Seventy Years Later escrita por Tuany Nascimento


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora... Mas época pré-vestibular não é fácil! E tive um pequeno probleminha com o meu teclado, quem me segue no twitter ficou sabendo.

E please, gente, me abandona não! Tem uma série de coisas para acontecer ainda na fic!

Obrigada pelo carinho, meus liindos'
Beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51599/chapter/17

(PDVE)

 

Bella simplesmente saiu voando em direção ao céu. Ela girava em círculos, subindo cada vez mais. Então ela parou. Erick parou e olhou para o céu, diretamente para ela. Depois, ele olhou para Elena e avançou nela, Bella fez um movimento com o braço e Erick voou para o outro lado do jardim, batendo as costas contra o chão. Erick levantou-se e fez menção em atacar Elena de novo. Os olhos de Bella começaram a ficar pretos inteiramente, até a parte branca e ela desceu em cículos em alta velocidade chocando-se com Erick. Os dois caíram no chão e logo depois, travaram um luta árdua, onde eu percebi que Bella estava em desvantagem. Decidi interferir quando um braço me segurou fortemente.

 

- Não faça isso Edward. B não pode perceber que você está em perigo, senão ficará desconcentrada e vulnerável à Erick. – Elena me disse.

 

- Mas...

 

- Ela foi treinada por Demetri e Alec. Sabe se defender muito bem. – ela falou me interrompendo.

 

Eu estava de mãos atadas. Ver Bella naquela situação de perigo era como se mil facas fossem enfiadas em meu coração. Eu não podia defendê-la. Não podia fazer nada. Bella e Erick se encaravam agora, ambos estavam um pouco ofegantes.

 

- É só isso o que pode fazer, Bella?

 

- É Isabella para você!

 

Bella então correu na direção dele, mas Erick a pegou pelo pescoço e a derrubou no chão. Emmett rosnou furiosamente, mas Jasper o segurou juntamente com Carlisle.

 

- Vamos lá, Bella. Cadê o poder dos Volturi? Cadê toda a invencibilidade?

 

- Já disse que é Isabella!

 

Então Erick voou, batendo contra uma pedra. Quando ele caiu no chão e foi avançar em direção a Bella, seu corpo bateu contra uma parede invísivel. Ele começou a socar a parede, mas ela não se desmanchava. Os olhos de Bella pareciam estar mais pretos ainda, e em sua mão estava um pequena bola de fogo, Erick arregalou os olhos e desespero tomou conta de seu ser.

 

- Visite Rebecca no inferno. Adeus! – Bella disse fria.

 

Ela inseriu a pequena bola de fogo na parede invísivel e tudo se consumiu em chamas. Pude perceber que Bella usou seu escudo físico, formando um quadrado onde Erick estava preso. Ela olhava sem emoção para o fogo. Ela fechou os olhos e uma tempestade caiu sobre nós. Quando ela abriu os olhos, um trovão e um relâmpago ecoaram pelo céu, tornando a cena um pouco macabra.

 

Ela começou a andar lentamente em nossa direção. Ao olhar para ela, constatei que estava com a sua roupa branca acabada. Sua saia estava rasgada na altura das coxas, revelando suas pernas. Sua blusa estava rasgada bem embaixo do busto, com uma pequena parte de seu sutiã preto sendo mostrado, sua barriga inteiramente à mostra. Seu cinto e seu pequeno casaco já não estavam mais nela e sim, rasgados em um canto qualquer do jardim. Seus olhos continuavam pretos como a escuridão. E sua face delicada estava retorcida em uma careta de arrependimento e raiva.

 

Elena correu em sua direção a abraçando.

 

- Calma amiga, calma!

 

- Eu o matei, Elena. Eu o matei.

 

Elena a soltou e olhou em seus olhos.

 

- Se você não o matasse, ele teria te matado. Foi por defesa.

 

- Eu preciso ligar para o meu... Para Aro. Agora.

 

Corri até as duas e abracei Bella, que começou a soluçar contra mim.

 

- Eu sou um monstro Edward, um monstro!

 

- Shh, não repita isso. Você não é um monstro!

