All My Heart escrita por Marih Yoshida


Capítulo 10
I Saw her dancing there by the record machine


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Bem, vocês devem estar se perguntando porque eu não postei um capítulo ontem não é? Bem, na teoria eu postei um, só que o Nyah! não publicou ele, não entendi o porquê. Bem, por isso hoje vou postar o capítulo de ontem.
Ah, ontem nas notas eu tive um ataque porque a Lia linda, fofa, fã de Screamo e minha marida Killer recomendou a história. Bem, outro capítulo para você, apesar de esse não ser tão melado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516726/chapter/10

Bianca estava sentada ao lado de Connor preocupada.

– Calma Bia, se a Thalia não ligou, deve ser porque ele está lá, certo? - Connor perguntou tranquilizando a amiga.

O celular de Bianca vibrou. Ela o pegou e olhou.

– Uma mensagem de Nico. - Bianca disse.

– Vamos ver! - Connor disse. Bianca abriu a mensagem.

– Ele disse que... - Bianca fez uma expressão confusa. - Está com a namorada?

– Desde quando Nico tem namorada? - Connor perguntou Bianca deu de ombros.

– Deve ser por isso que Thalia não ligou, deve ter visto os dois juntos. - Bianca disse. - Vou mandar uma mensagem perguntando onde eles estão.

Bianca mandou a mensagem. Dois minutos depois, Nico respondeu que estavam em um café, e passou o endereço.

– Vamos na minha moto? - Bianca perguntou e Connor assentiu.

O café ficava perto de um parque realmente bonito. Infelizmente, Bianca não conseguia apreciar a beleza porque estava com a cabeça muito ocupada tetando descobrir quem poderia ser a namorada do irmão.

Ela e Connor desceram da moto e entraram no café. Os olhos negros de Bianca vasculharam o café inteiro a procura do irmão, até que pararam em uma mesa encostada na parede. Nico estava de costas para Bianca, e logo ela desviou o olhar para a garota que estava na frente dele e abriu um sorriso, a garota era a Thalia.

– Connor, olhe! - Ela disse apontando para a mesa. Connor seguiu o dedo da garota e sorriu também.

– Thalia não ligou por causa da namorada de Nico, afinal. - Disse ele e Bianca riu. Os dois andaram até a mesa. Thalia sorriu quando viu os dois e Nico se virou.

– Olá! - Ele disse se levantando e se sentando ao lado de Thalia. Bianca se sentou onde antes seu irmão estava sentado e Connor se sentou ao lado dela.

– Nico seu idiota, porque não me disse que era Thalia? - Bianca perguntou. Nico olhou para ela.

– Isso ia mudar alguma coisa? - Ele perguntou. - Ela é minha namorada, eu não menti.

– Claro que ia mudar! - Bianca disse. - Eu não ia passar o caminho todo pensando em quem poderia ser sua namorada.

– Em nenhum momento você pensou na Thalia? - Nico perguntou.

– Pensei. - Bianca disse. - Pensei que ela tinha visto você e sua namorada, por isso não tinha ligado.

Nico riu.

– Acha que eu seria tão cara de pau de levar uma garota até um dos lugares mais legais que fui com Thalia e ainda chamar essa menina de namorada? - Nico perguntou. Bianca revirou os olhos.

– Quem tomou a iniciativa? - Bianca perguntou.

– Eu. - Thalia disse. - Eu beijei ele.

– Não era para o Nico estar super mal e talz? - Connor perguntou.

– Ele estava. - Thalia disse. - Até eu beijar ele.

– Owwn que meloso! - Bianca disse. Nico fez uma careta e Thalia riu. - Você sabe o que a Silena vai falar né?

– Ela vai me entupir de perguntas, e depois vai falar alguma coisa sem sentido. - Thalia disse e Bianca assentiu.

– E a Annabeth vai ficar brava por não ser a primeira a saber. - Bianca disse.

– Ah, por falar em Annabeth, como está o rolo dela com Percy? - Thalia perguntou.

– Eles estavam cuidando de um cachorro não é?

– Acho que é o filho deles ou alguma coisa assim. - Bianca deu de ombros. - Acho que eles estão namorando.

– Eu parei de prestar atenção no que ela me conta por telefone e ela parou de me ligar para contar. - Thalia disse. - Acho que agora ela conta para Silena.

– Por mim. - Bianca deu de ombros. Então ela olhou para o irmão e Connor, que estava em uma conversa sobre basquete.

– O que acha de andarmos um pouco no parque? - Thalia perguntou para Bianca. - Sabe, conversa de garotas e talz.

