Diário de uma Malfoy escrita por DudsDiAngeloMalfoy


Capítulo 18
Décima oitava página


Notas iniciais do capítulo

GENTE, ME DESCULPEM PELA DEMORA! EU NÃO ATUALIZAVA DESDE DO DIA 19/02
QUE VERGONHA! EU QUERIA ME DESCULPAR, MAS É QUE EU SEI QUE NÃO TEM PERDÃO! EU PASSEI ESSE TEMPO TODO SEM ATUALIZAR E MESMO ASSIM VOCÊS ESTIVERAM AQUI COMIGO! COBRANDO ATUALIZAÇÃO, COMENTANDO, RECOMENDANDO!

E eu quero agradecer especialmente a ShawnyBea, que recomendou a fanfic! Não me leve a mal, não agradeci antes pois queria agradecer nas notas iniciais, e para agradecer nas notas iniciais eu teria que postar um capítulo, então isso foi um estímulo para mim, haha
Eu chorei com a sua recomendação, moça! Muito obrigada! Eu realmente não esperava que vocês gostassem tanto da fanfic!

DIA 25 DESSE MÊS É O ANIVERSÁRIO DE UM ANO DA FIC( E O MEU ANIVERSÁRIO TAMBÉM, HU3HU3)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517452/chapter/18

Leiam as notas iniciais, por favor!

— Sem cara feia, okay? Ele é só um garoto. — Babi falou. Novamente.
— Já é a décima quinta vez que você me fala isso. — Puxei o cadarço do All Star com força. — E eu sei que ele é só um garoto. Você não me deixa esquecer. Não é como se eu fosse pensar nele com uma vagina.— Levantei-me do banco do vestiário. No momento só eu e a Babi estávamos aqui.

Todos estavam discutindo as técnicas do
jogo com Scorpius e o amigo dele.
— Oh, então você pensa nele. Isso é ruim, muito ruim. — Olhei-me no espelho e vi que eu havia melhorado muito. Não estava mais com os olhos inchados, ou com o nariz vermelho. Por fora eu estava normal. O shorts curto era colado, o que eu achava completamente desnecessário. Me fazia parecer uma pirralha.
— Vamos? — Perguntei à Babi.
Ela aceitou e fomos até a porta do vestiário. Andamos mais um pouco e encontramos todos discutindo as estratégias.
— "Tirem o apanhador do campo." É a primeira regra em 'A bíblia do batedor'. Ou seja: mandem a bola para o Luke, ele derrubará o Albus. — Escutei Scorp dizer. Ele realmente é muito competitivo.
— Scorpius? Você ainda se lembra que isso é só um treino? Não tem necessidade de machucar alguém. — Disse e ele olhou como se eu fosse louca. Alguém bufou, e como eu tinha quase certeza de quem foi, nem olhei.
— É um jogo contra a Grifinória. Não tem essa de "é só um treino." Não vamos perder. — Às vezes Scorpius é tão arrogante e tão parecido com o papai quando ele era mais novo quando está discutindo estratégias que me dá medo. Ele fica totalmente patético assim.
— Tudo bem, Draco. — Murmurei de forma quase inaudível.
— Algum problema? — Perguntou.
Apenas neguei e escutei as táticas. Esse seria um jogo de matar.

...

Era esse o momento. Eu teria que "ser a melhor artilheira daquele campo", segundo Scorpius. Senti um frio na barriga, e isso tudo era culpa daquele imbecil. Ele sabia que eu odiava me sentir pressionada.

— Deem as mãos. — O treinador de quadribol obrigou. Albus e Scorpius apertaram as mãos e então o jogo começou. Era como um amistoso, só que não tão amistoso assim.

Olhei ao redor e vi os outros artilheiros do meu time com a posse da goles. Segui-os com a minha vassoura, que era uma das mais rápidas.

— MANDA PRA MIM! — Gritei, ao ver que a Mandy, uma das outras artilheiras, havia sido bloqueada.

Olhei para o lado bem a tempo de ver um balaço vindo em minha direção. Um pânico tomou conta de mim e não consegui me mexer. Conseguia ouvir os gritos da torcida sonserina e da grifinória.

Com uma rapidez impossível de calcular, alguém se aproxima e rebate o balaço. Pude ouvir o suspiro coletivo dos sonserinos e os gemidos de frustração dos grifinórios.

— Fique atenta. — Foi tudo o que Luke disse antes de partir para o lado do campo.

Tudo isso durou menos de um minuto, mas pareceram vários séculos.

— AINDA ESTÁ LIVRE? — Mandy gritou por cima dos gritos das torcidas.
— CLARO! — Gritei de volta.
Recebi a goles e guiei a vassoura o mais rápido que pude até os aros. Encontrei uma falha do goleiro no aro da direita e foi para lá que mandei a goles.

O gol foi recebido com gritos incessantes da torcida sonserina. 10x0

O jogo estava acirrado, quase fui atigida por balaços 5 vezes.

Fiz o que pude, o que se resumiu a 60 pontos. O goleiro da Grifinória precisa treinar muito se quiser ganhar de nós. Mas os artilheiros da Grifinória são muito bons, entretanto. Eles já haviam marcado 40 pontos, e todos estavam ficando loucos com isso.

O jogo estava se estendendo bastante. Pelo Sol, ou pela falta dele, eu presumiria que eram umas 04:30 PM.

