Diário de uma Malfoy escrita por DudsDiAngeloMalfoy


Capítulo 17
Décima sétima página.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente... ~le desvia de pedras que as leitoras atiram~
Eu sei, eu passei um mês sem postar, mas vocês tem que entender meu lado também, poxa! Como vocês se sentiriam se fizessem algo com amor e carinho e não tivessem nenhum reconhecimento? Essa é a pior sensação possível! Capítulo passado eu só tive 4 comentários. A fanfic está ficando ruim? É algo assim? Às vezes eu me pergunto onde eu estou errando, porque não é possível isso!

Nem um terço dos meus leitores comenta! Por favor, eu gostaria de saber o que vocês estão achando da fanfic! Eu me sinto totalmente frustrada ao escrever novos capítulos, porque eu sei que poucas pessoas vão fazer meu "trabalho" valer a pena.
Eu estou sacrificando meu sono(que não é pouco), para postar um capítulo aqui, então espero que deem valor a isso.

Bem, acho que é só. As leitoras que comentam podem desconsiderar tudo o que disse.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517452/chapter/17

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!

— Ei, Luke! É melhor sair daqui... — Albus, que já estava com raiva, advertiu Luke. Luke lançou-lhe um olhar de puro deboche.

— Ou o que? — Perguntou o loiro sarcasticamente. Albus sacou sua varinha, ato que foi repetido rapidamente por Luke. Ambos encontravam-se com as varinhas apontadas um para o outro. Ato que se fosse visto por qualquer dos monitores das casas de Hogwarts renderia uma boa detenção.

Escutaram passos e puderam ver Carena correndo para longe do local em que estavam. Luke e Albus seguiram Carena com o olhar até ela virar no corredor.

Ambos encararam-se enfurecidamente.

— Eu sei que você gosta dela. — O moreno falou. Luke tentou contraria-lo, mas foi interrompido. — Continue agindo assim. Você só facilita as coisas pra mim. — Confidenciou. A verdade é que Albus queria Luke o mais longe possível de Carena. Ela no Norte e ele no Sul.

— Você não terá chances com ela nem daqui a um milhão de anos, Potter. Acredite. — Luke respondeu com raiva.

— Você também não. Não se depender de mim. —Albus lançou-lhe um olhar determinado.

— Você a quer? Então vai ter que trabalhar bastante, Potter. Não vou facilitar as coisas para você. — Luke respondeu com os punhos cerrados. A paciência do loiro estava se esgotando, ao ponto de que somente o fato dele poder ser expulso do time de quadribol o mantinha calmo, ou quase isso.

— Claro. — Albus riu. — Não mais do que você já o fez.

●●●

Carena’s P.O.V

In My Veins

Lágrimas rolavam pelo meu rosto enquanto eu corria em direção às masmorras. Eu não estava me importando se alguém me veria assim. Eu só queria chegar o mais rápido possível ao meu quarto.

Eu me odeio por estar chorando desse jeito, me odeio por estar sendo tão fraca! Eu não sou o tipo de pessoa que chora por qualquer coisa! Pelo contrário, eu procuro não chorar, mas não está sendo nada fácil para mim...

Nothing goes as planned

(Nada acontece como planejado)

Everything will break

(Tudo quebrará)

People say goodbye

(Pessoas dizem adeus)

In their own special way

(Em sua maneira especial)

Cheguei em frente a porta da masmorra e disse a senha rapidamente. A sala comunal estava vazia, todos estavam tomando o café da manhã, coisa que eu devia estar fazendo também. Afastei esses pensamentos e fui o mais rápido possível em direção a meu quarto.

Sentei-me em minha cama e pensei no quanto eu sou azarada. Já é a segunda vez que o Luke me magoa, da primeira vez ele beijou uma garota na minha frente, agora...

All that you rely on

(Tudo em que você confia)

And all that you can fake

(E tudo o que você pode fingir)

Will leave you in the morning

(Vai deixar você de manhã)

Come find you in the day

(E volta para encontrá-lo no dia)

Eu preferiria que ele dissesse o que sente ou não por mim, ajudaria muito. Eu sempre acabo me machucando com coisas assim, sempre! E eu realmente não sei mais o que fazer. Dói quando a pessoa que você gosta diz que não sente nada por você. Quantas vezes mais ele irá quebrar meu coração? Parece estúpido que eu tenha deixado ele me ferir a esse ponto, e na verdade é. Mas eu estou me sentindo como eu me senti há alguns anos: traída; triste; com raiva.

Eu sei, eu também disse coisas horríveis para ele, mas eu estou me sentindo despedaçada como nunca me senti antes. Eu penso duas vezes antes de falar qualquer coisa e ainda consigo falar merda! Eu já não sei mais o que fazer, mas tê-lo por perto é quase tão doloroso quanto me afastar dele.

Oh, you're in my veins, and I cannot get you out

(Oh, você está em minhas veias, e eu não consigo te tirar)

Oh, you're all I taste, at night inside of my mouth

(Oh, você é tudo que eu sinto, à noite dentro da minha boca)

Oh, you run away, 'cause I am not what you found

(Oh, você fugiu, porque eu não sou o que você achou)

Oh, you're in my veins, and I cannot get you out

(Oh, você está em minhas veias, e eu não consigo te tirar)

Eu não... Não sei o que anda acontecendo comigo! Eu sinto uma vontade imensa de beijar Luke, mas ao mesmo tempo quero esganá-lo e gritar com ele. Ainda me lembro de quando passamos o réveillon juntos, eu só conseguia pensar no quanto foi especial e no quanto eu estava feliz por tê-lo ao meu lado, pelo menos naquele minuto.

