We fit together escrita por Kiara H


Capítulo 9
I hate swimming


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter mais postado. Mais ai está o tão prometido capítulo e a explicação da Alison por ter aparecido na casa da Hanna no capítulo anterior! LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515947/chapter/9

P.O.V Hanna

–Recebi sua mensagem, Aria. Desculpa a demora, tive que pegar a Emily! – Spencer disse, ao chegar à minha casa. Não sei o que elas pensariam ao ver a situação da Ali, nunca havíamos visto ela assim.

Assim que a Alison entrou em casa, ela estava encharcada. Oferecemos cobertor, e ela aceitou. Sentou-se no sofá e ficou olhando para o nada, ficou um tempo assim, pensando. Não disse nada, nem pediu nada – a menos um chocolate quente e que chamássemos as meninas.

– O que aconteceu? – Emily disse ao vê-la. Alison ainda não falara nada, ficamos ao redor dela e então ela começou a falar.

– Noel. Fui a uma festa dele, pensei que o conquistaria lá. – ela começou – Fui pegar uma bebida e então recebi uma mensagem. Era do Noel, ele pediu para nos encontrarmos no lago, para conversarmos. E eu fui. Ai meu Deus! Eu fui tão idiota!

Enquanto ela falava a ultima frase, começou a chorar. A primeira coisa que eu pensei, foi que ela tinha sido enganada pelo Noel. Mas Ali nunca foi de sofrer por um garoto. Uma vez na sexta série um garoto do primeiro ano , que ela gostava, espalhou uns boatos dela. Disse que ela não era “boa” em certas coisas. E começaram a zoar por uns dias, até que Ali pinchou o armário do cara com tinta vermelha: EU SOU UM CABAÇO! Esse dia foi inesquecível. Foi quando começamos a aprontar e alguns meses depois Jenna estava cega. Esse foi o meu forte, não o dela. Fui até o banheiro pegar uns lencinhos. Quando voltei, ela já estava abraçada com Emily.

– Obrigada Hanna. – ela disse após eu entregar o papel. Ela secou as lágrimas e continuou. – Eu fui. E ao chegar lá, fiquei esperando por ele. Pensando nas coisas que faríamos. Quando ouvi galhos se quebrando. Achei que era o Noel. Mas não. Quando me virei, era uma pessoa, de capuz preto. O rosto também estava coberto por um pano preto. Ela me agarrou e queria me derrubar no lago.

– Meu Deus Ali! – Spencer disse assustada – O que você fez?

– Eu gritei, mas ninguém me ouviu. – ela disse começando novamente a chorar- Eu derrubei-a no lago, mas ela segurou minha perna e nós caímos juntos. Ela começou a me afogar, eu não conseguia respirar. Quando acordei estava deitada na beirada do lago, e isto estava junto. Ela nos deu um pequeno brinco de cristal. Lindo. Parecia que já havia visto ele em algum lugar, mas não me lembrava onde.

– Quem você acha que fez isso? – Emily perguntou. – E por quê?

–Eu não sei, mas não vai ficar barato!- Ali disse, e eu pude ver vingança em seus olhos. –Tudo bem, deixa pra lá. Depois eu resolvo isso, agora eu quero mesmo assistir um filme.

–Ok!- Spencer disse apagando as luzes.

Essa situação ficou estranha. Que tipo de pessoa odiaria tanto a Ali a ponto que querer vê-la morta? Eu não conseguia parar de pensar nisso. Fiquei realmente preocupada com o que aconteceu. Não quero nem imaginar o que teria acontecido se ela não tivesse acordado a beira do lago. Pelo menos temos esse brinco, e tenho quase certeza que sei de quem é.

P.O.V Alison

Após a aula eu estava indo pro treino quando encontrei o Noel. Acho que ele tentou fazer uma pegadinha comigo, me mandando aquela mensagem. Não gostei nem um pouco. Depois daquilo eu tinha, realmente, desistido de conquistá-lo. Suas pegadinhas são divertidas, mas eu poderia ter morrido!

–Noel – digo – Você é um idiota!

–O que?- ele respondeu, como se não soubesse o que tivesse acontecido. – Eu te chamei pra minha festa e você não fez o favor nem de aparecer.

–Pare de fingir! Eu fui a sua festa idiota! – eu disse quase gritando. Estava realmente furiosa. – E recebi a sua incrível mensagem!

– O que? Que mensagem? – ele disse.

–Aquela mensagem idiota para nos encontrarmos no lago. Se aquilo era algum tipo de pegadinha eu não gostei nem um pouco. Eu quase morri afogada! Aliais quem era o do capuz? Alguém do seu time de futebol? Saiba que afogar alguém, e principalmente uma garota, é crime!

– O que? Eu não fiz nada disso! Eu não mandei nenhuma mensagem, e nem poderia. Meu celular foi roubado no treino de ontem!

Então alguém tinha roubado o celular do Noel e me mandado aquela mensagem para que eu fosse ao lago e me afogasse. Esse ser deveria ser muito desprezível.

–Alison, você está bem? – Noel perguntou. Neguei com a cabeça, segurando algumas lágrimas que ameaçavam cair. – O que aconteceu?

Eu comecei a chorar um pouco e ele me abraçou. Me senti reconfortada em seus braços. Eu nunca havia visto Noel tão amável e com o coração mole. Tudo estava bem até que Caroline chegou. Me soltei forçosamente dos seus braços, senti que ele não queria me soltar. Mas ela era a namorada dele, e não queria que ela me visse nessa situação, com os olhos derramando água. Ela olhou com raiva para ele que pareceu nem se importar.

–Desculpe Caroline, não queria ter abraçado o seu namorado. – eu disse saindo. Nunca havia sido gentil com ela, mas quando chorava ficava com coração mole. Então era amigável e dócil até mesmo com a Mona perdedora.

P.O.V Spencer

Minha mente estava uma loucura. Toby iria contar alguma coisa importante, se não fosse pela vaca da Jenna ele teria realmente contado. Mas o que ele iria contar? Eu não conseguia parar de pensar nisso. Queria falar para alguém, mas ninguém sabia sobre isso. Ninguém, sem ser Aria.

–Precisamos conversar. – eu disse sentando-me ao seu lado no refeitório.

Ela me contou que Hanna passou o seu telefone para o Fitz, e que ela estava nervosa. Ele não havia ligado, mandando mensagem nem nada. Mas resolvi deixar esse assunto para lá. Nunca havia sido boa com garotos. Meu único problema era o que Toby iria me contar.

–Quando fui explicar a matéria para o Toby ontem, ele disse que tinha que contar algo. Algo realmente importante. O porquê de ele ter guardado o segredo, e porque não contaria para todo mundo porque ele não conta agora. Sabemos que Ali o ameaçou, mas tem muita coisa a mais envolvida.

–Acho que Jenna ouviu o que ele ia falar. Vai hoje à casa dele de novo. Tenta conversar, e me conta o que aconteceu. – Aria disse. Me decidi que iria fazer exatamente aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Comentem! Quem vocês acham que afogou a Ali?