All My Heart escrita por Marih Yoshida


Capítulo 3
Quem foi a retardada que começou a namorar meu irmão?


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui estou eu com mais um capítulo :3
Ah, só uma coisinha: Até agora só temos dois comentários, sério isso gente? Temos 10 pessoas acompanhando e só duas comentam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516726/chapter/3

– Onde, por todos os deuses, você estava?

– Fui passear com um amigo. - Ela disse.

– O dono da moto? - Ele perguntou com a sobrancelha arqueada. - Quem seria?

– Sabe pai, isso realmente não te interessa. - Ela disse entediada. - Sério, eu só fiquei o dia fora, e daí? Não faço isso sempre?

– Você sumiu sem me avisar onde ia, e não atendeu nenhuma das minhas ligações. - Ele disse. - E também não disse nem para sua melhor amiga onde você tinha ido.

– Ah meu Deus, você ligou para a Annie? - Ela aumentou o tom.

– Claro, porque achei que você contaria pelo menos para ela para onde iria. - Ele disse sarcástico.

– Ela vai me matar! - Ela disse e foi em direção a escada. Zeus suspirou.

– Quer pelo menos me dizer para onde você foi? - Ele perguntou, já entediado com aquela conversa.

– Fui no McDonald's e no parque de diversões. - Ela disse já no primeiro degrau da escada. - Aliás, eu fui expulsa do Mc Donald's de novo.

– Vou ligar para eles amanhã. - Ele disse com outro suspiro. - O que fez dessa vez?

– Guerra de batata frita com meu amigo. - Ela disse e sorriu.

– Enfim encontrou alguém tão louco quanto você? - Ele disse com uma risadinha. - E não vai nem me dizer o nome desse milagre?

Thalia sorriu.

– Não vai matá-lo? - Ela perguntou.

– Porque iria? - Ele sorriu. - Enquanto ele não trouxer problemas novos está tudo bem para mim.

– Nico. - Ela disse. - Nico di Ângelo.

– Nome legal. - Zeus admitiu e ela riu. Thalia já estava na metade da escada quando Zeus falou de novo. - A propósito, espero que ele não se importe de te dar carona.

– Porque?

– Porque você acaba de perder seu carro pela próxima semana.

– Estava demorando! - Ela suspirou e foi para seu quarto, onde a primeira coisa que fez foi ligar para Annabeth.

– Porra Thalia, quer me matar do coração? Sua louca! Some e não avisa ninguém!

– Annabeth começou. Thalia revirou os olhou.

– Eu já tive que escutar sermão do meu pai. - Ela disse. - Quer me ouvir?

– Você tem um minuto para se explicar.

– Hoje é aniversário do Nico, mas ele nem liga para isso, então eu resolvi mostrar para ele que ele devia ligar. - Ela disse.

– Nossa, já ficaram amiguinhos? - Ela perguntou em tom de deboche. - E ai, para onde vocês foram?

– O passeio com o Percy te fez até bem, você está parecendo a Silena! - A Thalia revidou.

– Vai se foder. Por falar na Silena, ela também ficou preocupada. - Annabeth disse. - O que acha de amanhã um passeio eu, você, a Silena, a Katie, a Rachel e a Bianca?

– Passeio só de garotas? - Thalia perguntou - Que coisa melosa.

– Você vai ter que aceitar se não quiser contar o que você fez hoje dez vezes. - Ela disse. Thalia suspirou

– Okay, eu saio com vocês amanhã. - Ela disse. - Mas você vai ter que esperar para saber o que eu fiz...

– Tudo bem. - Ela disse animada. - Preciso desligar, Atena ameaçou jogar meu notebook da janela.

– Verdade, você está na casa da sua mãe hoje né? - Thalia se lembrou.

– Infelizmente. - Annabeth disse. - Não sei que casa é pior.
Thalia riu.

– Beijo. - Annabeth disse e desligou.

Thalia trocou de roupa e se jogou na cama. Um pouco depois o telefone dela tocou. Thalia sorriu ao ver o nome na tela.

– Oi.

– Oi. - Ele disse. - Se ferrou muito?

– Não. - Ela respondeu. - Só que estou sem meu carro por uma semana.

– Ah, nem é tanto assim! - Ele disse.

– Nico, eu vou ter que andar sete quarterões até a escola. - Ela disse e Nico riu.

– Você pode pegar o ônibus. - Ele disse rindo.

– Eu tenho cara de quem pega ônibus para ir para a escola? - Ela perguntou e ele riu mais ainda.

– Tenho que ser sincero?

– Ah, vai tomar no cu! - Ela disse e ele riu. - Seu pai não disse nada?

– Ele nem olhou na minha cara. - Ele disse. - Mas, Bianca fiou falando três horas na minha cabeça.

Thalia riu.

– Por falar nisso amanhã eu vou sair com ela. - Thalia disse.

