Diário de uma Malfoy escrita por DudsDiAngeloMalfoy


Capítulo 15
Décima quinta página - HAPPY NEW YEAR!


Notas iniciais do capítulo

Oie, meus cupcakes azuis! Gostaria de desejar um feliz ano novo a todos, e gostaria de dizer que eu amo todos vocês! 7 Comentários no último capítulo! WOW!

Vou dizer aqui o resultado do formulário que eu pedi para vocês preencherem!
10 pessoas disseram que a minha fanfic não está confusa, está bem objetiva.(Obrigada, honeys!)
10 pessoas disseram que preferem quando eu posto capítulos longos.(Vou caprichar nos capítulos! Podem ter certeza!
4 pessoas acham que a Carena deve terminar a fanfic com o Luke; 6 pessoas acham que ela deveria terminar a fic com o Albus. (Até eu estou dividida '-')
Para 1 pessoa, a nota geral da fic seria 8; para 3 pessoas a nota seria 9; para 6 pessoas a nota geral é 10. (AI, GENTE! OBRIGADA, AMORES!)
E quando eu perguntei se vocês poderiam dizer o que acharam da fanfic e se poderiam fazer críticas construtivas eu recebi 4 RESPOSTAS MARAVILHOSAS que me ajudarão muito! Levarei em conta cada uma delas!

Boa leitura! (Nossa, isso aqui ficou grande o.O)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517452/chapter/15

Último dia do ano. Página 364 de 365. Dia da virada. Dia das piadinhas toscas, etc. O que importa é que já chegou o final do ano e eu ainda não fiz nada que preste. Que ridículo!

Geralmente eu me acordaria tarde, mas eu percebi uma claridade muito forte no quarto. Merda! Meu querido irmão fez o favor de me acordar aos pulos(não, não é 'aos berros', ele estava realmente pulando na minha cama. Perdeu o medo de morrer, só pode) na cama. Cara, minha única reação foi puxar o travesseiro para o meu rosto numa tentativa falha de não acordar. Scorpius arrancou o travesseiro das minhas mãos usando apenas um braço. E não é que esse veado é forte?

– ESTÁ PREPARADA PARA O ÚLTIMO DIA DO ANO, MANINHA? – Gritou no meu ouvido. Cara, eu já estava put* da vida com ele, agora eu estou put* da vida e com dor de ouvido e sim, eu estou naqueles dias. Mereço.

Ele estava me olhando em expectativa, até com os olhinhos brilhando. Meu Deus! Que crianção!

Murmurei quase incompreensivelmente, e claro, contra meu gosto.

– Sim. – Não.

Antigamente eu teria o deixado no vácuo para aprender a não acordar as pessoas assim, mas esse é o último dia do ano, resolvi maneirar.

– Ah, qual é? – Perguntou fazendo um biquinho muito gay. – É o último dia do ano e nós temos que arrumar a casa para a festa, se lembra? – Perguntou todo animado.

Sim, essa festa é a festa anual que os Malfoy fazem. Chamamos todas as famílias bruxas, e até as pessoas que não são 'puro sangue', para mostrar que não nos importamos com o sangue. Ok, acontece que a festa só começa de 10:00 PM, então eu não vejo motivo algum para o Scorpius me acordar a uma hora dessas. Ao que me parece, ainda são nove da manhã.

– Ok, e o que eu tenho a ver com isso mesmo? – Pergunto não me importando se estava sendo indelicada ou não.

– Daí que você vai decorar a casa, Carrie. – Falou rindo só para me ver ficar vermelha como uma pimenta. Eu odeio decorar a casa, e todo ano eu fico com essa mesma tarefa! – Mamãe me pediu para lhe mandar tomar banho e descer logo. – Falou rindo da minha cara.

– De novo não... – Falei revoltada e bati a mão em minha testa em sinal de desgosto.

– De novo sim. Se arruma logo e desce! – Falou com um sorriso sacana na cara e saiu do meu quarto, indo para a sala, provavelmente. Ai, que vontade de arrancar esse sorriso com uma chinelada na cara dele!

A verdade é que eu iria para alguma loja de decoração comprar luzes, copinhos, pratos, e todas essas coisas de festas. Eu não estava nem um pouco animada. Sinceramente? Se eu pudesse, eu ficava em casa.

Fui até o banheiro e tomei um banho demorado, quando saí do box para escovar os dentes, vi que já eram 8:30 da manhã. Me olhei no espelho e... Nossa! Vou precisar de muita magia para que o meu cabelo fique pelo menos apresentável.

