All My Heart escrita por Marih Yoshida


Capítulo 9
Eu sei que é clichê e tudo mas.... Quer namorar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Como vão? Hoje estou de bom humor não sei porque, então vim postar mais cedo yupi!
Para a Lia fofa fã de Screamo Killer o capítulo fofo que ela pediu(que acidentalmente era esse):
PS: Espero que esteja ouvindo Feel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516726/chapter/9

– Nico, você vai dormir aqui? - Thalia perguntou para Nico quando o filme que eles estavam assistindo acabou.

– Não vai dar. - Nico disse. - Amanhã tenho que fazer uma coisa.

Thalia arqueou as sobrancelhas mas não perguntou nada. O celular de Nico tocou.

– O que você quer? - O garoto perguntou rudemente.

– Nico, eu vou viajar, preciso que você venha até aqui imediatamente para conhecer as empregadas. - Hades falou.

– Porque eu? - Nico perguntou.

– Não se sinta exclusivo! - Hades disse irônico. - A Bianca está vindo.

– Ótimo, então eu não preciso ir.

– Precisa sim. - Hades disse autoritário. - Eu estou mandando.

– Nossa, estou correndo até ai! - Disse Nico sarcástico.

– Lembre-se que se você não me obedecer eu posso te levar lá para a puta que pariu. - Hades disse. - E então, você ficaria longe da sua amiguinha e da sua preciosa irmã.

Nico suspirou e olhou para Thalia, que o olhava preocupada.

– Tudo bem, estou indo. - Nico disse, por fim. Ele desligou o celular.

– Lia, eu preciso ir até a minha casa tá?- Nico disse. - Nos vemos depois.

– O que Hades disse para você? - Thalia perguntou. - Você nunca obedece as ordens dele.

– Digamos que ele sabe ser bem... autoritário quando quer. - Nico disse.

– Então está bem. - Thalia disse. - Quer carona? Você deixou sua moto em casa...

– Não precisa. - Nico disse sorrindo. - Quanto mais eu demorar melhor.

– Okay. - Thalia disse e deu um beijo na bochecha de Nico.

O garoto sorriu e saiu andando. Nico demorou aproximadamente vinte minutos para chegar até sua casa.

– Você demorou. - Hades disse. Bianca estava sentada no sofá com cara de tédio. Nico se sentou do lado dela.

– Hoje eu deixei minha moto em casa. - Ele disse. - Então, vim andando.

– Okay. - Hades disse. - Vou chamar as meninas.

Assim que ele saiu do comodo Nico e Bianca suspiraram juntos.

– O que ele falou para te convencer? - Bianca perguntou.

– Disse que podia me levar para a puta que pariu e ai eu ficaria longe dos meus amiguinhos. - Nico imitou o pai - E da minha preciosa irmã.

– Ele disse a mesma coisa para mim. - Bianca disse. - Acho que da próxima vez vamos para a puta que pariu juntos.

Ambos riram. Alguns minutos depois Hades apareceu seguido por umas doze empregadas.

– Crianças, essas são Marlene, Fernanda... - E disse o nome de cada uma, que nem Nico nem Bianca prestaram atenção enquanto os nomes pareciam se embolar na boca do pai. Quando ele finalmente terminou de expliar, dizendo também a função das empregadas, o que demorou mais ou menos uma hora, Bianca bocejou.

– Pai já está tarde. - Ela disse se levantando. - Vou dormir.

– Eu também. - Nico disse. - Vou acordar cedo amanhã.

Bianca pensou em perguntar o porque mais ela estava cansada demais para isso, então ignorou.

*

Eram duas da tarde quando Thalia tinha acabado de acordar. Ela resolveu tomar um banho. Assim que saiu do banheiro, seu celular tocou.

– Oi Bia! - Ela disse quando atendeu celular.

– Oi Thals, o Nico está ai? - Bianca perguntou.

– Não, porque? - Thalia respondeu/perguntou.

– Ele não está atendendo o telefone. - Bianca disse.

– Não tem nenhuma chamada dele aqui no meu celular. - Thalia disse. - Já tentou ligar para Percy?

– Eu estava falando com a Annie agora a pouco, ela e Percy sairam. - Bianca disse.

– Ele disse que tinha que fazer alguma coisa hoje... - Thalia começou mais foi interrompida.

– Thalia, que dia é hoje? - Bianca perguntou.

– Hum... nove de maio, porque? - Thalia perguntou.

– Acabei de descobrir porque Nico não está atendendo o celular. - Bianca disse. - Hoje é o dia que nossa mãe morreu.

Thalia ficou em silêncio por algum tempo.

– O que acha que ele está fazendo? - Ela perguntou.

– Não sei. - Bianca disse. - Pense, quais foram os lugares que ele mais gostou aqui?

– Ele gostou do parque de diversões, do Central Park e... - Thalia parou para pensar. - Lembra quando eu e Nico fizemos aquele pic-nic?

– Lembro.

– Ele gostou do topo daquele prédio. - Thalia disse. - Principalmente porque lá é um bom lugar para pensar.

– Então é o lugar perfeito. - Bianca disse. - Lia, ele deve estar precisando de alguém, vai lá falar com ele!

– Não acha melhor que você vá? - Thalia perguntou. - Eu só conheço ele a algumas semanas.

– Vai ser melhor se você for, Lia. - Bianca disse.

– Então tá, estou indo. - Thalia disse. - Tchau.