– Me imagine levantando uma sobrancelha.

– Annabeth pediu para eu ir em um passeio com ela, sua irmã, Katie, Silena e Rachel, sabe um passeio de garotas. - Thalia disse.

– Boa sorte. - Nico disse. - Amanhã eu vou na casa do Percy.

– Porque? - Thalia perguntou.

– Ele quer aprender a tocar guitarra para impressionar a Annabeth, ou alguma coisa assim. - Nico disse e Thalia riu.

– Sério isso? - Ela perguntou.

– Sério. - Nico respondeu indiferente. - Mas, acho que se eu gostasse de uma menina assim, ia ficar parecendo um idiota.

– Olhando por esse lado... se eu gostasse de algum menino acho que eu ia ficar sonhando acordada que nem a Silena.

– Que coisa idiota é o amor. - Ele disse.

– Concordo plenamente. - A garota respondeu.

Thalia ouviu a voz de Bianca do outro lado da linha gritando alguma coisa do tipo:

"Dá pra parar de falar com sua namorada e deixar as pessoas dormirem?"

E ouviu Nico respondendo algo do tipo

"Ela não é minha namorada! E vai se foder Bianca!"

"Depois eu vou, agora eu quero dormir"

"Bianca, eu realmente não ligo se você quer dormir!"

E depois Hades

"Vão tomar no cu os dois"

Thalia estava rindo quando Nico colocou o telefone no ouvido de novo.

– Você ouviu? - Ele perguntou.

– Tudinho.

– Dá para perceber quanto amor eles tem por mim né?

– Dá. - Thalia riu. - Mas, se meu irmão estivesse aqui ele falaria alguma coisa parecida para mim.

– Irmãos... - Nico disse e Thalia concordou.

"Porra Nico, tá difícil se despedir ai?" Bianca gritou.

"Você só tá reclamando porque tá ai toda forever alone, sua recalcada"

"Se os dois não calarem a boca vou jogar vocês da janela" Hades gritou e os dois pararam de gritar.

– Acho que tenho que desligar. - Nico disse. - Tchau.

– Tchau. - Thalia disse e Nico desligou. Então ela ligou a TV e começou a assistir um filme qualquer até dormir.

Thalia acordou com seu celular tocando.

– Que bosta Percy, vai cair a mão se mandar uma mensagem?

– Reclama menos e faz mais. - Ele resmungou. - Pega minha jaqueta que ta aí na sua casa e traz para mim?

– Sabe, eu até faria isso, mas infelizmente eu não estou afim de andar até sua casa por causa de uma jaqueta.

– Carro existe para que? - Percy perguntou sarcástico;

– Quando ele está confiscado, para nada. - Thalia resmungou.

– O que você fez dessa vez?

– Cheguei tarde.

– Que horas?

– 01:30. - Ela disse.

– Estava bêbada?

– Não mais eu não atendi nenhuma ligação do meu pai.

– Entendi. - Ele disse. - Então leva até a escola?

– Por Favor mata?

– Até hoje não matou ninguém, mais é melhor se precaver né?

– Idiota.

– Também te amo.

– Tchau. - Thalia disse e desligou.

Ela olhou no relógio, 07:00. Ela resolveu se arrumar, já que ia ter que sair mais cedo. Ela colocou um short jeans claro e uma blusa preta escrito "I Like Crazy People who don't give a fuck" em branco e deixou seu cabelo solto.

Então saiu do seu quarto e foi até a cozinha comer alguma coisa. Seu pai estava lá.

– Bom dia. - Ele disse.

– Bom dia.

– Seu irmão volta hoje. - Ele falou depois de um tempo. Thalia fez careta.

– Que saco. - Ela revirou os olhos.

– Ah, sabia que ele está namorando? - Ele perguntou.

– Quem foi a retardada que começou a namorar meu irmão?

– A irmã da sua amiga Silena.... não lembro o nome dela.

– Piper? - Thalia perguntou.

– Acho que é. - Ele deu de ombros.

– Sabe, sempre pensei que ela fosse inteligente. - Thalia disse e Zeus riu.

– Existe gosto para tudo. - Zeus disse dando de ombros. Thalia riu.

– Pai, vou sair com as minhas amigas hoje tá? - Thalia perguntou.

– Já dispensou o alguma-coisa-anjo?

– Nico di Ângelo. - Ela corrigiu. - Ele vai na casa de Percy.

– Ah. - Zeus disse. - Sua mãe ligou.

– O que ela quer?

– Ela quer que você passe algum tempo com ela.

– Nem fodendo. - Thalia disse colocando a última colher do seu leite na boca(sim, ela estava tomando leite de colher). - Preciso ir pai, tchau.

– Tenha uma boa caminhada. - Ele disse sarcástico e Thalia mostrou o dedo do meio para ele antes de fechar a porta.

