All My Heart escrita por Marih Yoshida


Capítulo 8
Connor a dona de casa e Bianca o marido folgado.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Bem, como ninguém respondeu acho que não vamos ter bônus no final da história.
Bem, esse capítulo também é só uma passagem de tempo, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516726/chapter/8

Duas semanas já tinham se passado desde que os di Ângelo se mudaram para NY. Nico e Bianca quase nunca estavam em casa, para a alegria de Hades. Nico sempre estava com Thalia, ele ia tanto na casa dos Grace que Zeus até convidou ele para morar lá, ou então Nico estava com Percy e seus amigos. Bianca saia quase todo dia com Connor, e cada vez ficava mais confortável diante da lente da câmera profissional dele, e também passava um tempo com as amigas, indo sempre na casa de Annabeth. Vez ou outra, os dois irmãos saiam juntos, ou se encontravam por acaso na rua.

Katie estava vivendo dias de princesa ao lado de Travis, que se mostrou ser um namorado atencioso e muito engraçado, sempre levando a namorada para passear e presenteando-a. Annabeth estava bem próxima de Percy, os dois concordaram em tomar conta de um cachorro que Silena achou na rua e estavam se saindo muito bem com o filhote, que batizaram carinhosamente de Fofo. Silena continuava na vidinha perfeita dela, com seu namorado Chirs, e sempre sonhadora. De vez em quando eles dois e Katie e Travis saiam para um encontro de casais. Ah, não podemos esquecer de Rachel, não é? A ruivinha está tendo alguns encontros com Luke, e também passa bastante tempo com Annabeth, isso é claro, quando a loira não está cuidando de Fofo.

– Nico! - Bianca gritou enquanto parava sua moto, que era exatamente igual a do irmão com exceção de alguns arranhões.

– Bia, o que está fazendo aqui? - Nico pergunto indo de encontro a irmã.

– Eu estava indo até a casa de Connor. - Bianca disse. Nico olhou para a irmã.

– Você não tira mais essa touca da cabeça, não é? - Ele perguntou, falando da touca vermelha que Bianca usava. Ela riu.

– Eu gosto dela. - Bianca disse e Nico resmungou alguma coisa parecida com "Dá para perceber". - E você, o que está fazendo aqui?

– Eu passei na loja de música para comprar uma palheta nova. - Nico disse.

– O que aconteceu com a que você comprou na semana passada? - Bianca perguntou.

– Eu perdi. - Nico dando de ombros. Bianca riu. - Essa é mais bonita, olha.

Nico mostrou a palheta. Ela era preta com um N escrito em branco.

– Parece que foi feita para você. - Bianca disse. - Quer uma carona até a casa da Thalia?

– Como você sabia que eu ia para lá? - Nico perguntou.

– Porque agora você praticamente mora lá. - Ela disse.

– Falou a pessoa que vive na casa de Connor! - Nico retrucou. Ela revirou os olhos.

– Vamos logo antes que eu mude de ideia! - Bianca disse e Nico subiu na moto. Bianca dirigia rapidamente, fazendo Nico apertar a barriga da irmã demais.

– Nico, vou acabar vomitando! - Bianca reclamou.

– Vai mais devagar! - Ele gritou.

– Você dirige mais rápido que eu! - Bianca disse.

– Mais é porque eu não estou no banco do passageiro! - Nico gritou.

– Ta com medinho? - Ela perguntou. Nico resungou alguma coisa mais Bianca não entendeu.

Chegaram na casa de Thalia e Nico desceu da moto aliviado.

– Dá próxima vez eu dirijo, okay? - Nico perguntou dando um beijo na bochecha da irmã. - Tchau.

– Tchau. - Bianca disse e saiu dirigindo feito louca. Chegou em apenas cinco minutos na casa de Connor. Ela viu a mãe dele saindo.

– Olá Dona Stella! - Bianca disse depois que desceu da moto. A mulher olhou para ela e abriu um sorriso.

– Bianca! - Ela disse. - Connor está na cozinha.

– Hoje é o dia dele cozinhar né? - Bianca perguntou. Dona Stella assentiu. - Uma pena que não sei cozinhar.

– Me lembro do que aconteceu quando você tentou ajudar Travis. - Dona Stella disse rindo.

– Desculpa pelo arroz! - Bianca disse corando. Dona Stella riu.

– Tudo bem. - Ela disse. - Preciso ir, tchau.

– Tchau. - Bianca disse sorrindo e entrou na casa. A garota foi até a cozinha, onde Connor estava na frente do fogão e Travis sentado na mesa.

– Olá Princesa! - Travis cumprimentou usando o apelido que ele deu a Bianca quando descobriu que ela não sabia fazer nenhum trabalho doméstico. Connor que até então não tinha notado Bianca se virou com um sorriso no rosto.

– Bia! - Ele disse e deu um beijo na bochecha dela,voltando rapidamente para o fogão, mexendo em uma das panelas. Bianca se sentou de frente para Travis.

