We fit together escrita por Kiara H


Capítulo 10
Dont talk to me


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores! Desculpe a demora para postar os capítulos. Vou ver se posto mais um hoje. Estou sem internet, então tenho alguns capítulos prontos, mas precisam ser melhorados. Além de uma nova fic para postar. Mas não sei se eu posto. Bom, leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515947/chapter/10

P.O.V Hanna

Para resumir o meu final de semana em três palavras: comer, dormir e assistir TV. Passei esse final de semana assistindo a maratona da minha série preferida. E, finalmente, terminei.

A segunda-feira seria um dia normal. Eu ficaria pensando com quais dos carinhas da One Direction eu poderia me casar quando acabei escutando uma discussão.

–Isso não foi legal, Caroline! – A garota estava metida em alguma encrenca. - Fiquei com pena dela, me arrependi de ter confiado em você.

Ela deu os ombros e o garoto foi embora. Não o conheço, talvez ele seja novato ou sei lá o que. Achei meio suspeito. Ela poderia estar metida no acidente da Ali? Não, ela não faria isso. Quer dizer, talvez. Não conhecemos o veneno dela.

Na primeira série uma garota colocou formigas em seu lanche e ela comeu com as formigas e tudo. Todos riam dela, foi bizarro. E no dia seguinte a garota não foi à escola porque estava com catapora, e duas semanas depois ela saiu da escola. Não sei o que Caroline fez para ela, mas com certeza ela fez.

Não confio nela desde então, e muito menos na sua turma. Que isso envolve Noel. Ele mandou a mensagem, talvez ele tenha feito uma brincadeira. Ao me tocar nisso, fui correndo me encontrar com as meninas que tinham acabado de chegar.

– Meninas! – digo. – Eu estive pensando e...

– Espera. –Spencer me interrompeu – Hanna pensando, não deve ser coisa boa.

– É sério, gente! – digo, parando as risadas. – Foi o Noel que mandou a mensagem para a Ali, então talvez ele tenha feito aquilo. Não sei, ainda não confio nele e...

– Hanna – Alison me interrompeu. Porque todo mundo me interrompe quando eu, realmente, estou bancando a detetive? – Eu fui conversar com o Noel na sexta. E...

– O que? Porque você não nos falou? – Spencer interrompeu.

– Cala a boca!

– Spencer está certa, achei que estávamos juntas. – Emily defendeu.

– Eu ia contar hoje. Posso continuar? – Alison disse e concordamos com a cabeça. – Ele me disse que não sabia que eu fui para a festa. Ele está até, digamos bravo por eu não ter ido. Eu contei da pegadinha, achando que foi ele quem fez. Mas ele negou e ficou até preocupado. Contei da mensagem, mas ele disse que o celular dele foi roubado no treino. E acho que foi verdade. Tentei ligar para o número e ninguém atendeu. Eu acredito nele, e vocês?

– Eu não sei. Alison você mal conhecia o cara, como pode ficar confiando nele desse jeito? Não era você que era preocupada com confiança? – Spencer disse na defensiva.

– Spencer está certa. Ainda é muito cedo para falarmos algo a respeito dele. Ele é como um estranho, você só o vê na escola. – disse Aria.

– Falou aquela que passou o celular para o professor novo completamente estranho. – Alison disse com raiva. Entendia ela, era frustrante ninguém confiar no seu namorado. Mas Noel não era namorado dela. E Aria estava certa, ele era um estranho. – E você Spencer, vive pegando os namorados estranhos que a Melissa leva para casa. E você nem se preocupa se o cara tem alguma doença, apenas quer o levar para cama.

– Alison. – Aria estava com raiva e pior do que uma baixinha com raiva é ver a Aria com raiva. – Nem eu e nem a Spencer estamos aqui para ouvir você dizendo o que a gente faz ou deixa de fazer. A gente estava tentando te ajudar, ta bom? E se for para ficar aqui sendo criticada, obrigada eu recuso. Você vem Spencer?

Spencer concordou com a cabeça e a seguiu, as duas estavam irritadas. Mas devem ter ficado mais quando Alison disse:

– Vai embora! Eu não preciso de vocês! Vocês precisam de mim, aliais nem se conheceriam se não fossem minhas amigas. Ainda seria Aria a Estranha e Spencer a Girafa.

Mas dessa vez ela disse isso muito alto, e todos começaram a olhar para nós. Talvez esperando uma briga, mas Aria já havia entrado na sala quando Alison disse a segunda frase.

– Vamos dar o fora daqui. – Ela fechou a porta do armário e saiu junto com a Emily. Eu iria atrás, mas no meio da multidão eu vi o menino que estava conversando com a Caroline. Ele entrou numa sala e eu o segui.

P.O.V Aria

– Eu vou matar a Alison! – digo nervosa – Quem ela pensa que é para falar conosco assim?

– Calma baixinha. Você está muito nervosa. – Spencer disse serenamente. – Vamos mudar de assunto. Eu vou a tarde à casa do Toby, quer ir comigo?

– Claro!

Continuamos andando pelo corredor até nos acalmarmos, todos nos encarando após o grito que Alison deu. Aquilo me irritou pra caramba!

–Sra. Montgomery. Posso falar com você um segundo? – Ezra me chamou assim que passei pela sala dele. Spencer voltou comigo e assentiu com a cabeça como se dissesse “Pode ir!”.

– Claro Sr. Fitz, algum problema? – eu entrei e ele se levantou e fechou a porta.

– Não, eu só queria conversar. – ele disse ainda de pé – Está tudo bem? Você parece meio pra baixo.

– Na verdade não. Acabei de brigar com uma amiga e ela meio que falou alto de mais, então toda a escola está me encarando agora.

– Ah, sinto muito. Se quiser eu posso falar...

– Não, tudo bem. Depois eu resolvo isso. Desculpe pelo bilhete, minha amiga me incentivou a fazer aquilo. Não sei se te deixei sem graça.

– Não. Eu até gostei. Eu pensei em te ligar ou mandar uma mensagem, mas achei meio inconveniente. – ele disse. Então ele havia gostado e pensou em me mandar uma mensagem ou me ligar. E porque não ligou? – Eu estava pensando de irmos tomar um café. Conheço um lugar incrível na Philadelphia, não é muito longe.

– Ah. – digo. Ele estava me chamando para sair? – Claro. Eu ia adorar. Então quarta-feira?

– Tudo bem. Eu te passo o endereço depois. – ele disse e o sinal tocou. Não tive tempo de pensar em nada. Eu iria sair com Ezra Fitz na quarta-feira. Eu mal podia esperar para contar para as meninas. E com isso eu quero dizer meninas, sem ser a Alison.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom comentem se gostaram ou odiaram. Preciso saber a opinião de vocês. SPOILER: no próximo capitulo tem Spoby! Prometo que vou tentar postar o mais rápido possivel!