Depois de uns 20 minutos penteando o cabelo, que eu prendi num coque, fui até o closet e coloquei um vestido soltinho, um vans e fiz uma make básica. É, básica me definia.

Tranquei a porta do meu quarto e desci as escadas e não pude deixar de perceber os Potter, os Weasleys e os Zabini afastando os móveis para que pudessem colocar a mesa onde ficariam as comidas. Eu estava boquiaberta. Literalmente. Não era comum nós recebermos ajuda para preparar a festa. Acho que eu teria passado uma hora inteira encarando eles se não fosse por Lily Potter, a salvadora da pátria, que me abraçou e me tirou do transe.

– Fecha a boca, pode entrar mosca. – Advertiu-me e começou a rir. Ela indicou com a cabeça um local e eu olhei nessa direção. Vi Albus e Luke com camisas sem mangas. Mérlin que me perdoe, mas quando esses dois ficaram tão gostosos?

– Vamos, Carena! – Lily me empurrou, me fazendo desviar a atenção dos meninos. Valeu, Lily!

Entramos na cozinha e Rose, mamãe, tia Pansy, tia Ginny, tia Mione, vovó Cissa, vovó Molly(sim, ela me pediu que chamasse-a de vovó.) e Linker estavam cozinhando. Estavam todas concentradas nas suas respectivas tarefas, e eu não pude deixar que na hora da festa haverá comida para um batalhão.

– Bom dia, flores do dia! – Cumprimentei-as com um sorriso largo no rosto. Todas me lançaram olhares maliciosos e eu não pude deixar de corar.

– A noite foi boa, hein, Carena? – Rose perguntou, fazendo todas na cozinha rirem, inclusive eu, que fiquei muito corada.

POR QUE EU CORO QUANDO NÃO TEM NADA A VER? Cara, eu juro que estava na cama, dormindo igual a um anjinho ontem de noite.

– Uh... Não foi isso. – Minha mãe me olhou com uma cara de dúvida. – Ontem de noite eu e o Draco fomos dormir tarde e nada aconteceu. – Ela falou para as mulheres da cozinha. Ah , qual é? Eles vão falar da minha vida sexual? Sério?

– Aposto que ela está assim por causa do Luke. – Tia Pansy disse maliciosamente. Senti minhas bochechas esquentarem e ela olhou para mim e me mandou um beijo. Não pude deixar de rir.

– Ah, eu acho que foi por causa do Albus! – Tia Ginny disse animada. Ela olhou para Pansy, que retribuiu o olhar malicioso e em seguida as duas caíram na gargalhada. Junto com todas as outras mulheres. Mereço.

– Ah, se elas soubessem que é por causa dos dois... – Lily falou baixinho, de modo que eu só escutei porque estava do seu lado. Dei um tapa em sua cabeça. – Ai! Isso dói! – Resmungou.

– Ok, e o que eu vou fazer aqui? – Perguntei, já querendo acabar com o assunto. – Eu vou cozinhar? – Perguntei, já me animando com a possibilidade.

As mulheres da cozinha me olharam como se eu estivesse com um repolho na cabeça.

– Carena, suas intenções são ótimas! – Minha mãe sorriu e eu tive esperanças de que pudesse cozinhar. – Mas todas sabemos que você não possui nenhum dote culinário. –Ela falou prendendo o riso, mas não por muito tempo, já que ela e todas as mulheres da cozinha, menos eu, explodiram em gargalhadas. Principalmente Lily. Qual, é! Ela é pior que eu na cozinha.

As mulheres pararam de rir aos poucos, menos Lily, que continuava a rir baixinho com a mão na barriga.

– Você não deveria rir, Lily. Você não é muito melhor que a Carena na cozinha. – Tia Ginny falou e foi minha vez de rir!

AH, BEM FEIO! SE FODEU TAMBÉM!

– Então nós resolvemos que vocês duas vão fazer as compras para a festa! – Minha mãe disse. Grande novidade! Eu faço isso todo ano! – Ela nos entregou uma lista com todos os enfeites/luzes/materiais que nós teríamos que comprar para a festa e uma lista de ingredientes com, no mínimo, 20 alimentos.

– E como nós duas carregaremos essas sacolas pela Londres trouxa? Tudo bem que poderemos aparatar, mas e enquanto estivermos fazendo as compras? – Perguntei e me lembrei de um pequeno detalhe. – Ah, e nós não temos dinheiro trouxa. – Falei e Lily concordou.