Mas eu não posso controlar isso, não é?, pensei, A gente não escolhe de quem... gosta.

— É, mas a gente pode escolher por quem vai sofrer. E, certamente eu não vou te deixar sofrer pelo Luke. — Babi sentou-se ao meu lado na cama. Eu fiquei um pouco desnorteada por sua resposta, mas depois percebi que eu não só havia pensado como tinha falado o que eu pensei. Ela limpou uma lágrima solitária que escorreu por meu rosto.

Everything will change

(Tudo mudará)

Nothing stays the same

(Nada permanece igual)

Nobody is perfect

(Ninguém é perfeito)

Oh, but everyone is to blame

(Ah, mas todo mundo pode ser culpado)

— Isso dói... — Falei e soltei um suspiro. Quase involuntariamente a abracei. Lembrei-me do cheiro do Luke, um cheiro adocicado. Comecei a ter alguns espasmos por meu corpo e a abracei ainda mais forte, ela retribuiu o abraço.

— A maioria dos alunos já terminou de tomar o café da manhã, Care... — Babi comentou displicentemente, ainda me abraçando. — As aulas logo começarão. — Explicou.

Eu não tinha a mínima vontade de ir à aula.

— Eu não quero ir... — Murmurei, desfazendo o abraço.

— Mas você vai. — Como eu tenho vontade de lançar minha amiga da torre de astronomia...

Ela entregou-me uma maçã, que eu aceitei de bom grado. Fui até o banheiro e pude ver que eu estava horrível. Mesmo assim, não estava me importando com isso. Na verdade, só passei uma base porque a Babi me obrigou.

Oh, all that you rely on

(Tudo em que você confia)

And all that you can save

(E tudo que você pode salvar)

Will leave you in the morning

(Vai deixar você de manhã)

Come find you in the day

(E volta para encontrá-lo no dia)

Saí do dormitório e pude ver algumas pessoas na sala comunal, indo em direção a seus dormitórios, provavelmente para pegar seus materiais. Algumas pessoas lançavam-me olhares curiosos, eu apenas abaixava a cabeça.

Olhei meu relógio de pulso e percebi que estávamos atrasadas. Ótimo!

Apressei Babi e logo estávamos na frente da sala de aula de poções, o professor Slughorn nos olhou curioso.

— Posso saber o motivo do atraso das senhoritas? — Perguntou. Sabe o que era pior? Todos estavam olhando para nós. Eu não queria que me vissem assim, então apenas abaixei a cabeça.

— Eu não estava muito bem, professor, então Carena ficou para me ajudar. Desculpe! — Ouvi Babi explicar. Nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida por poder ficar calada.

Era aula com a Lufa-lufa, e, infelizmente, foi uma das aulas mais chatas que eu já tive. Além de ser aula dupla. Eu já estava quase dormindo quando o sinal tocou, indicando que eu teria que ir para minha aula de Transfiguração. Por sorte, Babi e eu tínhamos o mesmo horário.

Dessa vez, não chegamos atrasadas, o que me evitou muito constrangimento. Eu não estava com humor para nada, hoje. A aula se passou rapidamente e logo foi o horário do almoço. Eu só não sei se isso foi melhor ou pior para mim. Com certeza ele estaria lá.

Oh, you're in my veins, and I cannot get you out

(Oh, você está em minhas veias e eu não consigo te tirar)

— Você pode me explicar por que está assim? — Rose perguntou-me, sentando-se na mesa da sonserina, do meu lado. Olhei ao redor e pude perceber alguns olhares em sua direção, mas ela simplesmente ignorou-os.

Bufei de insatisfação.

— Luke? — Perguntou para Babi, como se eu não estivesse ali.

— Luke. — Babi respondeu e depois bufou. — Eu vou dar uns bons tapas na cara desse sonserino de meia tigela! — Falou com raiva.

Na verdade, Luke não estava presente no Salão Principal, o que me fez ficar aliviada. Scorpius também não estava, mas Rose nos disse que ele estava cuidando dos preparativos para o nosso primeiro treino de quadribol.

— Tem algo a declarar, Carena? — Perguntou Rose.

— Na verdade, não. — Respondi em voz baixa.

Babi e Rose entreolharam-se.

— Sabe, tem uma notícia que pode te animar... — Rose fala com um sorriso de canto.

— Se vocês querem me deixar curiosa, saibam que não vai funcionar. — Alertei e as duas reviraram os olhos.

— Hoje tem treino de quadribol e nós teremos parceiros de treino. Treino da Sonserina contra a Grifinória. Topa? — Babi perguntou sem rodeios, fazendo Rose ficar vermelha de raiva. E lá se foi a chance da ruiva me deixar curiosa, pensei.

— Tomara que acertem um balaço no Zabini neste treino. — Falei e elas seguraram risadas, mas fingiram uma cara de indignação depois. — Qual é?! Umas costelas quebradas nao vão fazer mal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tenho shippers de Fremione, então vou recomendar uma das melhores histórias que eu já li! Além de o enredo ser cativante, a autora é uma diva!
Semelhante ao Amor: http://fanfiction.com.br/historia/561456/Semelhante_ao_Amor_-_Fremione/
(Annie, fique sabendo que a "recomendação de verdade" logo chegará)

Ah, eu estou escrevendo uma nova fanfiction Thalico. O nome dela é 365 Days.
http://fanfiction.com.br/historia/590107/365_Days_-_Thalico/

Vocês são de que fandoms fora o de HP? Quais as bandas favoritas de vocês? Digam pelos reviews, quero conhecer vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.