Diário de uma Malfoy escrita por DudsDiAngeloMalfoy


Capítulo 5
Quinta página.


Notas iniciais do capítulo

Oiie, pessoas! Queria agradecer a todas que comentaram! Amo vocês!
Já viram a capa diva da fic? Amei ela ♥

[ CAPÍTULO REESCRITO]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517452/chapter/5

Olá diário. Pude ver que o Scorpius escreveu em você, bem, foi pior para ele, já que ele está com furúnculos crescendo em sua bunda. Levei uma tremenda bronca de meus pais, mas eu creio que valeu a pena. Bem, passar uma semana ajudando a Linker a cuidar da casa não pode ser tão ruim, não é mesmo?

Venho dizer, que minha vida teve um fim trágico: a família Zabini vai passar algumas semanas na minha casa, porque uma infestação de cinzais* dominou a casa deles. Mas, oras! Como ninguém vê uma cobra cinza rastejando pelos cômodos de uma casa? E pior ainda: por que o maldito Zabini filho não ficou esperando a casa pegar fogo? Maldito bom senso!

Na realidade, acredito que papai quis unir o útil ao agradável, então, assim que soube sobre o incidente com a família de Blásio, tratou logo de oferecer a nossa casa. Cara, parece que até meu pai está contra mim, sério mesmo.

Agora, por conta disso, vou perder minhas férias por conta do acéfalo do Luke! Veja: este ano, tia Minnie resolveu nos liberar mais cedo da escola, já que havíamos conseguido terminar todos os conteúdos. Então aqui estou eu, na segunda semana de dezembro, desanimada, pois vou ter que aturar aquela praga loira em minha casa.

Luke é o tipo de cara que Scorpius é amigo, ou seja, ele é muito galinha. Eu seria burra se não admitisse isso. A questão, é que a Rose conseguiu colocar uma coleira no Scorp, coisa que ninguém fez com o Luke e acho muito difícil de fazerem-no.

A verdade é que por muito tempo eu fui boba, achava que ia conseguir encontrar o namorado perfeito. Eu sei, eu sei, não existe. Mas durante muito tempo, Luke se encaixou nessa área, mesmo não sendo meu namorado. Ele foi meu primeiro amor platônico. Depois dele a frase “Amando e se f*odendo.” Começou a fazer sentido para mim.

Luke é o sonho de consumo de metade da população feminina de Hogwarts, e mesmo que eu não queira admitir, ele é sim bonito. Com pele clara, cabelos loiros e olhos incrivelmente azuis, Luke se encaixa na categoria de “é pavê, não para comer”, ou seja: ele é o típico “garoto inalcançável”. Quem o visse de longe, diria que achou um anjo. Coitados, nem sabem que ele está mais para diabo...

Durante vários anos (três para ser mais exata), eu gostei de Luke. Ele sempre vinha na minha casa, por causa do Scorpius. E, uma vez, o Scorpius contou que eu gostava dele (sem me perguntar se podia contar, claro. Eu jamais teria deixado.). E adivinhem o que ele fez? Ficou com uma garota na minha frente. É, pois é. Depois de ter sido consolada pelas minhas amigas, eu decidi que seria forte. Jurei que não o deixaria, nem deixaria garoto nenhum ter posse de meus sentimentos. Acontece que eu não fui boa com juramentos.

Hoje em dia, sempre que nos encontramos, brigamos um com o outro. Já aconteceu de nós dois criarmos uma guerra de comida no Salão Principal de Hogwarts. Nunca me esquecerei do berrador que eu recebi no dia posterior a esse.

Eu estava branca como uma folha de papel, olhando para o meu pai, esperando ele dizer que aquilo era uma piada.

— Filha? Você está bem? — Papai pergunta. Coitado, nem sabe que a casa vai virar um inferno.

— Estou. — Respondi com a voz fraca. Scorpius arqueou uma de suas sobrancelhas e meus pais apenas deram de ombros, eles não sabiam do que tinha acontecido.

Papai foi atender a porta. Mamãe se levantou também, junto com Scorpius, me deixando sozinha no sofá. Olhei para o chão e percebi a roupa que eu estava. Por que diabos eu tinha que usar essa roupa justo hoje?

Rendida, me levantei e encontrei Blásio, Pansy, e o demônio que as pessoas chamam de Luke. Apesar de tudo, Luke não se parecia com a família. Parecia mais um intruso.

– Blásio! - Papai chama o amigo. Os dois abraçam-se. Enquanto eles se abraçam, minha mãe vai abraçar a esposa de Blásio.

– Oh, Pansy! Estava com saudades! - Mamãe realmente gosta da mãe de Luke. Às vezes eu fico até me perguntando em como uma mulher tão legal, tem uma peste dessas como filho.


Por fim, estávamos eu e Scorpius lá, parados, encarando Luke. Embora eu possa dizer que Scorpius era muito amigo de Luke, ele estava com o olhar um tanto raivoso. Vai ver porque o Luke estava-me secando... Luke estava olhando diretamente para mim. Mas eu não ia corar. Jurei a mim

.
Ele cumprimentou Scorpius com um abraço e um toque de mãos complicado, dando um sorrisinho de canto. Luke se aproximou de mim com um olhar de tirar o fôlego. Chegou perto o suficiente da minha bochecha para me dar um beijo. Mas ele não fez isso.

– Quando meu pai disse que passaríamos ótimas semanas na casa dos Malfoy, eu não achei que fossem ser tão boas assim. - Ele sussurrou. Quem visse, acharia que ele estava apenas me dando um beijo na bochecha. Embora ele não tenha percebido (OBRIGADA, MERLIM), os pelos da minha nuca se eriçaram.

O resto da tarde se passou calmamente. Ou o mais calmo que pudesse ser. Passei a tarde toda ignorando Luke, que parecia sempre querer me provocar, soltando piadinhas toscas.

Eu já estava pensando em dormir quando Scorpius apareceu no meu quarto, avisando que nós teríamos que tomar banho. Eu e Scorpius entramos na fila do banho (ou seja, eu e ele apostando corrida.) e dessa vez eu cheguei primeiro.

Não escutei nenhum barulho no banheiro, então a família Zabini deveria estar utilizando o banheiro de meus pais.

Entrei de costas no banheiro, para poder trocar a porta e poder pendurar minhas roupas na porta, tirei minha blusa e meu short, ficando apenas de calcinha e sutiã, então tirei meus brincos também, já que não queria molhá-los.

Virei-me para ir em direção do box de banho quando vi uma figura branca, apenas de cueca box em meu banheiro. Me olhando.

Um grito alto de surpresa/pânico escapou de minha boca. Caralh*, o que Merlim tem contra mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês gostaram? O ator que está representando o Luke é o Luke Hemmings!

O que vocês acharam? Vão ser uns três bônus com a estadia da família Zabini! Comentem o que acharam!
Cinzais* : o cinzal surge quando se permite que o fogo mágico ( flu ) arda livremente durante muito tempo. O cinzal vive apenas 1 hora, tempo usado para procurar um lugar para colocar seus ovos. Os seus ovos podem incendiar a casa em minutos se não forem encontrados e congelados com um feitiço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.