Apenas Provocações escrita por Babi Q


Capítulo 4
Nossos Corpos se Atraem


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516985/chapter/4

Freddie....

Entrei no meu apartamento por sorte minha mãe não tava em casa,olhei no relógio e vi que faltava uma hora pra aula começar então fui para o quarto,ainda sentia o gosto da boca de Sam na minha....estava em meus pensamentos quando sinto alguém me jogar pra cima da minha cama deitando em cima de mim,no começo estranhei mas eu conhecia aquele perfume,eu estava com aquele perfume impregnado nas minhas narinas. Era Sam que tinha pulado em cima de mim,percebi que estava com o corpo gelado por causa da chuva,ainda com ela deitada em minhas costas passei minha mão nas suas costas fazendo sem querer sua blusa alevantar.

Sam sentou em meu quadril foi passando lentamente as mãos em minhas costas por dentro da camisa,mas ela não usava apenas as mãos mas as unhas,a loira tirou minha camisa e começou a fazer massagem,estava gostando muito mas tudo melhorou mais quando ela começou a me beijar em toda a minha costas.

Sam: o que foi em Nerd ta se arrepiando por que?

Freddie: como você não quer que eu fique arrepiado com você fazendo isso!

Sam: o que eu to fazendo hem?-Sam começou a gargalhar quando terminou de falar.

Me virei bruscamente fazendo ela ficar sentada em minha barriga,Sam deitou em meu peito e começou a beija-lo,peguei seus cabelos em sua nuca e segurei com força,levantei sua cabeça a puxando pelos cabelos,beijei seu pescoço,baixei as alças de sua regata branca e preta deixei todo o seu colo a mostra,Sam se deitou novamente em meu peito e começou a beijar meu pescoço,sem querer a blusa de Sam desceu deixando seus peitos a mostra lhe dei um chupão em cima de seu peito quando vi Sam estava todo arrepiada....nos beijamos ferozmente ate que nossos corpos pediram ar,automaticamente tirei a blusa de Sam ela ainda estava molhada por causa da Chuva,as gotas de água escoriam ao meio de seus seios isso me deixava louco,comecei a lamber aonde as gotas de água escorria em seu corpo....o clima esta ficando cada fez mais quente,nossas mãos corriam em nossos corpos descontroladamente.Uma de minhas mãos estava nas costas de Sam e a outra estava na perna de Sam,meus dedos ficam marcados em suas coxas de tanto que eu apertava.

Sam....

Sentia tanto prazer em sentir as mãos de Freddie percorrendo meu corpo,nos dois estávamos entusiasmados.Beijava e mordia seu peito,aquele peito forte e musculoso que eu era louca,minha mão direita percorria todo seu abdome e a esquerda estava grudada em seus cabelos.Freddie beijava meu peito loucamente fazendo com que meu corpo arrepiasse e senti-se um calor que eu nunca tinha sentido....continuamos com a mão na coisa,coisa na mão Freddie parou de me beijar e me olhou nos olhos.

Era incrível como os seus olhos castanhos se misturavam aos meus olhos azuis,nós nos completávamos.

Freddie: Sam? acho melhor parar-mos!Não quero que a gente apresse as coisas demais-Freddie falou roçando seus lábios no meu,o meu Nerd estava ofegante.

Concordado! nos dois queremos mas temos que ir devagar!

Freddie: eu vou tomar banho!

Sam: vai! eu vou lá na Carly tomar banho também! e desculpa pela mordida na língua,não queria te machucar era só pra disfarçar.

Freddie: você já recompensou a mordida!

Fui pra casa da Carly,enquanto ia saindo do quarto de Freddie fui colocando minha blusa eu tava toda molhada,vermelha e chupada.Entrei no apartamento da Carly ela já estava pronta pra ir pra escola eu tinha apenas 20 minutos pra tomar banho e me arrumar pra escola,eu precisava de um banho quente e comprido,então pedi pra Carly se podia tomar banho ela me disse pra mim ir no banheiro do quarto dela que Gibby tava se arrumando no de baixo.Subi pro quarto como eu sempre to posando na Carly eu sempre tenho uma muda de roupa lá,eu só não tinha meus materiais da escola mas como eu não fazia nada mesmo não fazia muito diferença.Peguei minha roupa entrei no banheiro tranquei a porta,entrei na banheira da Carly e fiquei uns 15 a 20 minutos eu sabia que ia me atrasar,estava pensando no que tinha acabado de acontecer comigo e com Freddie,nunca estivemos tão próximo um do outro,nunca tivemos tanta intimidade assim....Carly interrompeu meus pensamentos gritando e batendo na porta.

Carly: Sam anda logo eu e o Gibby já estamos indo pra escola!

Sam: eu não terminei de tomar banho ainda!

Carly: fica tomando o teu banho então que eu enrolo os professores pra você chegar depois.

