Secrets escrita por Kaleidoscope Eyes


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Heyyy, vou dedicar esse capítulo a minha amiga SUPER azarada! Ela que fica sem voz perante a uma prova, tem a mala extraviada, é assaltada e também porque ela... VIROU POTTERHEAD! Urrules, sinta minha animação!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515558/chapter/10

Monique correu, sem pensar duas vezes ou olhar pra trás, ela simplesmente desapareceu perante a escuridão da casa.

Seus pensamentos não estavam mais junto com ela, a única coisa que lhe vinha a mente era Sasha, morta, bem de baixo dos narizes deles.

Como ela poderia ter sido tão burra? Como poderia te sido tão idiota a ponto de achar que a opção “fugir” da cena do crime era a melhor opção? Como ela poderia ter aceitado a proposta de André de simplesmente deixar pra lá, enterrar o corpo no quintal e fingir que nada aconteceu?

Por muito tempo, ela viveu a sombra de Bonnie, já não agüentava mais isso, queria por um fim nisso, queria por um fim em tudo isso. Naquela noite, dia 15 de setembro, ela iria faze-lo. Ela tomou coragem para tirar satisfações com Bonnie, ela iria jogar pra fora tudo o que sentia. Mas algo aconteceu...

Logo quando iria tirar satisfações, as luzes se apagaram, e tudo ficou escuro, todos estavam a procura da “queen be”, feito uns patinhos, menos Monique, ou pelo menos era o que ela achava.

Quando Bonnie desapareceu, ela achava que era só uma brincadeira, coisa típica de Bonnie, fazer todos ficarem preocupados consigo enquanto está curtindo com a cara dos outros. Mas não era bem isso que estava acontecendo.

Quando Monique achou seu corpo, uma parte de si havia ficado feliz, agora, nada nem ninguém poderia lhe impedir de conquistar o que queria. Mas por outro lado, ela percebeu que haviam lhe arrancado uma parte de si, a parte final de tudo, a última peça do quebra-cabeça. Bonnie.

Por todo esse meio tempo que se passou, desde o incidente com Bonnie, ela havia se culpado de toda e qualquer maneira pela morte dela, ela achava que parte da causa da morte teria sido sua culpa, pois não estava lá para proteger sua amiga, como Bonnie sempre fez por ela.

Monique correu até uma das portas a esquerda do corredor, pretendia voltar e ficar com Milenna e André, porém se assustou ao ouvir um estrondo, e logo após alguém descendo pela escada. Sem pensar duas vezes entrou no quarto.

Monique não reconhecera o quarto de primeira, havia uma janela grande no final do quarto, com pedaços do vidro espalhados pelo chão. Um lençol branco cobrindo uma poça vermelha seca de sangue e um espelho enorme no cano esquerdo do local. Então esse era o local. O local da morte de Bonnie.

Ela andou pelo local sem conseguir se locomover muito bem, suas pernas tremiam de forma inevitável, o choque que levara ao ver o corpo de Sasha fora muito grande.

Andou até o interruptor e o acendeu, sua visão não fora muito agradável, ao dar de cara com sangue, mas o que ela podia fazer? Sair e dar de cara com o assassino louco e psicótico? Ela ficaria ali.

Percorreu seus dedos pelo espelho a sua frente, suas unhas alaranjadas eram pequenas, devido ao seu enorme nervosismo diário.

Ela olhos seu reflexo diante o espelho, ela era uma garota um tanto bonita, apenas ela não via isso. Seus cabelos estavam presos em um alto e perfeito rabo de cavalo, sua franja caía levemente pelo olho esquerdo, deixando que parte de seu óculos sumisse.

Ela retirou-o e o colocou em cima de uma pequena bancada ali ao lado, se achava ridícula com os óculos, por mais que eles destacassem sua pele.

Algo se moveu atrás dela, e ela rapidamente se virou, para ver o que tinha, mas não havia nada, a não ser o velho lençol manchado balançando por conta do vento.

Um calafrio começou a percorrer seu corpo, ela andou até o vidro estilhaçado no chão, olhou pela janela, mais precisamente para o térreo. Havia um jardim grande interno dentro da casa, sem saídas.

Ouviu um barulho, se virou, mas não havia nada. Tirou seu celular do bolso e viu que o sinal começava a pegar a partir dali. Ela foi andando até um pouco mais pra perto da janela, quando algo, ou alguém, apagou a luz.

Ela tentou ver quem era, mas estava sem seus óculos, pegou rapidamente o celular e começou a digitar uma mensagem pra quem quer que fosse, mas já era tarde demais.

Em um piscar de olhos algo veio correndo em sua direção. Alguém. Empurrando-a contra a janela, fazendo-a atravessar o vidro e cair no térreo, exatamente dentro da cova de Bonnie/Victor.

a ultima coisa que Monique viu, foram olhos extremamente bonitos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyy oque acharam?
Mereço Reviews? Lembrem-se, sem reviews, sem postagem! (estou malvada)
Heyy sabe o que está chegando? A SEASON FINALE! (Tanto da minha serie favorita quanto dessa fic :( )
Comentem Pleasee