Apenas Provocações escrita por Babi Q


Capítulo 5
Festa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516985/chapter/5

Gibby....

Carly e eu enrolamos os professores até onde podemos,quando estávamos quase entregando os dois eles chegaram e entraram de fininho na sala de aula.Na hora que chegar bateu o sinal. Carly disse que tinha que falar com a gente,fomos então pra frente dos armários de Sam e Carly.

Carly: o que vocês acham de fazer-mos uma festinha hoje a noite?

Sam: que tipo de festinha?

Carly: como sempre fazemos sabe,todo mundo dormi junto no studio,pipoca,filme,etc....a vocês sabem

Sam:eu to dentro!

Gibby: eu também!-estava animado com a festinha,na verdade era noitadas que faziam,assistíamos filmes chamávamos amigos etc.

Carly: e você Freddie? ta dentro.

Freddie: claro!-Freddie olhou para Sam que estava atras de Carly,dando uma piscada pra ele.

Eu sabia que eles estavam juntou mas pelo jeito não queriam que Carly soubesse.Saímos da escola e então combinamos de nos encontrar na casa da Carly as 6 da tarde.Chamamos a Wenddy,Brad,Shellby,Jona,Freddie,Sam,Carly e eu. Estávamos em 4 casais,quando eram 5 e 30 da tarde fui pra casa da Carly estava levando 2 pizzas gigantes e uma garrafa de chá que eu sei que Carly gosta.

Carly....

A campainha tocou quando abri vi que era o Gibby ela tinha trazido algumas coisas para a festa e trouxesse uma garrafa de Chá pra mim.Gibby e Spencer me ajudaram a levar os couções pro studio,pra minha surpresa Sam já estava no Studio e pra piorar ela estava varrendo,quando em sã consciência Sam limparia algum lugar de bom grado?NUNCA!

Carly: faz quanto tempo que você ta aqui?não vi você chegar!

Sam: eu entrei pela porta,não vi ninguém então subi pro studio e vi que estava vazio,e sujo então peguei a vassoura e vari.

Gibby: você ta bem?

Sam: Sim por que?

Gibby: nada não!você só ta fazendo alguma coisa sem reclamar.

Sam: aproveitem que eu to boazinha hoje!mas só hoje!

Carly: ta o preguiçosa! preciso que você vá chamar o Freddie!

Sam: arrrg,ta bom!aquela louca da mãe dele ta em casa?

Carly: não ta de plantão até amanhã de noite.

Sam: já chega ter que chamar com aquele mala,e ainda ter que ver a cara daquela mãe loca dele já é demais pra uma noite.

Carly: ta para de reclamar e vai chamar o Freddie enquanto eu o Gibby e o Spencer arrumamos tudo aqui.

Sam....

Fui pra casa do Nerd,até agora Carly tava caindo na minha conversa e na do Freddie que nos continuávamos nos odiando.Bati na porta do Nerd,ele deu um grito que podia entrar,quando entrei vi que a mesa da casa dele tava cheia de sacolas,fui até o quarto dele e vi que ele estava pegando uns cds.

Sam: oi Nerd!-parei na porta e fiquei cuidado ele.

Freddie: Oi Loira você não ia ajudar a Carly?-disse ele sorrindo

Sam: é eu fui ajudar ela,mas ela me mandou vir chamar você,acho que ela quer usufruir do seu corpinho.

Freddie: ela vai ficar só querendo,meu corpinho é todo seu!-Freddie se aproximou de mim e me deu um abraço.

Sam: é bom mesmo,pode deixar essas oferecidas bem longe de você,principalmente na festa hoje.

Freddie: eu digo o mesmo de você,você me pertence se algum desses garotos tentar encostar um dedo em você eu quebro a cara deles.

Sam: combinado,ninguém me toca e ninguém toca em você!

Freddie: tudo bem então,vamos ver o que a Carly quer?

Sam: vamos!-Estava saindo pela porta do quarto do Nerd quando senti ele me abraçar por trás,fomos agarrados um no outro até a cozinha.

Freddie: você me ajuda a levar essas coisas lá pro apartamento da Carly?

Sam: claro! mas o que é isso?

Freddie: é coisas pra fazer um bolo!

Sam: bolo pra que?alguém ta de aniversário?

Freddie: a Carly que pediu pra mim fazer pra hoje de noite,mas eu tenho que confessar mas eu não sei fazer bolo.

Sam: eu faço pra você!

Freddie: dez de quando você fazer bolo?

Sam: tenho muitas qualidades que você não conhece ainda.

Freddie....

Eu e Sam fomos pra casa da Carly com as sacolas,soltamos as coisas em cima da mesa e pedimos para o Spencer onde Carly estava ele falou que ela tava no studio com o Gibby.

Sam: Carly ta aqui o Nerd chato,foi difícil fazer ele vir comigo.

Freddie: Carly a próxima vez manda o Gibby ir me chamar,que pelo menos assim eu não preciso apanhar!

Carly: eu não acredito que você bateu nele?!

Sam: ninguém mando ele me irritar tanto.

Freddie: como se você não me irrita-se né!

Carly: ta chega de briga,Freddie preciso que você faça o bolo.

Sam: eu vou fazer! esse idiota não sabe fazer um bolo.

Carly: ai Sam faz aquele que eu amo tanto!

Gibby: e a Sam sabe fazer bolo? não sabia dessa.

Freddie: eu falei a mesma coisa quando ela me falou que ia fazer.

Carly: a Sam faz doces incrivelmente bem.

Sam: eu falei mas se não acreditam esperem pra ver! preciso de alguém pra me ajudar.

Carly: eu to ocupada!

Gibby: eu vo ajudar a Carly.

Sam: não acredito que vocês vão fazer esse Nerd me ajudar,ele vai me irritar.

Carly: pede ajuda pro Spencer então.

Sam: piorou então! é capaz do Spencer por fogo no bolo.

Freddie: então quer dizer que eu não sou tão ruim assim,pra fazer companhia pra você.

Sam: Nerd convencido.

Carly: ta vão fazer o bolo de uma vez,e capricha Sam.

Sam: eu sempre capricho!

Freddie: eu é que sei-falei baixinho mas todo mundo ouviu.Sam corou na mesma hora e me deu um soco no braço.

Carly: hummm...vocês dois.

Sam: anda Nerd!

Spencer....

Ajudei no que tive vontade a Carly,estava sentado no sofá vendo uns desenhos que eu achava muito hilário até que Sam e Freddie desceram as escadas dando risada,percebi que Freddie estava com a mão na cintura de Sam.

Sam: e ai Spencer?

Spencer: e ai pombinhos!

Sam: quer nos ajudar a fazer um bolo pra hoje de noite?

Spencer: posso ajudar sim,mas não quero atrapalhar os dois.

Freddie: nem se estresse,você não vai precisar segurar vela....rsrsrs

Sam: e eu nem ia fazer isso com você!você sabe que eu te amo né?-Sam me abraçou eu retribui seu abraço e vi que Freddie fez cara feia,ela fez isso só pra fazer ciumes nele,Sam é como se fosse minha irmã.

Freddie: ta vamos parar de agarração vocês dois e vamos fazer o bolo de uma vez por todas.

Sam: calma Baby eu também te amo!-sam se soltou de mim e foi até Freddie pegando em seu rosto e lhe dando um beijo carinhoso.

Spencer: ok! garota apaixonada,você vai fazer aquele bolo que eu tanto amo?

Freddie: ta! só eu não conheço o bolo da Sam?

Sam: pode deixar que você vai conhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar!
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Provocações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.