Diário de uma Malfoy escrita por DudsDiAngeloMalfoy


Capítulo 3
Terceira página.


Notas iniciais do capítulo

Oiie! E então, aqui está um capítulo muito, mas muito troll! Espero que gostem!

[ CAPÍTULO REESCRITO ]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517452/chapter/3

Hey, diário! Essa é mais uma das minhas lembranças constrangedoras, que me fizeram odiar celulares e câmeras fotográficas trouxas. Trágico, porém verídico. Ah, e eu também aprendi a olhar para o chão, pelo menos isso.

Eu me lembro que eu fiquei morta de vergonha, e o vídeo que fizeram foi parar no you... Youtube, né? Aquele site trouxa para vídeos. Pois é, ou trouxas adoraram rir da minha desgraça. Mérlin sabe que aqueles tempos foram sombrios, não há como negar.

Okay, vou parar de enrolar e contar logo o que aconteceu: eu caí da escada.

Tudo começou quando o Scorpius decidiu que nós iríamos assistir 'A Morte do Demônio'. Mesmo depois de eu ter dito que me cagava de medo nos filmes de terror.

E por que nós iríamos assistir este filme? Porque houve uma séria infestação de pragas em Hogwarts e a diretora McGonagall nos mandou para nossas casas. Tá vendo? Tudo culpa dela!

Estávamos no meu quarto, pois minha TV era maior, e ele colocou o filme. Scorpius me fez prometer que eu não contaria ao papai que nós assistimos esse filme, pois segundo meu pai, esses filmes de terror corrompem a cabeça das 'crianças de hoje em dia', tudo abobrinha que eu sei. Ele acha que nós não sabemos que ele tem medo de filmes de terror, diário. Coitado! Que iludido!


O começo do filme até que foi legal, mas quando o demônio entrou pela... vagina da garota, eu não me aguentei, e comecei a gritar loucamente. Que nojo! A mina foi praticamente 'estuprada' por um demônio.

Scorpius tapou minha boca com sua mão e me olhou ameaçadoramente.

–Shiu Carrie. Vai arregar no começo do filme? - Olhou-me desafiadoramente. O olhei incrédula. Fazia muito tempo que ele não me chamava de Carrie.

–Não. Eu fico. - Respondi seca. Ele me olhou divertido e continuou o filme.
...
Já estava no final. A menina que eu esqueci o nome tava lutando com um demônio que brotou da terra 'like a carrot'. Daí ele pega uma espada ou sei lá (o meu quarto estava mega escuro) e começa a enfiar na madeira, tentando atravessar ela. Daí o demônio conseguiu, na hora de voltar com a faca, ele voltou pelo mesmo lugar no corte abrindo-o mais(Perceba que eu sou ótima pra descrever filmes, rs). Tá legal, a cena era mais nojenta do que assustadora, mas quando senti algo frio passar por minha perna eu me desesperei bastante.

Até hoje eu rio quando me lembro disso.

– POR RAZIEL! – Gritei desesperada. Chutei a coisa e ela deu um grito muito fino, bem, pelo menos os meses lendo The Mortal Instruments e The Infernal Devices serviram para alguma coisa.

A criatura me deu um tapa estalado no braço, e, pelo amor de Deus. Acho que meu braço ficou vermelho com sangue, deve ter estourada até minhas veias.

– SCORPIUS, SEU INFELIZ! NÃO SE ATREVA A FICAR PARADO! – A coisa imobilizou meus dois braços. Me aterrorizei. Gritei de terror. Foi o maior grito que eu dei na vida. Escutei o grito ecoar pela casa. E a porta foi aberta com um estrondo, uma figura branca segurando uma frigideira adentrou no quarto, acendendo a luz e gritou.

– MAS QUE MERDA FOI ESSA, VOCÊS DOIS? ACHEI QUE ESTIVESSEM SE MATANDO! - Essa figura era meu pai, olhando do Scorpius pra mim. ‘Pera aí… SCORPIUS? Foi daí que eu percebi que ele estava mais descabelado que eu, claro, eu apanhei, mas dei(tapas '-') também.

Ele olhou para a minha cara como um retardado e começou a rir.
Idiota.

– RIDÍCULO – Gritei de raiva. Ele olhou pra mim com um olhar assustado. Essa praga loira que eu chamo de irmão é gay, por acaso?

– O senhor tinha que ver a cara dela! – Ele falou soluçando de tanto rir. Fala sério, que babaca.

– Não teve graça, Hyperion. – Meu pai o olhou ameaçadoramente e brandiu a frigideira.

– Desculpe, pai- O Scorpius falou envergonhado, mas ainda rindo um pouco.

– Falsidade é boia. – Cantarolei.

– HA HA. 'To me lascando de rir. - Desdenhou Scorpius.

– Pai? Por que a frigideira? - Eu perguntei. Ele olhou para as suas mãos envergonhado e saiu do quarto.
Que momento gay…

(...)

É meu povo, foi #tenso lá na minha casa. Mas eu ainda não tinha batido a meta de dia de azar do mês. Esse dia ainda ia piorar.
Eram umas cinco da tarde quando o meu pai entrou no meu quarto com o Scorpius.

– Filha? Eu vou dar uma festa e chamei os Potters e os Weasleys, entre outras famílias bruxas. - Ele me olhou, esperando que eu fizesse algo.

– Tudo bem. - Disse ainda deitada na cama.

Eu olhei pro Scorpius e ele olhou pra mim. Gritamos ao mesmo tempo. – EU TOMO BANHO PRIMEIRO! – E corremos para o banheiro do térreo.


Sim, é maravilhoso ter um irmão tão ridículo! Ele competia comigo por tudo, sério. Se Scorpius fosse uma garota ele seria uma das mais falsas, vadias e escrotas.
É, pessoal, o meu chuveiro e o do meu irmão gay(Scorp) estão quebrados. O que significa que só existem dois banheiros funcionando na casa, o dos meus pais, que fica no quarto deles e um comum, que fica em um dos corredores da casa.


Descemos as escadas desembalados, mas Scorpius chegou primeiro. O que me fez ficar put* de raiva. Ele só ganha porque tem pernas maiores. Ele foi abençoado pela genética com a altura, porém eu não.

–Argh – Bufei. Mas ele nem escutou, já estava tomando um banho.
Depois de 1h30min contadas no relógio, Scorpius sai do banho com um sorrisinho escroto no rosto.

Entrei no chuveiro o mais rápido possível e tomei um banho relaxante, mas rápido. Me troquei e vesti um vestido azul, como não tinha muito tempo, fiz uma make básica e desci assim. Desci as escadas o mais rápido possível.

Já estava no último degrau quando pisei em alguma coisa redonda com meus saltos de 10 centímetros, e naquele momento eu soube que eu estava ferrada. Muito ferrada.

Sabe quando todos da festas param para ver o tombo que a mocinha vai levar? Nessa festa foi pior. Já estavam todos com celulares e câmeras trouxas na mão. (N/A: Imaginem a cena assim)

Puta que pariu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E comentem, é claro! O último capítulo teve 20 visualizações e só três comentários. Comentem!