 

- Olhe para mim! – assim o fiz – o que você vê? Eu sei! Vê tudo escuro em meus olhos, como se eu não tivesse alma, e ela está se perdendo com esse assassinato. Eu não sou boa.

 

- Não fale assim, meu amor. Não fale isso.

 

A peguei no colo e corri para a casa dela, Esme abriu a porta para mim, deu-me um sorriso.

 

“- Fique aqui. Ela precisará de consolo. E você é o único que vai poder ajudá-la.”

 

Acenei com a cabeça e Esme se retirou fechando a porta.

 

Estávamos na sala de estar de Bella. Era decorada com tons brancos e pastéis. Tinha um enorme sofá branco em formato de L, com um tapete felpudo bege e uma mesa de centro. Em frente ao sofá uma gigante Tv de LCD, aparelho eletrônicos e alguns ornamentos. Uma escada se situava no final da sala.

 

- Onde fica seu quarto, amor?

 

- O último do lado esquerdo.

 

Corri pelas escadas. O corredor era decorada com algumas obras de artes e fotos dela com Tanya, David, Elena, Stefan, Damon, Kate, Irina e Carmem. Com um leve chute abri a porta de seu quarto. Ele era como o meu em Forks. O quarto tinha duas paredes de vidro, um sofá branco de couro enorme, uma estante repleta de livros e CDs. Uma TV de LCD enorme pendia na parede. A deitei no sofá. E então eu reparei que uma das paredes era inteira com um foto dela.

 

 

- Você está linda nessa foto, Bella! – eu disse.

 

- Obrigada. Tanya tirou de mim em uma de nossas viagens. Minha primeira vez no Rio De Janeiro, Brasil.

 

Abaixei minha cabeça, fitando o chão, eu ainda não acreditava na minha estupidez em abandoná-la. Não podia ter feito isso com ela. Perdi seus melhores momentos em 70 anos.

 

- O que foi Edward?

 

- Nada. É melhor você trocar de roupa, a sua já era.

 

Ela olhou para baixo envergonhada ao perceber seus poucos trajes. Se fosse humana ela estaria corada.

 

- Também acho melhor.

 

- Estarei lá embaixo.

 

Quando fui abrir a porta, Bella me chama.

 

- Sim. – respondi.

 

- Err... Tem um parque de diversões que acabou de ser inaugurado aqui. Quer ir? – ela perguntou tímida.

 

- Claro. – respondi sorrindo.

 

- Ok.

 

Fechei a porta e desci as escadas. Parei em frente à uma mesa de canto, observando as fotos que continham em cima dela.

 

A primeira era do rosto de Bella, com seus olhos dourados. Ela estava estonteante.

 

 

Tinha uma outra dela andando na rua, com um óculos escuros, uma saia vermelha e uma blusa preta.

 

 

Tinha uma dela com Jane. Bella estava com o cabelo diferente, preto e mais curto.

 

 

E tinha uma de Bella com Jacob.

 

 

Ouvi o barulho dos saltos de Bella, e ela estava simplesmente maravilhosa. E de preto.

 

Bella Look:


 

Ela parou do meu lado e me deu a mão.

 

- O que aconteceu com Jacob? – perguntei curioso.

 

- Casou-se com Leah. Ela foi o imprinting dele. E ele o dela.

 

- Leah é uma loba? – perguntei espantado.

 

- Sim! A única da alcatéia.

 

- Você ainda convive com eles?

 

- Não. Quando eu forjei a minha morte, eles não souberam que eu virei vampira. Mas eu sei que eles estão morando na Austrália, tem dois filhos  e são muito felizes.

Ela olhou para a foto, como se tivesse boas recordações, mas em seus olhos eu via a tristeza da falta de seu amigo.

 

- Pronta para ir? – perguntei.

 

- Claro.

 

Dei o braço para ela e saimos em direção ao Volvo. Bella lançou um olhar para a Ferrari amassada dela.

 

- Compraremos um carro novo para você. – eu disse.

 

- Não preciso. Eu tenho outros na minha garagem.

 

- Isabella Swan gostando de carros?

 

- Isso porque você ainda não viu o meu closet.

 

Rimos juntos e entramos em meu carro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, please :*

Follow: http://twitter.com/TuanySilva - Para saber novidades em 1ª mão da Fanfic