All My Heart escrita por Marih Yoshida


Capítulo 11
E justo agora, que ele falou que me ama, vou ter que ficar um ano longe dele apenas com fotos e uma touca vermelha como recordação.


Notas iniciais do capítulo

Por Hades, esse título é praticamente um texto inteiro. E ainda tem um lindo spoiler nele, mas tudo bem.
Hum, penúltimo capítulo unicórnios!(Quem acompanha Lost Memories entendeu a piadinha com os unicórnios?).
Fiquem ai com a história:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/516726/chapter/11

Connor cantava com os fones no ouvido enquanto colocava um efeito em uma das fotos dele. Para ele, isso era um jeito de fugir do mundo.

– I just don't care tonight / I just wanna jump - cantarolou ele enquanto dançava sentado em sua cadeira. Connor deu um pulo quando um par de mãos tapou seus olhos. Ele tirou rapidamente os fones de ouvido e escutou a risada de Bianca. - Bia!

– Você fica muito engraçado cantando! - Ela disse rindo. - E você nem escutou quando eu te chamei.

– Você me assustou! - Ele disse. - Não faça mais isso!

– O que estava escutando? - Ele perguntou.

– Simple Plan. - Ele disse. - Jump.

– Coloca para tocar no auto falante!

Connor tirou o fone de ouvido do computador e clicou na música, um pouco depois ela começou a tocar. Bianca e Connor começaram a cantar junto com a música. A garota se levantou e começou a dançar. Connor riu.

– Dá para abaixar isso? - Travis perguntou entrando no quarto, onde Connor e Bianca dançavam e cantavam. Os dois ignoraram ele. - Ei!

Os dois olharam para Travis, que estava encostado na parede.

– Eu também gosto de Simple Plan, mais dá para abaixar isso? - Travis perguntou emburrado.

– Como você é rabugento! - Bianca disse. - Vem dançar também!

– Porque? - Ele perguntou.

– Porque faz bem para a alma e vai colocar um sorriso na tua cara. - Connor disse.

– Você anda parecendo um velho rabugento!

Bianca gargalhou. Travis fechou ainda mais a cara.

– Não sou rabugento! - Ele disse.

– Dá para você começara dançar logo? - Bianca reclamou. - A música já vai acabar!

Travis pensou um pouco e resolveu se juntar aos dois. Connor subiu em cima da cama e Bianca subiu em cima de uma cadeira, e os três cantavam loucamente. Eles cantaram umas três músicas juntos, até que Travis olhou o relógio.

– Gente eu tenho que ir! - Ele disse. - Tchau.

Então saiu do quarto. Bianca e Connor se sentaram na cama.

– Isso foi divertido! - Bianca disse rindo. - Precisamos fazer isso mais vezes!

Então o celular de Bianca tocou.

– O que foi Hades? - Bianca perguntou.

– Filha, ligue para seu irmão e os dois vão para casa e arrumem suas coisas, a situação aqui em Hollywood é pior do que eu pensava, vamos ter que passar algum tempo aqui.

– Algum tempo... quanto? - Bianca perguntou.

– Não sei exatamente... um ano mais ou menos. - Hades falou indiferente.

– Nem pensar! - Bianca disse. - Eu e Nico não vamos ser arrastados por você para longe dos nossos amigos por um ano!

– Olha Bianca, não posso deixá-los ai! - Hades falou.

– Porque não? - Bianca perguntou. - Eu já fiquei para trás por dois anos!

– As circunstâncias eram outras. - Hades disse frio. - Não vou deixá-los ai.

– Eu não vou! - Bianca falou.

– Eu não estou perguntando, Bianca, isso é uma ordem. - Hades falou.

– Você não é nada meu para me dar ordens! - Bianca gritou.

– Eu sou seu pai. - Hades falou.

– Agora você quer agir como pai? - Bianca perguntou.

– Bianca, vocês dois tem dos dias para juntar suas coisas. - Hades disse. - Se James chegar ai e nenhum de vocês estiver com as malas prontas, ele tem ordens para arrastá-los até o aeroporto, mesmo sem as coisas de vocês.