Thalia desceu as escadas correndo e entrou no seu carro. Dirigiu rapidamente até o prédio, e quando chegou lá falou um nome qualquer para o porteiro e subiu correndo.

Nico estava se apoiando no muro de proteção com os cotovelos e seus cabelos tampavam seu rosto.

– Nico? - Thalia chamou cautelosamente. Nico se virou e Thalia pode ver seu rosto, ele estava com os olhos inchados e as bochechas coradas de chorar.

– O que está fazendo aqui Lia? - Ele perguntou com um pequeno sorriso forçado.

– Bianca me ligou, ela está preocupada com você. - Thalia disse.

– Como sabia que eu estava aqui?- Ele perguntou.

– Quando você me trouxe aqui, disse que era um bom lugar para pensar. - Thalia disse. - Você quer falar?

Nico balançou a cabeça positivamente se se sentou, encostando as costas no pequeno muro. Thalia sentou-se a seu lado. Thalia encostou a cabeça do menino em seu ombro e acariciou seus cabelos.

– Ela morreu há dois anos, de câncer. - Nico disse. - No dia, meu pai tinha pedido para que eu ficasse em casa com Marie, a governanta de nossa casa.

Nico soluçou e mais algumas lágrimas rolaram.

– Hades e Bianca foram até o hospital, e quando voltaram, Hades me deu a notícia que minha mãe estava morta. - Nico continuou. - Eu era o mais próximo dela, Bianca não ficava muito em casa, passava o maior tempo com a amiga.

Nico fez uma pausa enquanto secava os olhos com a manga da blusa de frio.

– Eu achava que era eu quem devia passar ao lado dela em seus últimos momentos, em vez disso, Bianca passou. - Nico disse. - Eu me revoltei com tudo e todos, colocando um pouco de culpa em cada um, acima de tudo, colocando a culpa em mim mesmo.

– Mas não foi sua culpa Nico. - Thalia disse.

– Agora sei disso. - Nico disse. - Na época eu disse coisas horríveis a Bianca, que ouviu tudo calada, sem discordar de mim. Eu estava com ódio de Bianca, então Hades resolveu que seria melhor para mim se eu fiasse longe dela por um tempo.

– Por isso você foi para a Inglaterra? - Thalia perguntou. Nico assentiu.

– Lá, meu pai pagou os melhores psicólogos para mim, e depois de mais ou menos um ano meu ódio saiu. - Nico disse. - No primeiro aniversário de Morte da minha mãe, eu liguei para Bianca pela primeira vez em um ano, e quando ouvi a voz dela comecei a chorar compulsivamente, chorei no telefone enquanto Bianca falava palavras de consolo por quase cinco horas.

Ele fez uma pausa.

– É engraçado porque desde aquele dia, eu nunca mais culpei ninguém pela morte da minha mãe. - Nico disse. - Nunca mais eu tive ataques de raiva, nem nada parecido. Por isso Bianca voltou a morar conosco, porque achamos que já era seguro para ambos morar na mesma casa, e nosso relacionamento continua o mesmo que era antes de minha mãe morrer. Sabe porque Bianca e eu de vez em quando não podemos sair com vocês? Porque nós dois vamos juntos em uma ong contra o câncer fazer doações de roupas e dinheiro, não queremos que ninguém mais pera quem ame por causa dessa doença.

"Nós dois sabemos que quando você perde alguém que ama muito, fica com um vazio no peito, e por muito tempo, nós nos sentimos sozinhos, porque parece que todos te olham com dó, com pena de duas crianças sem mãe."

– Você não está sozinho Nico. - Thalia disse pegando o rosto do garoto nas mãos e fazendo-o olhar para ela. - Eu estou com você.

Dito isso ela beijou ele. Thalia não sabia o que esperar, mas ficou bem surpresa quando Nico retribuiu o beijo om a mesma intensidade. Eles se separam por falta de ar, e Thalia sorriu para Nico, que retribuiu o sorriso.

– Não estou nem com pena, nem com dó de você. - Ela disse ainda com as mãos no rosto dele. - Nico, eu estou orgulhosa.

Nico sorriu e a beijou.

– Acho que posso conviver com isso. - Ele disse dando pequenos selinhos nela. Thalia riu. - Sei que é clichê e tudo, mas... Quer Namorar Comigo?

– Você ainda dúvida disso? - Ela perguntou. Eles ficaram algum tempo abraçados, até que Thalia se levantou.

– Bianca deve estar preocupada. - Thalia disse. Nico se levantou. - É melhor nós irmos falar que você está bem.

– Okay. - Nico disse. - Você veio de carro?

– Vim. - Thalia disse. - Mas se quiser posso ligar para Jason e pedir para ele buscar meu carro depois.

– Então, vamos de moto. - Nico disse e eles desceram as escadas de mãos dadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

História baseada na histórinha de uma amiga minha(só que na histórinha da minha amiga o pai dela quem morre. Usei até a mesma data).
Hades dando medo *3* -sqn
Deixem review :3 (sério, eu quero reviews!)

"Desde quando Nico tem namorada?"

"Duvido que você queira ouvir nossa conversa sobre sapato"

"Não que eu tenha um segredo obscuro, mas vai saber o que o Travis pode falar de mim."

"Casal do Ano: Thalia e Nico finalmente estão namorando!"

"Todos aqui podem ir no McDonald's?"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.