Diário de uma Malfoy escrita por DudsDiAngeloMalfoy


Capítulo 16
Décima sexta página.


Notas iniciais do capítulo

Olá, sunshines do meu heart ♥ Tudo bom com vocês? Gostaria de agradecer a todos que comentaram o último capítulo! Porém, no cap. 14, eu recebi 7 comentários, e no último cap. eu só recebi 4! Vamos comentar, né, amores?!

VOCÊS VIRAM COMO A CAPA FICOU DIVA? EU AMEI ♥
Okay, algumas perguntinhas:

1) Alguém assiste Under The Dome? Se você gosta, avise nos comentários!

2) Vocês topariam fazer um grupo no whatsapp sobre a fic? Tipo, eu daria spoilers sobre os capítulos, poderíamos falar sobre os personagens e etc. Se muita gente topar(tem que ser um número considerável de pessoas pra não flopar kkk), próximo capítulo eu falo e vocês poderiam me mandar os seus números!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517452/chapter/16

Hogwarts. Nada como o lar! Sério, eu já estava com saudades de tudo isso! Dos quadros, dos alunos e dos professores da comida. Sim, a comida é divina. E ainda tem o clima de amizade por todos os lugares! Okay, talvez não na sonserina, mas deixa quieto.

A viajem até Hogwarts foi tranquila, fui na mesma cabine que Scorpius e Luke(que mantinha certa distância de mim) Eu também não posso dizer que não estava o evitando, ficou tudo meio estranho desde a festa de Ano Novo na minha casa. Eu realmente não entendo esse garoto. Para a minha sorte, Bárbara Miller, ou simplesmente Babi, uma de minhas melhores amigas, também estava no vagão, o que tornou as coisas melhores para mim.

Depois de uma viagem exaustiva, a melhor coisa que você poderia querer é:

( ) Dormir.

(X) Comer.

Porque toda comida já é boa, imagina a de Hogwars!

O Salão Principal estava lotado de alunos, tipo, muito MESMO! Parece que alguns alunos de Beauxbatons e Durmstrang resolveram vir estudar em Hogwarts, o que não foi de todo ruim, já que alguns garotos são até bonitinhos.

Depois de a diretora fazer o processo de Seleção com os alunos do primeiro ano, para sabermos de quais casas esses seriam, alguns alunos mais velhos da Beauxbatons e da Durmstrang foram até o Chapéu Seletor também, para descobrirem qual das casas de Hogwarts seria o equivalente a sua antiga casa.

Com certeza que a seleção não demorou muito, porque só havia uns 20 alunos estrangeiros, no final, quase todos os alunos de Durmstrang ficaram na Sonserina e os alunos da Beauxbatons se dividiram entre a Grifinória, Lufa-lufa e Corvinal.

Eu e todos os alunos estamos no Salão Principal, esperando a diretora McGonagall terminar seu discurso intensamente entediante sobre as regras de Hogwarts: a mesma ladainha de sempre, para nós começarmos a comer. Preciso dizer que mais da metade dos alunos presentes estavam entediados?

— Espero que os alunos de Hogwarts sejam bastante receptivos os novos estudantes. — Falou, olhando diretamente para a mesa da sonserina. Ah, é... Mas nós temos um temperamento complicado mesmo, não tem como evitar. — Este ano o Torneio de Quadribol se iniciará mais cedo, portanto, aconselho que comecem a treinar desde já! — Advertiu e dessa vez todos os estudantes estavam prestando atenção agora, inclusive eu. — Desejo a todos um ótimo ano em Hogwarts! — Completou.

E assim, o salão explodiu em palmas, todos estavam muito animados agora, claro, depois do anuncio do Torneio de Quadribol...

A comida apareceu magicamente na mesa, e todos começaram a se servir, e claro, a conversa recomeçou. É parecido com várias estações de rádio em um lugar só, o que seria muito estranho se o Salão Principal não fosse tão grande.

— Carena? Você está drogada, irmãzinha? — Perguntou Scorpius debochadamente, e Luke, que estava ao lado dele, soltou uma risadinha de escárnio. Bobocas.

Scorpius e Luke estavam sentados na minha frente. Mereço. Sorte minha que eu estava próxima de Babi, mais precisamente ao lado.