Tia Ginny sorriu travessa, e piscou pra mim.

– Sem problemas! Vocês podem pedir a ajuda do Albus e do Luke! – Tia Ginny riu, junto com as outras mulheres. – E aqui está o dinheiro. – Nos deu 200 libras.

Rose, que eu nem sabia que tinha saído da cozinha, retornou com Albus e Luke totalmente suados, as camisetas grudando na pele, o que nos ofereceu uma visão privilegiada de seus abdômens. E Scorpius, que estava com os cabelos molhados, deve ter ter tomado banho.

– Tá quente aqui, né? – Perguntou Albus, tirando a camiseta que estava molhada de suor e a segurando. Alguém me dá um balde, por favor?

– Muito! Carregar todos esses móveis pra lá e pra cá é cansativo pra caramba, Albus! – Luke concordou e eles bateram um high 5 desanimado. Ele tirou sua camisa também, e eu pude ver seu abdômen, ele não era do tipo "saradão", mas tinha sim alguns músculos e a barriga definida. Wow... Quando eu comecei a observar tanto isso?

– Garotos! – Tia Ginny os chamou. – Lily e Carena vão fazer as compras. E como elas precisam de ajuda, vocês vão segurar as sacolas. – Tia Ginny explicou aos meninos que estavam, aparentemente, levemente interessados no assunto.

– Okay. Pra onde? – Perguntou Albus.

– Para a Londres trouxa.

...

– Então quer dizer que a senhorita Malfoy sentiu que rolou um clima com o Albus Potter? – Perguntou Lily, me fazendo corar. – Não brinca! Até quando estávamos no supermercado? Fala sério!

Já havíamos voltado para casa, e eu não posso negar que estava um pouco desconfortável lá nas lojas e nos supermercados com Albus e Luke juntos.

Lily estava sentada em minha cama, assim como Rose, que escutava tudo atentamente. Rose é do tipo 'come quieto'.

– É... – Falei um pouco constrangida. Lily poderia ser bem maliciosa quando queria. – Mas não rolou nada. Nem vai. – Falei e Rose gemeu de frustração.

– Ah, qual é?! Dá pra perceber que ele sente algo por você! – Ela falou, gesticulando com as mãos.

– Não é assim que as coisas funcionam, Rosinha. – Respondi e ela ficou vermelha de raiva. Rose odiava esse apelido com todas as forças. – Não é: 'Hey, eu gosto de você!' 'Sério? Eu também!' 'Quer casar, ter dois filhos e um cachorro?' – Expliquei. – Além do mais, Albus é um dos maiores pegadores de Hogwarts. – Falei para as duas, que bufaram.

– Como se o Luke não fosse... – Falou Lily ironicamente.

– Ele... Foi... Fofo comigo ontem. – Falei meio envergonhada e as vi ficarem boquiabertas.

– Explica tudo! – Pediu Lily. Essa daí adora uma fofoca!

Expliquei que Luke havia sido muito legal comigo, e que quando rolou um clima ele contornou a situação me fazendo cócegas. Não contei que tinha ficado extremamente frustrada com a situação, mas isso elas deduziram, e virou motivo de zoação. Falei também do que eu senti quando ele foi embora e elas me relataram o óbvio: eu estava ferrada.

Fomos ajudar com as comidas e colocamos todas na mesa que estava na sala de estar. Os homens estavam todos suados e no chão, visivelmente cansados por terem feito tanto esforço o dia todo.

O DJ que contratamos só iria chegar de 22:00 horas.

Ajudei com algumas comidas que estavam sendo preparadas, mesmo com minha mãe dizendo que eu estragaria a receita. Provavelmente ela estava certa. Vou ficar bem longe do bolo de trigo.

Já eram 20:30, e a casa estava um caos. Os homens estavam se arrumando na no quarto de Scorpius e no de nossos pais, pois a quantidade de homens era maior que as mulheres.

As mulheres estavam no meu quarto, e fora as mulheres que estavam hoje de manhã, chegaram mais algumas primas de Rose, que começaram a ajudar de tarde: Roxanne, Dominique, Victoire e Molly II. Nunca fui muito próxima delas, mas depois que eu cheguei em casa essa tarde, pude descobrir coisas super legais sobre elas.

Como todos ajudaram, nós achamos justo que eles tomassem banho aqui em casa, afinal eles tinham feito tudo isso apenas por boa vontade.

Meu quarto estava uma bagunça, todas nós já tínhamos tomado banho, o que foi incrivelmente demorado, mesmo que algumas mulheres tenham tomado banho no banheiro do corredor, mas estávamos somente de roupas íntimas, já que não queríamos amassar nossas roupas.