– Ótimo. - Bianca disse e as duas se levantaram. Os garotos olharam para elas. - Já voltamos.

– Vão abandonar a gente? - Nico perguntou.

– Duvido que você queira ouvir nossa conversa sobre sapato. - Thalia disse. Connor e Nico fizeram caretas. - Tchauzinho.

As duas saíram do café e andaram um pouco no parque até acharem um banco, então se sentaram.

– Não aguento essa conversa sobre basquete. - Thalia disse. - Nada contra, mas parece que eles estão falando outra língua.

– Mas nó não vamos falar de sapato né? - Bianca perguntou. - Não me diga que a doença "Silena" pegou em você também.

– Não se preocupe, estou a salvo. - Thalia disse rindo. - Não quero falar sobre sapatos.

– Mas me conta, como meu irmão estava quando você encontrou ele? - Bianca perguntou preocupada.

– Péssimo. - Thalia disse. - Ele estava chorando muito.

– Ele te contou? - Bianca perguntou e Thalia assentiu. - Olhe, não fique com pena!

– Não fiquei com pena. - Thalia disse. - Não acho que eu deveria sentir pena de vocês, sinto pena de pessoas como minha mãe, que não tem nenhum objetivo na vida.

– Você é uma das primeiras pessoas que não ficam com pena. - Bianca disse.

– Eu tenho uma pergunta para você. - Thalia disse e Bianca ficou quieta incentivando a garota a falar. - Porque você não revidou para Nico quando ele gritou com você?

– Ele estava muito bravo, e de qualquer jeito, não era para eu ter ido naquele dia.

– Bianca disse. - Nico estava gripado, minha mãe não queria que ele saísse e piorasse por causa dela, então eu fui. Ele disse coisas realmente horríveis para mim, mas eu sabia que ele estava descontando a raiva, não tinha problema, eu já tinha descontado toda minha raiva no meu pai.

– Entendo. - Thalia disse.

– Você não sabe como fiquei feliz quando Nico me ligou um ano depois. - Bianca disse.

– Acho que eu não entenderia. - Thalia disse. - Minha mãe se separou do meu pai quando eu e Jason éramos pequenos, Janos sempre foi grudado nela, e eu sempre gostei muito mais do meu pai, isso nos separou. Até hoje não sei como ele ainda não pegou as coisas e se mudou para a casa dela.

– Entendi. - Bianca disse. - Você e Jason realmente não se parecem. Jason é mais... arrumadinho, engomadinho, metido. Você é mais como nós, mais legal.

– Diga isso para minha mãe e ela te mata. - Thalia disse. - Para ela o Jason é o filhinho perfeito.

– Como é se dar bem com seu pai? - Bianca perguntou. - Eu nunca me dei bem com o meu.

– Ah, não sei explicar. - Thalia disse. - Eu e meu pai somos bem parecidos, então a gente acaba se dando bem.

As duas ficaram em silêncio por um tempo, até que os dois garotos apareceram.

– Percy ligou. - Nico disse. - Está todo mundo vindo para cá.

– Como assim todo mundo? - Thalia perguntou.

– Ele, Annabeth, Katie, Travis, Rachel, Luke, Silena, Charles... - Connor disse. - Está faltando alguém?

– Acho que não. - Nico disse. - Enfim, eles estão vindo porque parece que hoje estreia um filme no cinema e quer ir todo mundo.

– Da última vez que a gente foi no cinema não deu muito certo. - Bianca disse se lembrando de quando eles foram expulsos.

– E parece que se a gente não for vão fazer alguma coisa, tipo revelar nossos segredos mais obscuros ou coisa parecida. - Connor disse dando de ombros. - Não que eu tenha um segredo obscuro, mas vai saber o que o Travis pode falar de mim.

– Acho que vamos ter que ir. - Bianca disse com um suspiro. Ela e Thalia se levantaram. - Quando eles chegam?

– Sei lá, em uns dez minutos mais ou menos. - Nico disse.

Eles esperaram e em cinco minutos dois carros estacionaram na frente do parque. Deles saíram oito adolescentes barulhentos.

– Olá pessoas! - Silena disse animada dando um abraço em Thalia.

– Hora do jornal pessoas, eu conto a notícia da capa e vocês contam pequenas notícias. - Bianca falou para os amigos. Todos ficaram quietos e olharam para ela.

– Casal do Ano: Thalia e Nico finalmente estão namorando!

Assim que ela terminou Silena soltou um gritinho.

– EU SABIA QUE VOCÊ GOSTAVA DELA! - Ela disse fazendo uma dancinha. Bianca riu.

