Seventy Years Later escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

mais de 20.000 leitores.
Obrigada pelo apoio.
 
Quem aqui é interessada em dicas de moda, maquiagem e cabelo? Notícia de famosos, looks incríveis?
Se você disse "- Eu.", então dá um follow no: www.twitter.com/AllAboutGirlsBR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51599/chapter/16

(Carlisle PDV)

 

Entrei no carro de Bella e ela logo acelerou.

 

- O Hospital não fica muito longe daqui, Carlisle. O Dr. Matthew é muito bom, um ótimo homem. Um profissional muito ético.

 

- Ele é o Chefe de Equipe, ou o diretor do hospital? – perguntei.

 

- Chefe de Equipe. O “mandato” do nosso diretor, o Dr. Hopkins está já no fim, então teremos uma nova votação, eles divulgaram os nomes cotados amanhã, durante uma reunião.

 

- Você é só especialista em cirurgia-geral?

 

- Não, como me formei faz 40 anos, eu fiz algumas “atualizações”. Tiver que voltar para faculdade, para aprender as novas técnicas. Especializei-me em cirurgia-geral, neurocirurgia e cirurgia pediátrica. Hoje, atuo em um pouco das três, sou Chefe de Equipe de Neurocirurgia.

 

- Edward me contou que quis fazer medicina, pois admirava a minha opção. Fiquei muito lisonjeado com isso.

 

- Eu realmente sempre te admirei Carlisle. Como profissional e como pai. Sempre te considerei o meu segundo pai, assim como Esme, a minha segunda mãe.

 

Ela se virou em minha direção, me mandando um sorriso. Retribui, pegando sua mão que descansava no banco e lhe dando um beijo.

 

- Obrigada, minha filha.

 

Ela soltou uma gargalhada suave.

 

- Bem vindo ao Juneau Hospital, Dr. Cullen.

 

Ela estacionou em frente ao belo hospital. Tinha uma plaquinha na vaga: “Dra. Isabella Swan Volturi – Chefe De Equipe de Neurocirurgia”. Saímos do carro.

 

- Não sabia que você assinava o sobrenome Volturi. – disse.

 

- Vivi por trinta anos com os Volturi. Aro e Demetri praticamente me obrigaram a adotar o sobrenome.

 

Ainda não entendo essa relação de Bella com Aro Volturi. Fomos caminhando para dentro do hospital. Logo na entrada, uma enfermeira já veio com uma pasta cheia de papéis para Bella assinar.

 

- Marie, coloque isso na minha mesa, tenho um encontro com o Dr. Matthew agora.

 

- Claro Dra. Swan. E logo depois você terá uma reunião com o Dr. Gregory.

 

- Ok, obrigada Marie. Acompanhe-me Carlisle.

 

A segui por um corredor estreito e entramos em um elevador, logo já estávamos em frente a uma porta escrita: “Dr. Joseph Matthew – Chefe de Equipe de Cirurgia-Geral”. Bella bateu levemente.

 

“- Entre.” – uma voz masculina grave falou.

 

Bella abriu a porta.

 

- Dr. Matthew, trouxe o Dr. Cullen comigo. Carlisle, esse é o Dr. Joseph Matthew.

 

- Olá Dr. Cullen, já ouvi maravilhas sobre você.

 

- Obrigado Dr. Matthew.

 

- Os deixarei a sós. Qualquer coisa me ligue, Carlisle.

 

Bella já estava saindo quando Dr. Matthew a chamou

 

- Ah! Dra. Bella!

 

- Sim.

 

- Amanhã você estará na reunião do conselho sobre os nomes pautados para a diretoria?

 

- Estarei sim.

 

- Ok, só isso.

 

Bella deu um aceno com a cabeça e saiu.

 

 

(EPDV)

 

Estávamos na sala, conversando amenidades. Já fazia um bom tempo que Bella e Carlisle saíram, a campainha tocou e Rose foi atender. Ela então voltou para a sala sendo seguida por Elena e Stefan.

 

- Hey Guys! – Stefan nos cumprimentou.

 

O cumprimentamos e logo engajamos em uma conversa. Após algumas horas, ouvimos o barulho do carro de Bella. Elena lançou um olhar para Stefan, que apenas balançou a cabeça. Bella estacionou e saiu conversando com Carlisle, ambos entraram em casa. Bella veio me cumprimentar, me dando um beijo.

 

- Oi Elena, oi Stefan. Notícias de Damon?

 

- Não. B, eu já não sei mais o que fazer! Damon sumiu do mapa. Isso me preocupa tanto. – Elena falou.

 

- Entendo, já liguei para ele, mas só dá desligado o celular.

 

- Damon sabe se cuidar. Quando ele esfriar a cabeça, voltará...

 

Stefan foi interrompido por um barulho alto de ferro sendo amassado. E um cheiro de vampiro. Um rosnado saiu de Bella, que correu para fora. A seguimos e nos chocamos com a cena. O carro de Bella estava todo estraçalhado, e um vampiro estava sentado em cima dos destroços.

 

- O que faz aqui, Erick? – Bella perguntou friamente.

 

- Oh, Bella Volturi! Isso está melhor do que a encomenda! Esperava encontrar Jane, soube que ela estava aqui, mas você é perfeita para o plano. Perfeita demais. – ele disse a olhando com luxúria.

 

Um rosnado alto saiu do meu peito. Ele me olhou e depois olhou Bella.

 

- Mas vejo que está fora do castelo? Ah, esqueci-me que se rebelou e decidiu sair pelo mundo afora. O que foi? Por que desistiu da realeza? Chocou-se com os atos brutais de seu querido Aro?

 

- Você não sabe do que está falando! – Bella disse.

 

- ENTÃO POR QUE ARO MANDOU MATAR REBECCA? –o tal de Erick gritou.

 

- Você sabe o que ela fez!

 

Erick ficou mudo, a olhando.

 

- Ela quebrou a regra.

 

- Mas ela queria tanto um menino. Ela teve que transformá-lo. – Erick falou choroso.

 

- Os Volturi não perdoam quem não segue as leis.

 

- Uma criança imortal foi a chave de condenação dela. E agora, eles serão a sua chave de sua condenação.

 

E então ele voou para cima de Bella.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, please :*
 
Follow: www.twitter.com/TuanySilva
Aks Me: www.formspring.me/TuanySilva