— Deixe-me em paz, Scorpius. — Pedi baixo. Olhei ao redor e percebi que eu era a única da mesa da sonserina que não havia se servido ainda. Coloquei um pedaço de torta salgada que estava perto de mim e levei meu olhar ao prato. Não sei o que estava me deixando tão ‘pra baixo’, afinal, eu sou uma das melhores artilheiras do time da sonserina, minha família é amorosa comigo e meus amigos são supermaravilhosos comigo.

— Está tudo bem, Care? ­— Perguntou-me gentilmente Babi, ela me conhece e sabe dizer quando eu estou meio triste, além do mais, depois desse ano, ela vai ser a única pessoa a qual eu sou chegada, da minha casa, claro. Lily ainda estará na Grifinória.

— Eu... Só não estou me sentindo muito bem. ­— Respondi e ela bufou, fazendo com que alguns fios de seu cabelo castanho se remexessem. — Está bem, não precisa se preocupar, eu vou me animar! — Falei e ela deu um sorriso tipicamente sonserino.

Comecei a comer e, realmente, é a melhor comida que eu já provei. Tomei um gole do suco de abóbora e comi outro pedaço da torta, eu já tinha levado o garfo em direção a minha boca quando uma pessoa sem medo de morrer e totalmente sem noção, de vulgo Bárbara Miller, me fez parar de repente.

— Não olhe agora, mas o Luke está te encarando. — Babi sussurrou de modo que só eu ouvi. Levantei o olhar brevemente e ele estava realmente me encarando. Arqueei uma de minhas sobrancelhas e ele apenas lançou-me um sorriso sínico, mas continuou me encarando. — Eu preciso saber de alguma coisa? — Babi perguntou ao notar nossa troca de olhares.

— Sim, você precisa saber de várias coisas. — Respondi e ela deu um riso breve. — Mas eu te explico tudo isso no dormitório. — Ela fez um biquinho fofo que me fez rir.

Terminamos de comer e saímos do salão, assim como boa parte dos alunos. Fomos em direção às masmorras e encontramos um fluxo consideravelmente maior, andamos mais um pouco e avistamos o Barão Sangrento, o qual cumprimentamos e continuamos seguindo nosso caminho.

Em frente a porta da masmorra, tinha uma certa quantidade de alunos, reconheci-os como os estrangeiros.

— O que aconteceu? — Perguntei alto. — Vocês não sabem a senha? — Perguntei.

— Nós sabemos, mas não conseguimos entrar. Parece que isso não nos entende. — Respondeu um garoto moreno de olhos verdes. Realmente, não posso culpar alguém por não entender esses garotos, qualquer um que os ouvisse falar saberia que eles não são de Londres. E o sotaque deles... Meu Merlin! É quase incompreensível.

— Okay, parece que o sotaque de vocês não facilitou mesmo as coisas. A senha é: cabeça de cobra.— Falei e a porta se abriu instantaneamente, depois que entramos, pude ouvi-los tentando repetir a senha que eu disse com o mínimo de sotaque possível.

Eu e Babi continuamos a andar, passando pela sala comunal quando alguém me segurou gentilmente pelo braço, me fazendo virar.

— Desculpe, eu não havia me apresentado. — O garoto moreno de olhos verdes que eu havia ajudado estava me segurando nesse exato momento. Sério isso? — Meu nome é Alex Belikov, prazer. — Sorriu um daqueles sorrisos tipo: OI, OLHE MEUS 32 DENTES!

Pude ver de canto de olho Babi prendendo o riso. Vadia!

— Hm... — Olhei para sua mão em meu braço e ele soltou-me rapidamente, dando um sorrisinho envergonhado. — Meu nome é Carena Malfoy. — Olhei simpaticamente para ele.

— Então... Vemo-nos depois? — Perguntou com um pouco esperançoso demais.

Abri a boca para responder, mas seguraram meu braço pela segunda vez no dia e me levaram para mais longe dali, mais precisamente para perto da ala dos dormitórios.

Sinceramente, esse povo tem alguma coisa com o meu braço?

Não precisei olhar para saber quem tinha feito isso.

— Solte-me, Luke. — Pedi calmamente. Ele estava mordendo o piercing nervosamente, mas me soltou.

— Por que você estava conversando com ele? — Perguntou e cruzou os braços. — Você não tem nada com ele. — Completou com raiva. Mentira que ele se acha na autoridade de ter um acesso de ciúmes depois de ter-me ignorado praticamente o dia todo!

— Também não tenho nada com você. — Respondi ácida e fui em direção ao dormitório. Encontrei Babi e mais duas garotas que eu não tinha muita intimidade conversando. Dei um “Oi” para todas elas e chamei Babi para conversarmos.

