Apenas Provocações escrita por Babi Q


Capítulo 3
Aposta e Punição


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516985/chapter/3

Sam....

Carly e Gibby sairão correndo por causa da chuva e eu e o Nerd ficamos pra trás,fiquei o tempo todo de cabeça baixa mas dava umas olhadas no moreno de camiseta preta todo molhado.Olhei novamente pra ele e vi que ele já estava me olhando não pude conter e soltei um sorrisinho no canto da boca, Freddie correspondeu o sorriso.

Freddie: Sam?-o garoto ergueu meus cabelos que tampavam meu rosto já que eu estava de cabeça baixa.

Sam: humm?-falei ainda com a cabeça baixa.

Freddie: por que terminamos?-fiquei intrigada com a pergunta,mas feliz por saber que ele ainda pensava o por que terminamos.

Sam: não sei!-ergui minha cabeça e o olhei-.....acho que não estávamos preparados pra ter algo mais sério.

Freddie: e sera que agora estamos?-me perguntou colocando seu braço em meu ombro,fazendo com que ficasse-mos abraçados.

Sam: só o tempo dirá! Apenas deixe rolar!-não acreditei que eu tinha falado isso,eu sou uma Puckett,os Puckett sempre têm atitude e não paciência.

Freddie: Sam eu só queria que você soube-se que eu ainda gosto muito de você!-olhei para ele e dei um sorriso.

Sam: é eu também,mas deixa rolar não quero que a gente sofra,pelo menos eu .

Freddie: eu também sofri muito por ver você todos os dias e não poder te beijar ou estar abraçado em você.

Parei no meio da calçada,a chuva ainda estava forte,tirei minha mão que estava nas costas do Nerd e a coloquei em seu pescoço,dei um beijo onde eu havia mordido e pedi desculpa.Fui andando quando Freddie me puxou pelo braço e me jogou contra a parede como tinha feito em minha casa. O Nerd travou minhas pernas no meio das suas fazendo com que elas fica-sem entrelaçadas,pegou com a mão esquerda minha cintura e a direita colocou em meu pescoço acariciando meu rosto.

Freddie: Samantha Puckett eu amo você!-seu rosto estava tão perto do meu que podia sentir sua respiração.

Sam: Fredward Benson eu também te amo,mas tenho medo de estar fazendo a coisa errada.

Freddie: eu juro pra você que vou fazer de tudo para não te magoar,como você disse vamos deixas rolar,só o tempo dirá se esta na hora de termos algo mais sério!

Sam: tudo bem,mas não vamos contar pra carly!

Freddie: você tem razão,acho que as vezes a Carly atrapalha sem querer.

Freddie....

Continuamos andando,até que a chuva ficou mais forte ainda quase uma tempestade,falei para Sam que deveríamos correr já que faltavam 3 quarteirões para chegarmos no prédio.

Freddie: Sam vamos correr essa chuva ta piorando!-a peguei pelo braço e a puxei,Sam parou em vez de correr.

Sam: com uma condição!

Freddie: qual chatinha?-falei parando também.

Sam: uma corrida,com punição para o perdedor.O que acha?

Freddie: gostei! quem perder vai ter que dar um beijo na frente de todo mundo no outro.

Sam: pode ser,mas e se a Carly achar que voltamos?

Freddie: dizemos que foi uma competição.

Sam: tudo bem! a partir daquela placa certo?

Freddie: Certo!no 3! 1.....2.....3

Sam: que,que é isso Nerd ta perdendo pra uma garota na corrida-Sam estava muito na minha frente mas não ia perder queria ver se ela tinha coragem o suficiente pra me beijar na frente de todo mundo.

Freddie: vamos ver quem vai ganhar,você vai ter que pagar a aposta na frente de de todo mundo!-falei passando na frente dela.

Sam: Nerd vê se aprende,você nunca vai ganhar em nada da mama aqui!-estávamos a uma quadra do meu prédio e do prédio da Carly.

Sam continuava na minha frente,ela entrou na minha frente no prédio e subiu correndo as escadas.Achei que como morávamos no oitavo andar eu ia chegar antes que Sam se fosse de elevador,cheguei na porta do apartamento da Carly e vi que a porta estava aperta,quando entrei vi Sam deitada no chão ofegante,ela estava deitada entre o sofá e a mesinha de centro da sala,comecei a dar risada me aproximando de Sam e me jogando em cima dela.A Loira tava com as pernas esticadas então praticamente sentei em cima da sua cintura olhei bem nos olhos dela e vi que ela estava com uma cara de convencida.Não fiquei bravo por perder já que de qualquer jeito a punição do perdedor era boa para os dois lados.

Sam: Não te falei Nerd que eu ia ganhar?Perdeu Fredonho!-ela ria enquanto pegava em meus ombros e me sacudia.

Freddie: Você tinha que ganhar de mim né Puckett,agora vou ter que pagar a punição!

Sam: é bom você pagar bem direitinho hem,se não vai ter que pagar de novo até que eu goste!

Freddie: Eu sempre faço as coisas bem feitas! Não se preocupe!

Sam: Só acredito vendo! Me prova que você é bom nas coisas que faz!