Sam: Carly você sabe que você é minha melhor amiga né?

Carly: é to sabendo! eu e o Gibby estamos indo.

Sam: E o Freddie não vai ir com vocês?

Carly: porquê quer saber-Carly estava com uma voz de desconfiada.

Sam: por que sempre que ele tem possibilidade ele ta babando e correndo atras de você! até parece que você não sabe que ele é apaixonado por você.

Carly: se ele fosse apaixonado por mim ele não tinha te beijado daquele jeito por causa de uma aposta apenas.

Sam: Carly você vai se atrasar pra escola se ficar aqui enchendo meu saco.

Carly: ta tchau to indo não demora hem.

Spencer...

Carly foi pra escola e me pediu pra apreçar Sam que ainda estava tomando banho,eu estava feliz por Sam e Freddie terem se entendido.Sabia que eles tinham voltado por que uma noite anterior Freddie me pediu um conselho sobre o que fazer com o sentimento que ele tinha por Sam,falei para ele seguir o seu coração e seus sentimentos.Percebi que os dois estavam bem quando chegaram aqui todo molhados,e depois do beijo que Freddie deu em Sam tava na cara que eles tinham voltado,reparei que eles queriam guardar segredo.

A campainha tocou por um milagre mas quando fui abrir a porta não foi preciso Freddie entrou porta adentro perguntando se todo mundo já tinha ido pra escola,falei que Carly e Gibby sim mas Sam ainda estava tomando banho.

Freddie: a Preguiçosa ainda ta tomando banho?ela vai se atrasar pra escola.

Spencer: já chamei ela 3 vezes e ela disse que já vinha mas nada,Carly disse que vai tentar enrolar os professores pra vocês chegarem depois sem eles verem.

Freddie: Posso tentar chamar ela?

Spencer: ela é sua namorada,vai e chama ela quem sabe você ela ouça.

Freddie: ainda não estamos namorando,mas tem algo de bom acontecendo com a gente,não queremos apresar nada,vamos deixar rolar.

Spencer: eu vi que vocês deixaram rolar mesmo,você chega estar com o pescoço vermelho e cheio de arranhões!srsrsrsrsrsrs

Freddie: só de poder toca-la já é muito pra mim.

Spencer: espero que vocês fiquem juntos.

Freddie: valeu cara! Eu vou apressar a loira

Spencer: vai lá cara!

Freddie...

Subi para o quarto de Carly entrei direto achei que Sam estaria ainda na banheira,mas quando entrei vi um loira linda enrolada em uma toalha branca,fiquei enfeitiçado.....Sam viu que eu estava parado na porta do quarto,me deu um sorriso lindo me deixando cada vez mais encantado...sai do meu transe para poder falar com a minha loira.

Freddie: Posso entrar?

Sam: Já entrou!

Freddie: pronto não entrei mais! Posso entrar?

Sam: Claro né!

Freddie: a gente tem que ir pra escola,a Carly me mandou uma mensagem agora dizendo que consegue enrolar os professores até o segundo período de aula.

Sam: tudo bem só vou colocar uma roupa dai a gente pode ir.

Freddie: tudo bem,eu vou te esperar la em baixo-estava já saindo do quarto quando Sam me chamou.

Sam: Freddie....pode ficar aqui eu me troco no banheiro.

Freddie:tudo bem!

Sam foi pro banheiro colocar uma roupa,ela encostou a porta,fiquei ali esperando ela vi que ela estava demorando mandei ela andar logo deitei na cama de carly,então vi que a porta do banheiro estava entre aberta deixando que eu vise Sam pelo espelho.Como ela era linda,percebi que ela viu que eu estava olhando.Sam estava apenas de Calcinha e Sutiã, roxinho claro.

Sam: para de babar Freddie!

Freddie: eu posso babar tudo isso é meu!

Sam: pode até ser seu,mas se é seu então você não precisa ficar espiando.

Freddie: você tem razão. Eu posso ver a hora que eu quiser.

Sam: demorou pra perceber.

Entrei no banheiro com Sam ainda sem roupa,apenas com as roupas de baixo,a abracei fortemente dando uma cheirada em seu pescoço, Sam pegou em meu cabelo atras e me deu um beijo carinhoso e na mesma hora retribui.Não sei o porque mas nossos corpos não podem ficar muito tempo perto um do outro,nosso desejo é muito grande.Quando vi eu e Sam já estávamos nos agarrando novamente,estava com os botoes da camisa abertos,estava com Sam em meu colo,a coloquei em cima da pia do banheiro e perguntei a ela.....

Freddie: por que isso acontece?

Sam: a gente não poder ficar muito tempo junto sem ninguém junto?

Freddie: É,por que a gente sempre para assim desse jeito?

Sam: Sem roupa você quer dizer.

Freddie: vamos temos que ir pra escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Provocações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.