão ciumento. (N/A: Ou talvez tenha. Considerando o fato de que ele viu você e um sonserino gostoso seminus sozinhos num banheiro.) (N/Carena: Abafa, Duds. Abafa!)

Assim que Scorpius falou isso a Luke, inclinei levemente minha cabeça para o lado, já que Scorpius, como um bom armário irmão, estava tapando tudo e eu pude ver o pequeno (grande) volume que se formava por baixo da cueca de Luke. Corei e olhei para o outro lado. Incrível como a parede do banheiro se tornou tão interessante de uma hora para a outra...

Pela primeira vez na minha vida que eu vi o Luke corado. O Scorpius depois de perceber que eu havia visto o pequeno "deslize" do Luke, me entregou uma toalha para eu me cobrir e praticamente me jogou para fora do banheiro. Scorp chegou perto de mim com um olhar não muito amigável.

– Ele só quer brincar, Carrie. Não entre no jogo dele. - Ele me olhou, esperando algum tipo de reação. Mas nada aconteceu. Eu fiquei calada. No fundo eu sabia que ele estava certo.

– Tá. - Eu não ia deixar ele saber que eu era uma jogadora nata.

Depois que o Luke terminou o banho e saiu do banheiro sem me olhar, eu entrei no banheiro e tomei um banho reconfortante. Papai me disse que hoje teríamos um jantar formal (com "um jantar formal" ele quis dizer "um jantar em que não comeremos pizza") com a família Zabini. E eu sabia que isso não daria certo.

No quarto da Carena, 18:00

Entrei no meu quarto e encontrei um vestido preto em cima da minha cama, e outros acessórios. Eu só não sabia quem os havia posto lá. Quando analisei o meu quarto, encontrei a senhora Zabini, minha mãe e Rose.

– Senhora Zabini...Mamãe...Rose! – Eu estava estupefata. Elas se entreolharam e deram um sorrisinho cumplice.

– Oh, Carena. Chame-me de Pansy. – Olhei para ela, que já estava arrumada. Ela me olhava com um olhar maternal.

– Hey, Care! - Rose me olhou feliz. Afinal, eu não sabia que ela viria para jantar conosco. Ela percebeu meu olhar, e falou - Estou aqui pra te ajudar! - Eu lhe lancei um olhar de dúvida. - Tá bom, e pra ver o Scorp também! - Todas as mulheres ali presentes riram. Daí eu olhei para a Rose e vi o quanto ela estava linda!

– Ajudar-me exatamente com o que? - Eu perguntei confusa.

– Ah, filhota! Se você ainda não percebeu, estamos em casais. Eu e Draco. Rose e Scorpius. Pansy e Blásio. Mas você... Por que você não forma um casal com o Luke? - Eu acabei de olhar para minha mãe. E embora ela estivesse deslumbrante , eu estava completamente raivosa. Além do mais, elas ficavam se entreolhando, e soltando risinhos.

– Afinal, o que é isso? - Eu apontei para o vestido e todos os acessórios. Pansy olhou para as outras duas mulheres que estavam no quarto, e falou.

– Ah... Bem... É pra você. Considere um presente nosso. Queremos que você use isto no jantar! - Ela me olhou sorridente.

Eu tentei explicar a ela que não era só o vestido, o sapato e os acessórios, era também a maquiagem e o cabelo. Tentei explicar a todas elas. Mas elas me escutaram? Obviamente não.

– Só isso? Qual é, Care? A gente faz isso rapidinho.

O problema era que o rapidinho da Rose era muito devagar. De 19:30 eu já estava pronta. O problema não era a maquiagem nem o vestido, era o real sentido disso. Eu não queria ter de me arrumar para o Luke.

– O que vocês fizeram comigo? - Eu perguntei fazendo uma careta, mas logo depois comecei a rir com elas.

– Vamos descer, vem! - Mamãe me chamou. Eu fiquei um pouco constrangida.

Relembre: hoje de tarde eu e Luke nos envolvemos numa situação muito constrangedora, então o simples fato de eu pensar que ele estará lá embaixo já me faz ficar com as bochechas 'vermelho tapa na cara'.

Pansy apoiava que eu formasse um casal com o Luke. Mas isso não aconteceria. Ele é um babaca que só gosta de iludir garotas. No fundo eu acho que ele nunca gostou de ninguém de verdade.

Mamãe, Pansy e Rose desceram juntas, e me mandaram esperar um pouco pra descer. Pude ouvir as exclamações de papai, Scorpius e Blásio. Luke ficou calado, afinal, ele estava em território inimigo. Qualquer gracinha com a Rose e o Scorp mataria ele. Passado um minuto, eu resolvi descer. E acredite, não foi nada fácil pra mim. Eu estava extremamente envergonhada de estar com essa roupa. Não que ela fosse feia, pelo contrário. Eu só não estava acostumada a estar tão bonita. Tão bonita para o Luke.

Quando cheguei na cozinha, todos pararam de conversar, e olharam para mim. Mamãe, Pansy e Rose olharam para o Luke no mesmo momento em que ele falava.

– Wow... Você está tão... Linda!– Ele falou com um sorriso bobo para mim. Pelo menos era o que parecia. E eu corei até a raiz dos cabelos. Papai e Scorpius olharam ameaçadoramente para ele, mas depois papai sorriu. Scorpius ainda se lembrava muito bem do que tinha acontecido hoje de tarde.

Blásio parecia estar orgulhoso do filho. De repente, Scorpius olhou para as três mulheres que olhavam de Luke para mim.

– Por que vocês estão olhando do Luke para a Carena? - Todos (menos eu e Luke) olharam para ele com aquela cara de "Sabe de nada, inocente. " Por fim, Rose deu uma tapinha na cabeça do Scorpius.

– Ah, Scorp, deixa pra lá! - Ele a olhou confuso, mas resolveu fazer o que ela disse. Afinal, quem deu aquela ordem foi Rose Weasley.

Daí a infeliz da senhora Zabine resolve abrir a boca pra falar uma coisa muito esperta e conveniente (sqn)

– Ah, Carena! Eu adoraria que você entrasse para a nossa família!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem, acompanhem, comentem e recomendem ( sqn ) hehe!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.