Peguei as mãos de Sam que estavam nos meus ombros e as deitei pra trás fazendo com que meu corpo ficasse quase deitado em cima do seu,segurei seus pulsos forte contra o chão fazendo com que a Preguiçosa não consegui-se se mexer. Sam tentou erguer suas pernas mas coloquei as minhas encima das dela fazendo com que ela ficasse totalmente paralisada.Cheguei mais perto dela podia sentir sua respiração,vi que a loira parou de se-debater então soltei sua mão direita colocando a minha mão que estava livre em seu pescoço fazendo carinho.Apenas ouvia Carly perguntar o que estava acontecendo,mas não dei bola.A Loira falou meu nome.....Fredd...ddd...ie!....

Deitei meu peito em cima do peito de Sam,não soltei meu peso,dei um beijo no queixo da loira,depois outro no pesocço,na orelha,no nariz,no canto da boca....então,dei um beijo de leve em sua boca,Sam ficou completamente quieta....ia mostrar para aquela garota que eu sei mexer com ela,beijei novamente sua boca mas agora em um beijo de verdade,começou com um beijo delicado até que percebi que Sam se entregou ao momento e esqueceu que nos estávamos no chão da casa da Carly com ela Spencer e Gibby nos olhando.Nosso beijo ficou feroz,tirei minha mão de seu pulso e peguei em sua cintura a apertando e trazendo pra mais perto do meu corpo,pedi passagem para minha língua....Sam demorou um pouco mas deixou,estávamos ficando sem folego,mas os dois queriam mais e mais.Puxei o lábio inferior dando uma leve mordida....continuamos com o beijo até que senti Sam me morder a língua,a loira mordeu com força fazendo com que eu para-se o beijo.

Sam....

Eu estava gostando do beijo do Nerd,mas lembrei que estávamos no apartamento da Carly e que pra piorar tínhamos plateia,então mordi a língua do Nerd para disfarçar,para que Gibby e Carly não pensassem que tínhamos voltado,não queria ninguém atrapalhando o que estávamos tentando fazer,nos aproximar sem se magoar. Freddie parou de me beijar quando o mordi....fiquei o olhando com uma cara de dó e de desculpa, percebi que ele entendeu porque deu um sorrisinho pra mim, mais ainda assim fiquei chateada com o que fiz não queria machucar meu moreno,acho que o mordi muito forte.

Freddie: Por que fez isso?

Sam: Por que você perdeu a corrida!e teve que pagar a punição!

Carly....

Estava confusa,Sam entra no meu apartamento deixando a porta aberta e se jogando no chão ofegante,logo atras chega Freddie ofegante também se joga em cima da Sam,os dois pingando de molhados da chuva,os dois começam a falar de uma punição de uma aposta que eles tinham feito.....perguntei o que tinha acontecido,fui interrompida por Freddie beijando Sam. Gibby e eu ficamos paralisados com a cena que estávamos vendo,Spencer apenas começou a dar risada ele estava com uma cara de que sabia o que tava acontecendo.Repentinamente Freddie para de beijar Sam por que ela mordeu a língua dele,dai os dois começam a discutir.

Carly: alguém pode me explicar o que ta acontecendo?-perguntei confusa.

Freddie: eu e a loira preguiçosa aqui fizemos uma aposta!-disse ele dando a mão pra Sam se alevantar.

Gibby: que aposta?

Sam:uma corrida,quem chega-se por ultimo ia ter que pagar uma punição!-Sam se jogou no sofá toda molhada da chuva,peguei ela pelo braço e a levantei.

Carly: e qual era a punição?

Freddie: se eu ganha-se Sam podia me dar um super cuecão na frente de todo mundo no Icarly.....

Sam: e se eu ganha-se o Nerd ia ter que me dar um beijo...

Carly: tah! deixa eu ver se eu entendi,se a Sam perde-se ela ia ganhar uma punição que ela ia adorar.E se o Freddie perde-se ele ia ganhar uma punição que ele ia adorar?

Freddie: isso!....

Sam: tudo ao contrario! Só que esse idiota tinha que perder,eu queria dar um super cuecão nele!

Gibby: Ok! isso foi Bizarro!

Spencer: Parabéns pros dois!

Carly: do que você ta falando-percebi que Spencer sabia de alguma coisa amais do que eu e Gibby.

Freddie: Valeu!Spencer!

Carly: do que vocês estão falando?alguém pode me dizer o que ta acontecendo aqui?-Sam arregalou os olhos para Spencer que tentou disfarçar.

Spencer: parabéns pros dois pela corrida,você deviam tomar banho estão tudo molhados.

Freddie: eu vou pra casa tomar banho,vejo vocês depois.-Freddie saiu do meu apartamento entrando no seu.

Carly: SAM! me conta o que ta acontecendo eu sei que vocês tão me escondendo alguma coisa!

Sam: não tem nada pra contar,não ta acontecendo absolutamente nada!

Spencer: Sam eu acho que você devia ver se você não machucou a boca do Freddie, tive a impressão que tava sangrando.

Gibby: Pode deixar que eu vou ver como ele esta!-Gibby foi se direcionando até que Spencer gritou.

Spencer: não Gibby deixa que a Sam vai foi ela que machucou ele,Sam você aproveita e pede desculpas!

Sam: a não! eu não vou pedir desculpas aquele Nerd idiota-percebi que a Sam que eu conhecia tinha voltado.

Carly: Sam vai pedir desculpas ao Freddie agora!

Sam: taaarrrr!-Sam saiu e bateu a porta forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Provocações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.