Dito isso, Hades desligou o celular. Bianca se encostou na parede e escondeu a cabeça entre as pernas. Connor olhou para a amiga preocupado.

– O que foi Bia? - Ele perguntou.

– Hades, ele disse que eu e Nico temos que ir para Hollywood com ele até a empresa de lá melhorar. - Bianca disse. - Isso vai demorar mais ou menos um ano.

– Quer dizer que não vou ver você por um ano? - Connor perguntou. Bianca balançou a cabeça positivamente. Connor suspirou. - Não tem nenhum outro jeito? Quer dizer, vocês não podem ficar?

– Hades disse que não. - Bianca disse. - Temos dois dias.

– É melhor você avisar seu irmão. - Connor disse. - Só não sabemos como ele vai reagir a isso.

– Vamor até a casa de Thalia? - Bianca perguntou e Connor assentiu. Resolveram ir no carro de Connor, porque Bianca não estava em condições de dirigir.

Ao chegarem na casa, tocaram a campainha. Jason abriu a porta.

– Vieram falar com a Thalia? - Ele perguntou rudemente.

– E com Nico. - Bianca disse lançando um olhar mortal ao garoto. Ela estava irritada demais para perder tempo com aquele garoto.

– Eles estão lá em cima. - Jason disse e deu espaço para os dois entrarem. Bianca e Connor correram escada a cima até chegarem na porta do quarto de Thalia, Connor bateu.

– Entra. - Thalia disse. Bianca abriu a porta e os dois entraram.

– Oi Bia! - Nico disse de com humor. - Olá Connor.

– Tenho más notícias. - Bianca disse séria, indo direto ao ponto.

– O que foi Bia? - Thalia perguntou preocupada. Bianca se sentou.

– Hades me ligou. - Bianca disse. - Ele falou para nós dois juntarmos nossas coisas, temos que ir para Hollywood.

– Porque? Por quanto tempo? E desde quando Hades diz para a gente o que fazer?

– Nico perguntou rapidamente.

– A empresa de lá está indo mal, parece que ele tem que acompanhar. - Bianca respondeu. - Ele disse que temos dois dias para arrumar nossas coisas, se não James nos leva forçadamente sem nada além das roupas em nossos corpos.

– Por quanto tempo Bia? - Nico perguntou de novo. Bianca olhou triste para o irmão.

– Um ano, mais ou menos. - Bianca disse e Nico suspirou. O olhar dos dois se cruzou.

– Temos escolha? - Nico perguntou para Bianca, que balançou a cabeça negativamente. Ele olhou para Thalia.

– Espera, quer dizer que vocês vão ficar um ano fora? - Thalia perguntou e Nico assentiu. Ela se encostou na parede.

Eles ficaram em silêncio por algum tempo, sem saber o que falar.

– Nós ainda temos dois dias. - Thalia disse. - Precisamos aproveitá-los.

– Você tem razão. - Connor disse sorrindo para Thalia. - A gente não pode ficar simplesmente parado aqui olhando tristemente um para o outro.

– O que vocês sugerem? - Bianca perguntou.

– Vamos nos divertir! - Thalia disse animada.

Thalia e Connor levaram Nico e Bianca para os melhores lugares que conheciam. Eles foram ao boliche(chamaram todos os amigos), depois eles foram ao parque de diversões(onde Thalia fez questão de ir na montanha-russa para provar que conseguia ir) e depois eles fizeram uma pequena festa na casa de Percy.

No dia seguinte, Thalia quis ter um encontro com Nico, já que ainda não tinham tido um(sempre era interrompido por alguém), e Connor resolveu que queria tirar muitas fotos dos dois juntos, para que Bianca não se esquecesse dele. De noite, foram todos para a casa dos di Ângelo para ajudar os irmãos a arrumarem as malas, o que deu em muita bagunça.

E finalmente chegou o dia em que os irmãos tinham que ir embora. Todos foram até o aeroporto para se despedir.

– Vou sentir falta de vocês. - Annabeth disse abraçando Bianca.