Daí começou a correria, porque não sei quem disse que já eram 21:30, e a única reação das mulheres que estavam no meu quarto foi correr para se maquiarem e arrumarem o cabelo. Obrigada senhor, pelo meu quarto ser grande!

Você poderia achar de tudo na minha cama: de batom a pó compacto, de tiaras de cabelo a brincos e por aí vai.

...

Depois de Albus, Scorpius e Luke entrarem no quarto e nos verem praticamente nuas, conseguimos terminar tudo, e garanto, todas estamos divinas.

Eu estava com um vestido branco com renda que cobria meus braços, um salto meio bege com umas flores e uma tiara de flores sobre meus cabelos, que estavam soltos. Eu havia batido o olho nesse vestido assim que o vi, e de cara eu soube que seria meu look de reveillon.

22:30 e a festa já estava bombando. Pessoas circulavam por todos os cantos da minha casa, mas a área mais cheia, sem sombra de dúvidas era a próxima da piscina, porque o DJ estava lá. Os elfos domésticos não cozinham nessa festa, mas eles concordaram em servir as pessoas.

Eu estava circulando pela festa sozinha(Sim, minhas amigas me abandonaram para ficar com seus boys magia.), na área da piscina, quando sinto um par de braços rodearam a minha cintura. Me virei para a pessoa e pude ver Albus Potter, com uma camisa azul escura e uma calça preta. Ele me olhou dos pés até a cabeça e eu não posso negar que fiquei um pouco constrangida.

– Você está linda! – Ele falou e meu deu um beijo na bochecha. Desde quando ele ficou tão ousado?

– Obrigada! – Respondi rindo. – Você também não está tão ruim! – Falei e ele me lançou um olhar indignado.

– Ei! – Ele me repreendeu e eu comecei a rir.

– Você deveria ter visto sua cara quando nós abrimos a porta do quarto! – Ele falou e depois sorriu maliciosamente. Sim, eu corei fortemente.

– Ah, qual é! – Falei rindo e ele riu junto; Ele ainda estava com as mãos em minha cintura e eu fiquei meio desconfortável com a posição. Ele estava chegando muito perto de mim, e eu amoleci um pouco. Que merda é essa?

– HEY, ALBUS! – Chamou uma garota que eu não conhecia, apenas sabia que era uma grifinória. Ela estava com um vestido muito curto e sua maquiagem estava chamativa. A garota estava do outro lad, o da área da piscina, e pelo o que eu vi, com certeza ele iria até ela.

– Me espere aqui, okay? – Ele falou e nem esperou a minha resposta. Mas pelo olhar que ele lançou àquela garota, eu sabia que ele não voltaria.

Ah, quer saber? Que se f*da, não vou ser segunda opção de ninguém!

Continuei circulando próxima da piscina, mas depois que a ideia de ver Albus e a garota aos pegas me passou pela cabeça, fui para dentro de casa, para a sala de estar, e me sentei num dos sofás.

Muita gente passava por ali, muitos me encaravam. Talvez pensando por quê uma garota como eu estaria sozinha ali, ou talvez eu estivesse só muito seduzente mesmo.

O som do DJ estava muito alto mesmo, eu conseguia ouvir todas as músicas de onde eu estava. Não sei quanto tempo passou, mas fui tirada dos meus devaneios quando alguém sentou do meu lado no sofá.

– Oi, Carena! – Luke falou e eu não pude deixar de sorrir, ele estava lindo, com uma camisa branca que realçava seus cabelos loiros e com o piercing em sua boca, que ele não parava de morder. Ele até pode fazer isso inconscientemente, mas ele fica muito sexy. Ele é naturalmente sexy. – Você está muito gata! – Eu ri.

– Oi, Lukey! – Falei e ele riu. Me abraçou, o que foi muito bom. Estava tocando Nothin' On You do B.O.B ft Bruno Mars, e eu amo essa música com todas as forças. – Luke! – Chamei-o. – Eu amo essa música! Podemos ir para perto do DJ para escutarmos melhor? – Perguntei e fiz uma cara pidona.

Ele me lançou um olhar sarcástico.

– O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando? – Perguntou, e quando eu ia responder, ele me interrompe. – Vamos! – Me puxou pelo braço, me levando para perto da piscina.

Pude perceber casais, dançando juntos, o que era até incrível, já que não tinha como dançar essa música.

