All My Heart escrita por Marih Yoshida


Capítulo 1
Caridade o caramba.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas. Eu não tinha prometido uma fi Thalico? Então... aqui está. Avisando que ela já está totalmente terminada aqui no meu notebook, só esperando para ser postada.
Eu não tenho dias para postar.
Vamos a história:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516726/chapter/1

Nico tinha acabado de entrar em uma escola nova e ele estava totalmente perdido. Então ele viu uma garota de cabelos pretos e olhos azuis elétricos mexendo no celular sozinha, resolveu ir até ela.

- Oi. - Disse ele um pouco sem jeito. A menina levantou os olhos. - Sou novo na escola e estou um pouco perdido... sabe onde é a sala 09?

- Claro, minha próxima aula é lá! - A garota falou com um sorriso. - Podemos ir juntos se quiser.

- Claro. - Ele sorriu. - Obrigado!

- Thalia Grace. - Ela disse estendendo a mão para ele.

- Nico di Ângelo. - Disse ele apertando a mão dela e sorrindo.

Os dois saíram andando e conversando até a sala.

- Para que precisa desse cartão? - Perguntou Nico olhando para sua mão onde tinha um pequeno cartão que tinha a foto, o nome e a data de nascimento dele.

- Para marcar presença. - Thalia respondeu. - Tem um chip que é acionado quando você entra na sala, os professores não fazem chamada aqui.

- Que confuso. - Ele disse, olhando para o cartão. Thalia riu.

- Posso ver? - Ela perguntou e o garoto lhe deu o cartão. Ela olhou atentamente o cartão, e se surpreendeu com a data do aniversário do garoto, era a mesma daquele dia. - Seu aniversário é hoje!

- Pois é. - Disse ele com um sorriso de lado. Ela sorriu de volta.

- Isso merece uma comemoração! - Ela disse.

- Não precisa! - Ele disse. - Não gosto do meu aniversário.

- Porque? - Ela perguntou piscando os olhos confusa.

- Não tem muita diferença não é? - Ele perguntou. - Quer dizer, é um dia comum.

- Não, não é. - Ela disse. - Nós vamos comemorar seu aniversário sim!

- Porque?

- Porque sim. - Ela respondeu rapidamente. - Pode sair depois da aula?

- Posso. - Ele respondeu dando de ombros.

- Então tá, cancele todos os seus planos para hoje. - Ela disse sorrindo.

Ambos entraram na sala de aula e Thalia foi para seu lugar.

Nico estando completamente perdido olhou para a sala, tinha um lugar vago do outro lado da sala. Thalia acompanhou seu olhar e teve uma ideia.

- Kit-kat, faz um favor para mim? - Thalia perguntou para a menina do seu lado. - Pode sentar ali do lado do Travis?
Katie levantou a sobrancelha.

- Porque? - Ela perguntou.

- Para o aluno novo sentar aqui. - Thalia disse.

- Ah, Lia, eu te amo e tudo mais, mas tinha que ser do lado do Stoll? - A garota olhou para Thalia com uma careta.

- Ah, kit-kat, por favor! - Thalia dramatizou. - Vamos, depois eu pago alguém para fazer seu próximo trabalho.
Ela suspirou e olhou para Thalia.

- Tudo bem, mas eu vou te cobrar isso tá? - Ela disse pegando sua mochila e indo para o lugar vago do lado direito de Travis Stoll e do lado esquerdo de Annabeth Chase.

- Olha, Kit-kat fazendo caridade! - Travis riu.

- Caridade o caramba. - Katie disse com os braços cruzados. - A Thalia está me devendo um favor.

Essa última parte Katie disse alto o suficiente para que Thalia do outro lado da sala escutasse. Thalia mostrou a língua para Katie, então olhou para Nico e sorriu, que retribuiu o sorriso e foi se sentar no lugar que antes era de Katie.

- Valeu. - Nico disse para Thalia.

- Não foi nada. - Thalia disse. - Sem contar que eu estava devendo um favor para o Travis...

Nico riu. O professor entrou na sala.

- Bom dia classe. - Ele disse com calma. - Temos um novo aluno hoje, onde está ele?

Nico levantou a mão. O professor olhou para ele.

- Bem vindo sr. Di Ângelo. - Ele disse. - Meu nome é Quíron e dou aula de história.

Nico encarou o professor até que ele resolvesse começar a matéria, que o garoto não sabe qual é porque ficou conversando com Thalia e o primo dela, Percy.

Na hora do intervalo Thalia e Percy levaram Nico até a mesa deles. Lá já tinha algumas pessoas.