– O garoto já estava quase te ligando para saber porque estava demorando! - Travis disse para Bianca, que riu. - Acho que ele já se acostumou que você chegue para o almoço.

– É bom se acostumar, não vão se livrar de mim tão cedo. - Bianca disse. - O que vamos ter de almoço hoje?

– Estrogonofe de frango e batata-frita. - Connor respondeu.

– Nossa, tudo isso para mim? - Bianca perguntou divertida.

– Claro que não, você já é até de casa, qual seria a graça de fazer coisas especiais para você? - Travis perguntou. - A Katie vai vir almoçar aqui.

– Ela almoça aqui quase todo dia! - Bianca resmungou. - Aliás, cadê ela?

– Já deve estar chegando. - Connor disse colocando um grande prato com batatas-fritas na mesa. Bianca e Travis olharam um para o outro e os dois ao mesmo tempo pegaram uma batata do prato. Connor fez uma careta.

– Seus esfomeados! - Connor resmungou pegando uma também, Bianca e Travis riram.

– Olha quem fala! - Bianca disse. - É bom a Katie chegar logo, se não ela fica sem! - Bianca disse pegando mais uma.

Depois de um tempo Connor colocou um grande pote com o estrogonofe e um com arroz na mesa. Então se sentou e eles fiaram conversando até ouvirem a campainha.

– Vou atender. - Travis disse e se levantou. Bianca e Connor mandaram olhares sugestivos para ele, que mostrou a língua e sumiu quando passou pela porta.

– Quase que ele vai lá na porta esperar ela! - Bianca disse. Connor riu.

– Parece aqueles cachorrinhos carentes que esperam o dono chegar em casa. - Connor disse e ambos riram.

– Eu estou escutando tudo! - Travis resmungou da sala. Bianca e Connor riram.

– Se fosse para você não escutar a gente cochichava! - Connor disse. Alguns minutos depois Katie e Travis apareceram.

– Até que enfim! - Bianca reclamou. - Agora eu já posso comer, né?

– Esfomeada! - Travis disse e Bianca mostrou a língua para ele enquanto se servia. Katie e Travis se sentaram e se serviram.

– Porque demorou tanto Katie? - Connor perguntou.

– Porque estava muito trânsito até aqui! - Katie disse.

– Ainda bem que eu tenho moto. - Bianca disse. - Eu só demorei porque tive que dar uma carona para o meu irmão.

– Ele tá na casa da Thalia né? - Katie perguntou.

– É claro, daqui a pouco ele se muda para lá. - Bianca disse.

– Você vive aqui Bia! - Katie disse. - Não pode falar nada.

– Verdade! - Travis disse. - Ela só não ajuda a gente em casa porque ela não sabe.

– Precisa ficar me lembrando disso? - Bianca resmungou.

– Lembra de quando ela tentou fazer arroz? - Katie perguntou rindo. - Ela torrou ele inteiro e quase estragou a panela.

– Culpem Hades por eu não saber fazer nada disso! - Bianca disse. - Eu sempre tive empregadas.

– Depois reclama quando chamo ela de princesa! - Travis disse.

– Se vocês dois se casarem vai ser legal, porque vai ser invertido. - Katie disse se dirigindo a Connor e Bianca. - Connor a dona de casa e Bianca o marido folgado.

– Você está passando muito tempo com a Silena! - Connor disse.

– Como você consegue viver sem saber fazer nada? - Travis perguntou.

– É claro que sei fazer coisas! - Bianca disse. - Sei tocar cinco intrumentos diferentes, sei cantar, sei fotografar - graças a Connor, sei dirigir, sei como fazer as pessoas fazerem o que eu quero que façam e sei, principalmente, como me divertir.

– Cinco instrumentos diferentes? - Travis perguntou.

– Guitarra, Bateria, Piano, Violão e Baixo. - Bianca disse.

– Você é tipo uma banda ambulante. - Connor disse.

– Porque você aprendeu todos esses instrumentos? - Katie perguntou.

– Passei por uma fase que tive um desejo compulsivo para aprender a tocar alguma coisa. - Bianca disse dando de ombros. - Acabei comprando uma bateria e um violão.

– E os outros? - Katie perguntou.

– A Guitarra e o Baixo aprendi com Nico. - Bianca disse. - E meu pai forçou nós dois a aprendermos a tocar piano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Ah, eu comecei a postar uma nova história. Bem, ela não vai interferir em nada essa porque ambas ja estão terminadas. Se alguém quiser ver:
http://fanfiction.com.br/historia/519295/Lost_Memories/
Bem, o de sempre: Deixem reviws gordos! E até amanhã!

"Digamos que ele sabe ser bem... autoritário quando quer."

"Ele não está atendendo o telefone."

"Acabei de descobrir porque Nico não está atendendo o celular."

"Como sabia que eu estava aqui?"

"Eu estou com você."

"Você ainda dúvida disso?"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.