Eu conseguiria ouvir Scorpius e Albus, os capitães, gritando ordens aos jogadores do outro lado do campo.

Volta e meia eu via Scorpius e Albus perseguindo o pomo, mas não estavam conseguindo nada. Parecia que o pomo estava mais rápido do que antes, os apanhadores mal conseguiam acompanhá-lo.

Tivemos a oportunidade, então marcamos mais 1 ponto. Em contrapartida, Grifinória marcou mais 1 ponto também.

Eu estava próxima dos outros artilheiros, estávamos tentando tomar a posse da goles da dos grifinórios, o que não estava fácil. Eles estavam mais agressivos do que nunca.

Luke sobrevoou próximo de mim e então falou com a Babi, que fez uma cara de nojo ao vê-lo se aproximar. Não consegui identificar o que ele disse, mas ela olhou para mim e concordou.

Albus e Scorpius estavam se aproximando de nós, então nos afastamos um pouco.
Eu e Babi conseguimos a posse da goles, mas uma grifinória me empurrou e eu me desequilibrei um pouco. O que foi incrível, porque eu estava segurando na vassoura.
— CARENA, VOCÊ ESTÁ BEM? — Babi gritou tão alto que eu acho que até o Hagrid, que estava em sua cabana, escutou.

Nesse momento Albus foi atingido por um balaço bem em sua cabeça. Um grito escapou de minha garganta.

— E SONSERINA GANHA! SCORPIUS PEGOU O POMO DE OURO! BOA REBATIDA, ZABINI! — Escutei o locutor gritar, comemorando nossa vitória. Procurei Luke e o vi sorrindo na direção de Albus, que estava no chão, desmaiado , junto com os outros membros de seu time.

Estava indo até lá, mas Scorpius parou bem em frente à minha vassoura. Lhe lancei um olhar raivoso.

— Agora não, maninha. Vamos comemorar! — Ele disse rindo. Todos do time estavam nos esperando.
— Você se acha muito esperto, não é? — Perguntei. — O Albus é seu amigo! Pode ter sido algo grave! — Exclamei e vi seu sorriso vacilar. — E isso é tudo culpa sua e do idiota do Zabini! — Gritei e passei ao seu redor em disparada até o chão do campo.

Larguei minha vassoura de qualquer jeito e fui para perto do Albus, junto com os outros do time dele.

Encontrei Rose e ela veio falar comigo, junto com Lily, que estava chorando silenciosamente.
— O que aconteceu? — Perguntei assustada.
— Tudo isso é culpa do Zabini. — Rose disse raivosa. — Quando a Babi gritou perguntando se você estava bem o Albus olhou, então o Zabini se aproveitou e lançou o balaço nele. — Tudo isso me atingiu como um tapa.
— Tenho certeza que eles combinaram. Todos nós achamos isso. — Lily explicou.
— O Albus está bem? — Perguntei nervosa.
— Todos estamos crendo que sim. Provavelmente ele só acordará de 8:00PM. — Rose explicou.
— Estarei na enfermaria para vê-lo. — Afirmei e fui até onde o pessoal da sonserina estava.

Eu estava com muita raiva. Não conseguia explicar quanta. Provavelmente estava vermelha e impossibilitada de controlar-me. Mesmo assim, fui na direção de Luke e o empurrei com toda a força que eu tinha. Ele olhou-me assustado com o ato inesperado.

— QUEM VOCÊ ACHA QUE É? ELE ESTÁ DESMAIADO, SEU IDIOTA! DESMAIADO! E A CULPA É SUA! VOCÊ É A PIOR PESSOA QUE EU CONHEÇO! — Gritei. No momento, todos já estavam nos olhando, mas eu nem me importava. Estava com muita raiva para isso.

Virei-me e fui correndo até o lago. Eu só queria esfriar a cabeça, e esse era o local perfeito. Quando estou chateada, ou com muita raiva, eu vou ao lago.

Sentada no chão da beira do lago, pude perceber duas coisas:
Primeira: Luke é um idiota de primeira.
Segunda: eu realmente sentia algo pelo Albus. Eu simplesmente senti um pânico quando o vi no chão, desmaiado.

._.

Não sei quanto tempo passei perto do lago, mas já estava bastante escuro quando saí.

Eu estava me sentindo suja, porque na verdade eu estava. Não havia tomado banho ainda. Com toda essa correria, nem pensei nisso.

Caminhei pelos terrenos de Hogwarts até chegar no campo de quadribol. Estava bem iluminado, mas não havia ninguém lá.

Passei pela sala de planejamento de táticas e fui até o vestiário, que também tinha as duchas. Na verdade, eu só iria tomar banho no vestiário porque minhas roupas estavam alí.

Peguei uma toalha e minhas roupas, e escutei gemidos femininos. E altos.

Com cuidado, fui até o outro lado do vestiário, na intenção de achar quem estava gemendo.

Ouvi um grito e fiquei com vontade de vomitar. Isso é muito nojento. O casal que estiver fazendo isso... Nossa... Eles poderiam ser menos escandalosos.

Aproximei-me mais, para poder ver o número do box, que estava trancado.

Box 23.

— Mas esse é o box do Luke... — Murmurei, ainda não acreditando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu ask: ask.fm/semideusa_here
Twitter: @whohemm1ngs
Se vocês me chamarem lá no twitter, digam algo como "Hey, eu leio Diário de uma Malfoy no Spirit!" que eu já sigo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.