- Pessoas, esse é o Nico. - Thalia disse. - Nico estes são Annabeth, Connor, Travis, Katie, que você já conhece, Silena, Luke e Rachel.

- Oi. - Nico disse com um aceno. Antes que Nico pudesse se sentar em uma cadeira, alguma coisa abraçou ele.

- Niquito! - Um furacão que ele chamava de irmã, mais conhecida como Bianca di Ângelo, pulou nele e o abraçou.

- Calma Bia! - Ele disse rindo e se desvencilhando da irmã.

- Own, eu senti tanta saudade! - Ela sorriu. - O Canadá não é a mesma coisa sem você!

- Senti sua falta também. - Ele disse. - Na Inglaterra ninguém gosta de fazer pegadinhas, você acredita?

Bianca olhou horrorizada para Nico, que riu. Então ela viu Thalia atrás dele e soltou um grito que assustou o garoto.

- Nossa, amei sua blusa! - Bianca disse empurrando Nico para o lado. Thalia riu e olhou para sua blusa, uma preta com algumas palavras aleatórias em dourado.

- Obrigada! - Thalia disse.

- Gente, essa é Bianca, minha irmã mais velha. - Ele disse.

Antes que ele pudesse apresentar as pessoas a Bianca, ela já estava falando com todos. Thalia foi para o lado de Nico.

- Ela parece ser legal. - Thalia disse.

- É um pouco louca mais é legal. - Nico respondeu rindo.

- Quer sair daqui? - Thalia perguntou olhando para ele. Nico olhou para a mesa, onde sua irmã já sabia o nome de todos.

- Claro. - Ele sorriu e foram andando até a saída.

- Você e sua irmã moravam separados? - Thalia perguntou depois de um tempo.

- Até dois anos atrás nós dois morávamos com nosso pai no Canadá, mas meu pai teve que se mudar para a Inglaterra por causa do trabalho e Bianca ficou no Canadá na casa de uma amiga. - Ele respondeu. - Então meu pai teve que vir para NY e ela veio também.

- Ah. - Ela disse sem saber mais o que falar sobre aquele assunto. - É sério mesmo que na Inglaterra não fazem pegadinhas?

- Pelo menos na "parte" da Inglaterra que eu ficava, não. - Ele respondeu rindo.

- Deuses! - Ela exclamou e se sentou no banco. Nico se sentou ao seu lado. Os dois ficaram conversando até o fim do intervalo, e foram até a sala de aula juntos.

*

- Lia vamos no shopping? - Annabeth perguntou. - Percy, Katie e Travis já confirmaram.

- Hoje não Annie. - Thalia disse guardando seu caderno.

- Porque? - A loira fez biquinho.

- Primeiro porque nem pensar que eu vou ficar segurando vela para dois casais. - Thalia disse e Annabeth murmurou alguma coisa do tipo "não somos um casal". - E segundo porque eu já tenho planos.

- Tipo? - Annabeth levantou uma sobrancelha.

- Segredo. - Ela riu e saiu, deixando Annabeth sozinha.
Thalia andou pela escola até a saída, respondendo várias vezes "tchau" para as pessoas que se despediam dela.

Quando chegou na saída Nico estava esperando encostado na parede.

- Podemos passar na minha casa primeiro? - Ela perguntou.

- Preciso colocar outra roupa, essa calça jeans está me apertando.

- Tudo bem. - Nico disse. - Posso deixar minha moto na sua casa?

- Pode, tem espaço, já que meu irmão está viajando om alguns amigos.

- O.k, vai na frente e eu sigo você.

A casa de Thalia era a sete quarteirões da escola. Os dois entraram na casa e Thalia fez um pequeno tour pela casa até chegarem no quarto dela.

- Uou, seu quarto é grande! - Ele disse olhando para o quarto da garota, que assim como o dele, não dava para ver a cor das paredes por causa dos inúmeros pôsteres.

- Obrigada. - Ela disse sorrindo e abriu o guarda-roupa. Ela pegou um short vermelho e foi até o banheiro.

Nico examinava cada pôster que ela tinha. Muitos ele tinha também, e alguns ele queria ter. Por fim, ela saiu do banheiro, agora usando o short.

- Você gosta de muita coisa que gosto! - Ele disse sem olhar para ela. Ela sorriu.

- Tipo o que?

- Você é rocker, eu sou rocker. - Disse Nico. - Acho que isso diz quase tudo.

- Até que enfim uma pessoa com bom gosto nessa cidade! - Thalia disse e Nico riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, confesso, não é exatamente um primeiro capítulo bom, mas fazer o que né?
Quero reviews, e favoritos! Sou carente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.