All My Heart escrita por Marih Yoshida


Capítulo 2
Esse mês toda diversão do Tom e Jerry no McLanche Feliz


Notas iniciais do capítulo

Olá! Como estão?
Bem eu não tenho nada para falar aqui, então..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516726/chapter/2

– Quer escolher a música? - Thalia perguntou. Nico começou a olhar nos cds até que encontrou um que ele gostasse e o colocou.

– Simple Plan. - Ela disse. - Coloca no modo aleatório.

Nico colocou e começou a tocar "The Rest of Us", os dois cantaram juntos até chegarem na frente de um McDonald's.

– Ei, esse mês tem "toda a diversão do Tom e Jerry no McLanche Feliz" - Ela disse rindo. - Eu fico com o Tom!

– Ahh Thalia, eu gosto do Tom! - Disse ele como uma criança de seis anos. - Deixa eu ficar com o Tom, por favor!

– Só porque você é o aniversariante! - Ela disse e eles saíram do carro rindo. Os dois foram fazer o pedido.

– Moça a gente quer dois McLanches felizes. - Nico disse e a atendente olhou para ele. Ela sorriu automaticamente e mexeu no cabelo.

– O que vai querer para beber? - Perguntou, ignorando Thalia.

– O que vai querer Lia? - Ele perguntou sem dar atenção a atendente.

– Coca-Cola! - Thalia disse irritada com a atendente.

– Duas Coca-Colas. - Nico disse. A atendente olhou para ele e anotou os pedidos. Então ela pegou um cartaz e entregou para ele.

– Pode escolher o brinquedo. - Ela disse ignorando Thalia de novo.

– Eu quero esse aqui, e a Thalia quer esse. - Ele disse apontando para o "Tom" e o "Jerry", ele entregou o dinheiro para a atendente e Thalia pegou a bandeja.

Eles se sentaram na mesa mais afastada. Thalia fez bico.

– Atendente chata! - Ele reclamou. Nico riu. - Vou reclamar.

– Ah, não culpo ela. - Ele disse rindo. - Não dá para resistir a mim.

Thalia riu debochadamente.

– Até parece. - Ela riu e mordeu o sanduíche.

Nico fez bico e Thalia riu.

– Own, não fique assim. - Ela disse. - Nós dois sabemos que aquela baranga tem mal gosto!

Nico virou o rosto e não olhou para Thalia, ainda fazendo bico.

– Ah, niquito, talvez ela não tenha tanto mal gosto assim. - Thalia disse abraçando o garoto. Nico aproveitou e começou a fazer cocegas em Thalia.

– Nico... para...! - Thalia disse entre gargalhadas histéricas.

– Só se você admitir que sou super gostoso. - Ele disse.

Thalia agora ria mais alto ainda chamando a atenção das pessoas ao redor.

– TÁ BOM... VOCÊ.... É.... SUPER GOSTOSO! - Ela disse tentando parar de rir. Nico finalmente parou e ela olhou furiosa para ele. - Não acredito que me fez falar isso!

Nico fez uma dancinha da vitória e Thalia teve que rir. O garoto sorriu e roubou um pedaço do sanduíche dela. Ela jogou uma batatinha nele, e ele jogou outra nela. Assim, começaram uma guerra de batatinhas até serem expulsos do McDonald's.

Os dois saíram rindo e entraram na BMW vermelha de Thalia.

– Onde você quer ir? - Thalia perguntou. Nico deu de ombros. - Você mora aqui a mais tempo, escolha. - Ele disse.

– O que acha de um parque de diversão? - Ela perguntou. Nico sorriu de lado.

– Claro. - Ele olhou para ela. - Fica muito longe?

– Não. - Ela disse e saiu dirigindo rápido.

– Faz tempo que não ando de carro. - Nico disse. - Acho que desde que comprei minha moto.

– Faz tempo que eu não ando de moto. - Ela disse imitando.

– Te levo para passear um dia desses. - Ele disse e olhou pela janela.

– Que atitude! - Ela levantou uma sobrancelha. - E quem disse que vou aceitar?

– Você mesma admitiu que eu era super gostoso! - Ele respondeu.

– Você me obrigou. - Ela disse.

– Você poderia ter continuado a ganhar cosquinha. - Ele sorriu de lado. - Foi você que quis falar.