– Foi bem legal o tempo que vocês ficaram aqui. - Disse Percy.

– Os almoços lá em casa não vão ser os mesmos sem você princesa! - Travis disse e Bianca riu.

Nico puxou Thalia de lado e a beijou. Não um beijo qualquer, aquele tinha sido o melhor beijo que ele já dera. Quando se separaram por falta de ar Thalia encostou a cabeça no peito do garoto e começou a chorar.

– Vai ficar tudo bem, tá? - Ele disse abraçando-a e dando um beijo em sua testa. - Eu não vou me esquecer de você.

– Promete que vai me ligar? - Thalia perguntou. - E mandar e-mails e mensagens.

– Prometo. - Nico respondeu. - Te mando mensagens todos os dias, e te ligo também. E, quanto aos e-mails, talvez eu mande um por semana.

Thalia riu.

*

Bianca se sentou um pouco afastada de todos. Ela queria pensar um pouco, colocar os pensamentos no lugar. Connor viu a garota sentada sozinha e foi até ela, se sentou ao seu lado.

– Bia, posso falar com você? - Ele perguntou. Ela olhou para ele e assentiu. - Se lembra daquela promessa que te fiz? Aquela que disse que se eu me apaixonasse, eu contaria para você, independente de quem fosse?

Bianca assentiu. Ela não queria ouvir que Connor se apaixonou, ela já estava tendo um dia ruim, isso só iria piorar. Mas, mesmo assim, ela ficou lá, sentada disposta a ouvir, ela sabia que tinha que dar um ombro amigo a Connor.

– Então, eu não cumpri a promessa. - Ele disse. Parecia nervoso, estava brincando com os dedos das mãos, e olhava para eles. - Bia, eu me apaixonei e nunca te disse.

– Porque? - Bianca perguntou, fingindo ao máximo que aquela conversa a quebrava inteira.

– Porque é bem constrangedor. - Connor disse com um sorriso de lado.

– E quem é? - Bianca perguntou.

– Minha melhor amiga. - Connor disse. - Se quiser resumir, ela é você.

Bianca corou até ficar quase da cor de sua touca, e Connor estava mais ou menos da mesma cor de Bianca. Os dois ficaram em silêncio por algum tempo.

– Sabe Connor, eu também me apaixonei. - Bianca disse. - E justo agora, que ele falou que me ama, vou ficar um ano longe dele, apenas com fotos e uma touca vermelha de recordação.

Connor riu. Então ele olhou para Bianca.

– Sério isso? - Ele perguntou. Bianca assentiu. - Acho que merecemos um beijo de despedida não é?

Bianca riu.

– Claro. - Bianca disse, então beijou Connor.

Eles não sabem exatamente se todos estavam ouvindo a conversa deles, ou se eles só perceberam depois que os dois tinham se beijado, mas eles foram aplaudidos por todos.

– Até que enfim! - Luke gritou.

– Tinha que se confessar justo agora, Connor? - Travis perguntou.

– Não enche o saco dele, ele foi mais rápido que você! - Annabeth disse. Travis mostrou a língua para ela.

A mulher no alto falante chamou as pessoas do avião deles. Nico foi até o lado da irmã e colocou a mão em seu ombro.

– Bia, precisamos ir. - Ele disse baixo.

– Eu sei. - Bianca disse com lágrimas nos olhos. Então ela abraço Connor bem forte e depois se ajeitou nos braços do irmão.

Os dois foram em direção ao avião. Nessa altura, Nico já não tentava parecer forte e deixava algumas lágrimas rolarem pelas suas bochechas. Bianca molhava toda a camisa do garoto, Nico nunca tinha visto a irmã chorar tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... confesso que isso ficou bem podre, e o próximo capítulo não é o melhor final para uma história, mas acho que dá pro gasto. Bem, ontem só tivemos um comentário, e isso me deixou bem triste, enfim obrigada a fofa que comentou(seu nome é difícil de escrever '-').

"Ouvi falar que ela causa tanta confusão quanto você."

"Nada que dois di Ângelos falando na cabeça do meu pai não faça."

"E se eu não for o Jason?"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.