Quando se virou depois de fechar a porta, viu Nico vestindo uma camisa preta com uma caveira, uma jaqueta também preta e uma calça jeans rasgada. Ele estava encostado em sua moto com dois capacetes na mão.

– O que está fazendo aqui? - Thalia perguntou depois de correr até ele e abraçá-lo.

– Não achou que eu ia te deixar andar sete quarteirões né?

– Na verdade, achei sim.

– Que tipo de pessoa você acha que eu sou? - Ele perguntou. - Sobe ai.

Ele subiu na moto, colocou um dos capacetes e entregou o outro para Thalia. Eles chegaram bem rápido na escola.

– Eu te falei que ia te levar para passear de moto um dia desses. - Ele disse quando desceram da moto. Thalia riu

– Que belo passeio! - Ela disse sarcástica.

– Amanhã eu deixo você vir andando, tá? - Ele respondeu.

– Own, não fica assim! - Ela disse. Antes que Nico pudesse responder alguém pigarreou.

– Já acabaram com o romance adolescente? - Percy estava encosntado em uma parede. Nico e Thalia, que estavam bem próximos um do outro, se afastaram bruscamente.

– Cala a boca Percy. - Thalia gritou irritada.

– Não estávamos num romance adolescente! - Nico murmurou, mais para si mesmo do que para Percy.

– Thals, trouxe minha jaqueta? - Percy perguntou se aproximando dos dois. Thalia abriu a mochila e pegou uma jaqueta jeans azul, que jogou para Percy. - Pelo jeito não teve que caminhar.

– Pois é. - Ela disse. - Nico me deu uma carona.

– Fiquei sabendo que o Jason volta hoje. - Percy disse.

– Infelizmente. - Thalia fez careta. - Percy, é melhor você se apressar com a Annabeth.

– Porque?

– Até o Jason arrumou uma namorada. - Thalia disse e riu da cara de surpresa de Percy. - Desse jeito você vai morrer sozinho cuidando dos filhos dos seus amigos, enquanto eles se divertem com seu parceiros...

– Ah, cale-se Thalia! - Pery se emburrou. - Você também está solteira.

Thalia mostrou a língua para ele e Nico riu.

– Você também, Nico! - Thalia disse.

– O que?

– Tem que arranjar uma namorada! - Disse como se fosse obvio. - Se não vai ficar velho cuidando do filho dos seus amigos junto com Percy.

– E você vai ficar junto com a gente né? - Nico perguntou. Thalia fez careta.

– É claro que não! - Ela disse. - A essa altura eu vou ter arranjado alguém!

Percy e Nico riram debochadamente e Thalia olhou feio para os dois. Annabeth foi para perto deles.

– O que foi Lia? - Ela perguntou.

– Os dois são dois idiotas.

– E você é uma iludida. - Percy respondeu ainda rindo.

– O que aconteceu? - Silena perguntou.

– Nada... - Nico disse, parando de rir.

– Thalia, como chegou tão cedo se teve que vir andando? - Silena perguntou.

– Como sabe que estou sem meu carro?

– O Percy contou. - Silena disse e Thalia fulminou o primo com o olhar.

– E então, você não veio de ônibus né? - Annabeth perguntou.

– Tenho cara de quem pega ônibus para vir para a escola? - Thalia perguntou e Nico soltou uma risadinha. Ela mostrou a língua para ele. - Mas respondendo a pergunta da Silena, o Nico me deu uma carona.

– Own, que fofo! - Silena disse. Ela olhou para Nico. - Você gosta dela não é?

– Não. - Ele respondeu e Silena olhou magoada para ele.

– Você não gosta da Thalia?

– Gosto.

– Mas você disse que não gostava.

– Mas eu disse que não gostava dela do jeito que você perguntou.

– Então você ama ela?

– Não.

– Mas você disse que gostava dela.

– Eu disse que não era desse jeito.

– Então você não gosta dela?

Nico olhou para Thalia, perguntando silenciosamente "Ela é retardada?"

– Si, chega né? - Thalia perguntou.

– Mas eu ainda não descobri se ele gosta de você ou não. - Silena disse e Thalia olhou feio para ela. - Ah, confesse que ele é confuso!

– Você é confusa. - Nico disse olhando para Silena. Ela fez uma careta.

– Vamos para a aula? - Annabeth perguntou olhando o relógio de pulso do Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado :3 Aqui um preview do próximo caps:

"Ele parece ser tão louco quanto você."

"Quem manda ficar conversando com meu irmão até duas horas da manhã? "

"Meu Deus, a gente ainda nem chegou na lanchonete e já vai começar o questionário?"

"Você não tinha sido expulsa da última vez que foi em um Mc Donalds?"

"O que foi? Quer dizer que meu irmão pode sair com a Thalia e tudo bem, mais se eu sair com o Connor tem alguma coisa errada?"

"Thalia, você está decepcionada?"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.