Thalia mostrou a língua para Nico e ele riu. Eles passaram o resto do caminho cantando.

– Chegamos! - Thalia disse. Nico saiu do carro com um pulo.

Eles ficaram andando em brinquedos muito toscos do parque como o carrossel, até que Nico viu a montanha-russa.

– Lia, vamos na montanha-russa? - Nico perguntou animado. Thalia fez uma careta.

– Nem pensar! - Ela disse.

– O que foi? - Perguntou ele ficando sério.

– Se eu te contar promete que não contar para ninguém? - Thalia perguntou e ele assentiu. - Eu tenho medo de altura.

Nico sorriu, mas não debochando dela.

– Vamos fazer assim. - Ele deu um passo da direção dela e colocou a mão em sua bochecha. - Nós dois vamos, e eu te prometo que não solto sua mão nem um segundo.

Thalia olhou nos olhos do Nico e pensou um pouco.

– Promete? - Ela perguntou depois de alguns segundos. Nico sorriu.

– Prometo.

Ele tirou a mão da bochecha dela e pegou sua mão, guiando-a até a fila para ir no brinquedo.

Depois de uns dez minutos chegou a vez deles. Thalia estava tendo pequenos arrepios, Nico escolheu um carrinho no meio dos demais. Os dois sentaram e Nico segurou a mão de Thalia mais apertado. Ela sorriu para ele.

– É a primeira vez que alguém me convence a andar nesse treco. - Ela disse um pouco nervosa.

– Que honra! - Ele disse e os dois riram.

Os carrinhos começaram a andar e Thalia apertou a mão de Nico até que ambas as mãos doessem. Eles começaram a subir cada vez mais e Thalia começou a ofegar.

– Nico! - Ela praticamente gritou o nome do garoto, que apenas olhou para ela e sorriu.

– Olhe para mim. - Ele disse e ela olhou. - Finja que estamos no chão.

Thalia conseguiu se acalmar por um tempo, até que finalmente a montanha russa desceu e dessa vez Thalia gritou, mas não de medo, de alegria. Nico riu.

Depois de duas voltas a montanha russa parou e Thalia saiu lá chorando de rir, acompanhada de Nico.

– EU CONSEGUI!! - Ela gritou e Nico riu mais.

– Você só precisava de um Nico di Ângelo que nem eu para conseguir!

Thalia abraçou Nico.

– Obrigada!- Ela disse com o rosto no pescoço dele. Ele devolveu o abraço.

Os dois passaram o resto do dia no parque de diversões, vale contar que Thalia fez Nico ir na montanha russa mais três vezes. Depois foram na Roda Gigante, onde Thalia teve um ataque de pânico e também na Mansão Mal Assombrada.

– Acho que é melhor irmos! - Nico disse quando pararam para comprar um cachorro quente. - Já deve ser tarde.

– Nem sei que horas são... - Ela disse e pegou o celular. - Deuses! Meu pai vai me matar!

– O que foi? - Ele perguntou.

– Já é uma hora da manhã. - Ela disse e ele arregalou os olhos. - E eu tenho cinco ligações perdidas dele!

Os dois correram até o estacionamento do parque e Thalia deixou Nico dirigir.

Nico estava dirigindo bem rápido, por isso não demoraram para chegar na casa de Thalia.

– Pega sua moto e sai rápido antes que meu pai te veja! - Ela disse e deu um beijo na bochecha dele. - Até amanhã.

– Tchau. - Ele sorriu e se virou para pegar sua moto.

– Nico. - A garota chamou. Ele se virou. - Feliz aniversário.

Ele riu e saiu da garagem. Thalia entrou em casa e viu um Zeus Grace furioso.

– Onde, por todos os deuses, você estava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, todas nós sabemos que a atendente tem bom gosto...
Ah, vamos a um pequeno preview do próximo capítulo:

"Enfim encontrou alguém tão louco quanto você? - Ele disse com uma risadinha. - E não vai nem me dizer o nome desse milagre?"
"O passeio com o Percy te fez até bem, você está parecendo a Silena!"
"Eu tenho cara de quem pega ônibus para ir para a escola?"
"Dá pra parar de falar com sua namorada e deixar as pessoas dormirem?"
"Você só tá reclamando porque tá ai toda forever alone, sua recalcada"
Nos vemos depois u3u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.