Luke me abraça por trás e entrelaça suas mãos na minha, e eu deixo, não pude dizer que não gostei daquilo. Ele conhecia música, isso era visível.

Lindas garotas em todo o mundo, eu podia seguir. Mas meu tempo seria desperdiçado. Elas não são nada contra você, amor. – Sussurrou em meu ouvido o refrão da música, eu arrepiei na mesma hora e pude senti-lo sorrir. – Nada contra você, amor. – Apertou mais minhas mãos e eu me virei, ficando de frente para ele com um olhar curioso.

Mas evitei questionários, apenas beijei sua bochecha.

– ATENÇÃO, PESSOAL! A PARTIR DE AGORA FALTAM 5 MINUTOS PARA A MEIA NOITE. 5 MINUTOS PARA 2015! – O DJ anunciou, e Luke me olhou, sorrindo maroto.

– Que foi? – Perguntei sorrindo. Olhei para as pessoas, que começavam a vir para a área da piscina, deixando o local um pouco cheio. Parece que todo mundo ouviu o que o DJ disse, e todos vieram pra cá para poder ter uma vista privilegiada dos fogos.

– Sabia que se você beijar alguém na virada do ano tem 95% de chance de você continuar beijando ela pelo ano todo? – Perguntou sorrindo. Ah, que garoto safado!

– Nem tente! – Adverti rindo.

– Não prometo nada! – Riu cinicamente.

Rimos e nós voltamos para a posição em que estávamos: ele me abraçando por trás e entrelaçando nossas mãos.

– ATENÇÃO, VAI COMEÇAR A CONTAGEM! – O DJ anunciou e todos comemoraram.

– DEZ! – O coro de pessoas gritando poderia ser ouvido.

– NOVE!

– OITO!

– CARENA! – Luke gritou, e estava ciente de que todos ainda continuavam a contagem regressiva para o ano novo.

– O QUE? – Perguntei gritando para que ele pudesse me ouvir.

– TIRA OS SAPATOS! – Gritou de volta. Mas o que?

– HEIN? – Gritei para ele.

– TIRA.OS.SAPATOS.– Gritou rápido. E ele estava muito sério, então eu tirei os sapatos rapidamente.

– TRÊS!

– DOIS!

– UM! – Fui agarrada pela cintura e jogada na piscina. Enquanto fazíamos o projeto deixei um grito de surpresa sair de minha boca.

Até que a água da piscina não estava tão fria, e pelos barulhos que eu escutei, várias pessoas seguiram o meu e o exemplo de Luke e pularam na piscina também.

Emergi da piscina rindo, com certeza essa foi uma das melhores surpresas da minha vida!

– Feliz Ano Novo, Carena! – Luke se aproximou de mim na água e me abraçou fortemente.

– Feliz Ano Novo, Luke! – Respondi e acabei com a distância de nossos lábios.

E mesmo que esse tenha sido um dos beijos mais molhados (literalmente) que eu já dei, foi o melhor beijo de Ano Novo da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu reescrevi os primeiros 3 capítulos da fanfic e pretendo reecrever mais alguns. Não vai mudar em nada o sentido da fanfic, mas se vocês quiserem ler 'Diário de uma Malfoy' com mais qualidade, sugiro que releiam esses caps!

Sim, temos uma nova capa, e eu amei ela! Porém, nela o Luke está como o Jamie Campbell Bower(o cara lindo e gostoso da esquerda), porque eu só me decidi que o Luke seria parecido com o Luke Hemmings depois que enviei o pedido da capa(sim, eu sou muito retardada). Então em breve a capa será mudada.

Como foi o reveillon de vocês? Eu passei na casa da minha avó com toda a minha família! Nuss, meus primos ainda ficaram cantando minha bff pelo whats, o que resultou com nós duas num grupo com mais de 30 pessoas; 3 garotos gostando dela, incluindo 2 dos meus primos; um boy do segundo ano do ensino médio perguntando se eu queria ser a 'motivação dele' para ele começar a ler e várias outras tretas. As vezes eu acho que isso só acontece na minha família, pq né...
Eu nem sei porque eu tô falando disso, aqui, mas sei lá. Já escrevi e 'tô com preguiça de apagar. Talvez depois eu apague. Quando a preguiça passar.

PARA AS GAROTAS DO #TEAMALBUS: é, não foi dessa vez! I'm so sorry! Mas as coisas vão começar a melhorar para o Albus, não se preocupem!

Eu não vou nem pedir comentários, vocês já devem estar cansados de saber que eu quero. rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.