We fit together escrita por Kiara H


Capítulo 6
Retail therapy


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Aqui está o capítulo 6, e adivinhem o que tem nele? Operação Fitz ! Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515947/chapter/6

P.O.V Emily

– Hanna, o que aconteceu? – digo, abraçando-a. Ela paralisa, não consegue falar até levarmos a seu quarto. Ele estava uma bagunça. Roupas e revistas espalhadas por toda parte.

Sentamos na cama dela, e ela nos contou o que aconteceu. Sean. Fazia tempo que não falávamos sobre ele. Ele e a Hanna namoraram há algum tempo, mas ele teve de se mudar. Não tínhamos mais noticias desde então. Hanna nos disse que o viu, ontem ao ir para a escola. Ele estava com outra garota. Ele havia voltado, e a traiu. Ser traída é a pior coisa do mundo. Nem imaginamos a dor que ela deve estar sentindo.

– Sentimos muito, Hanna. – diz Spencer. – Mas você não pode ficar sofrendo por esse cara. Ele não te merece.

– É verdade. – digo, secando suas lágrimas com meu polegar. – Vamos ficar com você hoje, e não vamos deixar você chorar mais. Spencer vai pedir uma pizza e nós dormimos aqui hoje. Vamos assistir a algum filme legal e depois comer sorvete.

– Obrigada, meninas. Vocês são incríveis! – ela diz, finalmente. – Mas cadê a Aria e a Alison?

– No shopping, foram começar a operação Fitz. – digo – Não sei se isso vai dar certo.

– Acho que sim, pelo menos Aria está se preocupando com algo. Isso é bom. – Hanna diz. Hanna e Aria são tão próximas quanto eu e a Ali. Elas são muito unidas, uma se preocupa com a outra. Tenho certeza que se ligasse para Aria ela viria correndo, mas não queria tirar a alegria que ela estava sentindo naquele momento.

P.O.V Alison

Encontrei com Aria na entrada do shopping. Ela estava com um short arrasador, e sua bolsa era fabulosa. Abraçamos-nos e começamos a andar pelo shopping olhando as vitrines.

– Aria, sua roupa está perfeita! – digo – Isso é horrível!

– Por quê? – Ela pergunta. Como se não estava muito na cara. Se quiser conquistar um cara mais velho, você tem que parar de se vestir com borboletas e corações.

– Não vai conquistar Ezra assim. Mas depois que eu te ajudar, querida, você vai ficar irresistível! – digo, e ela sorri. Puxo-a pelo braço e entramos na minha loja preferida.

Por longas duas horas e meia, roupas, sapatos e bolsas voaram no provador da loja. Aria ficou com alguns vestidos e blusas para usar com sua nova calça. Eu comprei algumas botas que combinaram perfeitamente com a bolsa que comprei também. Pagamos e fomos para a praça de alimentação. Compramos nosso lanche e sentamos para comer e conversar. Depois de algumas piadas sobre a vendedora da loja que estava com as pernas cabeludas, chegamos ao papo sobre o nosso plano.

– Adorei passar o dia com você, Ali! – ela disse rindo.

– Eu também, querida. Mas agora vamos focar sobre o plano. – digo, arrumando a postura. – Quando você chegar na escola amanhã, não vá se atirando. Comece perguntando alguma coisa sobre literatura. Dê alguns olhares e coloque o cabelo atrás da orelha quando ele falar. Se ele for esperto, vai sacar que você está interessada.

– E como vou saber se ele também está? – ela diz.

– Fácil. Quando ele estiver falando com você, fique olhando no fundo dos dele. - digo. – Se ele ficar meio sem graça, é porque está interessado. Ah, e também o adicione na rede social. Puxe um papo sobre alguma coisa que ele se interesse como música.

– Tudo bem, mas quanto tempo isso? – ela pergunta com toda a atenção. – Quanto tempo terei que fazer esse joguinho?

– Não sei. Acho que há eventos de literatura na Philadelphia, não? – digo e ela confirma com a cabeça. – Fique neste envolvimento até chegar algum deles, que acho que será daqui duas semanas. Convida ele, e lá você o beija.

– E você como vai com o Noel? – ela pergunta, após alguns segundos.

– Na mesma, a vadia ainda não o largou. Mas tenho planos para a festa do inicio do ano. – digo. Todas estão ansiosas. Esta festa é em comemoração ao inicio do ano, uma festa em nome aos novatos.

– Esta festa vai ser incrível! – ela diz, após tomar um pouco de refrigerante.

– Hanna, você está bem? – pergunto, ao vê-la na hoje na escola.

– Sim. O Sean me traiu e não estava muito bem. – ela diz se segurando para não chorar.

– E porque não me contou? – diz Aria. – Eu ia correndo te ver.

– Não, você estava ocupada ontem. Tudo bem. – Hanna diz, enquanto entramos na escola. – Spencer e Emily ficaram comigo.

– Não foi fácil. Todo aquele sorvete me deu dor de cabeça. – diz Spencer, fazendo uma careta.

– Olha quem está ali. – diz Emily – Sr. Fitz. Aria, sua vez!

Aria arruma o cabelo, e segue o caminho até chegar no Sr. Fitz. Eles estavam conversando. Parecia tudo certo.

P.O.V Aria

Sr. Fitz? – eu disse, me aproximando e começando a operação. – Sou Aria, da sua turma de literatura.

– Ah, sim. Aria Montgomery. – ele diz, olhando para mim. – Posso te ajudar?

– Pode. Eu tive um pouco de dificuldade com o livro que você pediu para lermos. Será que pode me ajudar? – digo, colocando o cabelo atrás da orelha, seguindo o conselho da Ali.

– Claro. Pode passar na minha sala depois da aula? – ele diz, e eu confirmo. Saio devagar.

Assim que chego perto das meninas elas não param de perguntar. Perguntas que nem mesmo eu sei a resposta.

– Eu, como sua professora, preciso da resposta. Como foi? – diz Ali, atropelando as garotas.

– Acho que fui bem. Coloquei o cabelo atrás da orelha quando falei com ele. Ele pediu para eu ir à sua sala após a aula. – eu digo com um sorriso.

– E ele sabia seu nome? – Spencer pergunta.

– Sabia. – digo. Deveria mencionar que ele sabia também meu sobrenome, mas achei desnecessário. – Por quê?

– Você não sabe? – Hanna intervêm. – Se ele sabe seu nome, após dois dias de aula numa escola enorme, é porque prestou atenção em você.

– Fitz e Montgomery. Se vocês se casarem como será o nome dos seus filhos? – Emily já viaja distante.

– Pare de ser idiota, Emily. – Alison intervém. – Aria só quer dar uns pegas no Fitz, nada mais.

Alison estava certa, não queria nada sério. Ele é mais velho e bonitão, deve ter várias garotas atrás dele. Ok,serei fácil para ele me beijar, mas se ele quiser algo sério não vai ser fácil. Até porque nem mesmo eu sei se quero algo sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas:http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3747237&.locale=pt-br
Ok, tenho muitos leitores fantasmas. Então o próximo capítulo vou postar se tiver pelo menos 7 comentários! Obrigada por lerem!