Depois de lançar um abaffiato no local, comecei a explicar tudo o que aconteceu desde o Natal e ela sempre me interrompia com “Nossa!” ou “Ual” ou até mesmo “Se fosse eu...” depois expliquei a ceninha ridícula do Luke com ciúmes e ela não conseguiu evitar a risada.

Depois que ela me contou suas desventuras também, percebemos que as outras meninas já tinham ido dormir e vimos que já eram 23h30min. Trocamo-nos e fomos dormir, realmente, amanhã será um longo dia.

● ● ●

Acordei cedo, acho que a agitação de ontem à noite me deixou mais desperta. Tomei um banho relaxante e vesti meu fardamento de Hogwarts, eu realmente acho que não tem como alguém ficar bonito nele, por isso, ano passado, eu e algumas meninas da escola modificamos o uniforme. A saia, que ficava presa no umbigo, passou a ser presa na cintura (porém o tamanho continua o mesmo: a saia ainda bate nos joelhos), e a blusa ficava por cima da saia, agora fica ensacada. Acredito que essas mudanças tornaram o uniforme melhor.

Maquiei-me um pouco e Babi já havia terminado de se arrumar, estava apenas me esperando. Então descemos até a sala comunal, que tinha apenas 6 alunos, que estavam bocejando, só para constar. Descemos e fomos em direção ao Salão Principal, eu havia conseguido notas muito boas nos N.O.M.S (Eu todas as minhas notas foram ou Ótimo ou Excede Expectativas) e por isso poderia qualquer uma das aulas além das aulas obrigatórias.

Nos corredores de Hogwarts, eu e Babi encontramos muitos conhecidos, que na maioria das vezes nos paravam, então demoramos um pouquinho mais até chegar perto do Salão Principal, quando eu estava chegando perto da entrada do Salão, Albus segurou minha mão e me levou para longe da entrada, Babi me olhava com dúvidas, mas eu apenas fiz um sinal para que ela continuasse indo até o Salão Principal.

Albus soltou minha mão e como estávamos perto de um banco de pedra, ele sentou.

— Oi... — Falou envergonhado. Eu estava de braços cruzados, o fuzilando com o olhar. Ele me trocou por uma ficada! Sério, ele trocou uma amiga por uma ficante! — Desculpa pelo o que eu fiz no Ano Novo. — Falou constrangido. Foi até fofinho, mas eu estava com raiva.

— Tudo bem, eu entendo. — Falei e ele sorriu. — É normal trocar uma amiga por uma ficante. — Falei e ele fez um biquinho.

— Ouch. — Fez um som indignado. — Desculpe-me, Care! — Falou e me abraçou de lado. Eu estava me controlando para não rir da situação.

— Não. — Respondi e ele me lançou mais um olhar indignado e começou a fazer cócegas em mim.

Eu juro, quem me visse diria que eu estava possuída ou algo do tipo.

Minha barriga já estava doendo de tanto que eu estava rindo, mesmo eu sendo muito orgulhosa, resolvi pedir para Al parar.

—Al... —Ele continuou fazendo cócegas em mim. — P-para! — Gritei, mas ele continuou a gargalhar.

— Só paro se você disser que me ama e que me perdoa. — Disse rindo. — E se disser que eu sou o cara mais gostoso de Hogwarts! — Completou.

Ah, qual é! Ele já está apelando! Tentei resistir mais um pouco, mas não deu.

— EU TE AMO! EU TE PERDOO, OK?! — Gritei rindo (?).— E VOCÊ É O CARA MAIS GOSTOSO DE HOGWARTS! — Completei gritando. Ele me soltou arfando, assim como eu. Estávamos descabelados e suados. Que nojo! Sorte nossa que não tinha ninguém pass-

— A Babi me pediu para te chamar. — Luke falou nos olhando com uma expressão indecifrável. — Mas vejo que você está bem ocupada. — Put* que pariu.

— Você não está achando que nós...? — Perguntei pasma. Ele apenas me olhou debochadamente.

— Eu não me importo com o que você faz, Carena. Você não é nada para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imaginem a Babi como a Grace Victoria Cox!
Gente, eu fiz um ask, se vocês quiserem mandar asks pedindo spoilers, trechos do próximo capítulo da fanfic e etc, é só chegar lá!
Ask: ask.fm/semideusa_here
Twitter: @_idkduds

Comentem, babys! É REALMENTE muito importante para mim saber a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.