– É verdade? - Annabeth, Rachel e Katie perguntaram em uníssono.

Thalia respondeu dando um beijo em Nico, que foi retribuído. Eles aplaudiram, gritaram e assoviaram, fazendo muito barulho e chamando a atenção das pessoas que passavam.

– Hora das pequenas notícias. - Silena disse. - Rachel e Luke continuam se pegando, Katie e Travis brigaram essa semana e terminaram, mas no dia seguinte voltaram, Annabeth acaba de perder uma aposta para Rachel e por fim: Annabeth e Percy finalmente estão oficialmente namorando.

– Que aposta? - Bianca perguntou.

– A Annabeth apostou que você ficaria com Connor antes da Thalia ficar com Nico, ela acabou de perder vinte dólares. - Silena disse animada.

– Ela não tinha ganho uma aposta parecida a algum tempo? - Katie perguntou.

– É, você ajudou ela a ganhar. - Rachel disse.

– Gente, vamos? - Charles perguntou.

– Como vocês vieram? - Annabeth perguntou.

– Viemos na minha moto. - Bianca e Nico disseram em uníssono.

– Cadê seu carro Lia? - Bianca perguntou.

– Está no estacionamento do prédio. - Thalia disse. - Isso se Jason ainda não passou lá para pegá-lo.

– Quem quer vir no meu carro? - Percy perguntou. Annabeth, Silena e Charles levantaram a mão.

– Então acho que Luke, Katie e Travis vem no meu carro né? - Rachel perguntou.

Eles se arrumaram com um pouco de bagunça(e algumas trocas) e por fim foram. Bianca e Nico apostaram corrida até o shopping, Thalia estava quase vomitando e Connor estava rindo. Os dois carros estavam indo muito rápido, mas chegaram um pouco depois das duas motos.

– Eu quase morri! - Thalia gritou depois que desceu da moto. Nico riu.

– Foi divertido! - Connor disse. - Vamos fazer isso de novo.

– Nem morta! - Thalia disse. - Nico, na volta eu dirijo tá?

– Ah, não faz drama! - Bianca disse. - Isso foi bem legal!

Thalia mostrou a língua para Bianca. Os outros se juntaram a eles.

– Qual é o celular que tem o auto falante mais auto? - Luke perguntou.

– O meu. - Bianca respondeu.

– Me empresta? - Luke perguntou e Bianca entregou o celular para ele. Um pouco depois, Guns N' Roses começou a tocar.

– I saw her dancing there by the record machine - Bianca e Thalia começaram a cantar juntas.

Eles entraram no shopping. Alguns deles estavam cantando e alguns estava gritando mais alto que a música. Muita gente passava por ele e fazia cara feia, então um deles mostrava a língua ou o dedo do meio.

Eles compraram os ingressos(depois de muitos gritos, reclamações e uma atendente muito, muito irritada), compraram as pipocas e procuraram seus lugares na sala de cinema. O filme tinha começado a pouco tempo quando alguns seguranças chegaram e pediram para que eles saíssem.

– Batemos nosso record! - Rachel disse.

– Verdade, a gente sempre é expulso nos trailers. - Thalia falou.

– Vamos para onde agora? - Percy perguntou.

– Vamos comer? - Katie perguntou. - Estou com fome.

– Não acha que já tem barriga demais não? - Connor perguntou.

– Como se você não fosse um esfomeado! - Katie disse.

– Eu também estou com fome! - Rachel disse.

– Então vamos comer! - Thalia disse animada. - Vamos comer onde?

– Todos aqui podem ir no McDonald's? - Luke perguntou.

– Eu não posso. - Nico disse.

– Nem eu. - Percy levantou a mão.

– E no Bob's?

– Acho que todos podemos ir lá. - Annabeth disse.

– Então vamos. - Luke falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é só mais um de passagem de tempo mesmo. Aliás, nessa fanfic tem vários capítulos de passagem de tempo não é? Agora que reparei o erro.
Então pessoas, essa história está chegando ao fim. O próximo capítulo é o penúltimo. Ou seja, só tenho mais dois dias com os lindos que acompanham essa fanfic.
Notas finais geralmente são tão grandes? Ah, que porcaria, tenho que arrumar o quarto.

"Você fica muito engraçado cantando!"

"Você anda parecendo um velho rabugento!"

"Bianca, vocês dois tem dois dias para juntar suas coisas."

"Espera, quer dizer que vocês vão ficar um ano fora?"

"Vou sentir falta de vocês."

"Eu não vou me esquecer de você."

"Eu me apaixonei e nunca te disse."

"Bia, precisamos ir."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.