Secrets escrita por Kaleidoscope Eyes


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi genteeeeeeeeeeeee! (~le cosplay de Kéfera)
To muito felizzzz!!! (Motivos secretos, tenho amigas minhas lendo essa fic, não vou contar hahaha)
Quero agradecer MUITO MUITO MUITO a linda Carolzinhaah pela LINDA recomendação! Te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou dedicar esse capítulo a ela e minha amiga SUPER azarada que cai da escada DO HOSPITAL!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515558/chapter/11

As luzes acendem novamente. Milenna e André estão no andar de baixo. Milenna roia suas unhas bem pintadas enquanto André andava esganiçado de um lado para outro.

O barulho tinha sido ouvido há pouco tempo, mas nem um dos dois se atrevera a olhar o que quer que fosse que tinha caído.

– não acha que devemos... Olhar? – pergunta Milenna

– você quer? – pergunta André, mas ela não responde, só fica em silencio.

Os dois vão se dirigindo até a porta, as pernas de André tremiam, como se fosse o fim de sua vida. Já Milenna, não demonstrava nenhuma emoção.

– espera – disse Milenna parando

– o que foi? – pergunta ele preocupado

– essa... Essa pode ser a última vez que nos veremos, quer dizer, você quer mesmo fazer isso? – pergunta Milenna

– não, mas eu preciso. – diz André abaixando o rosto, nisso, Milenna corre em direção a ele e o abraça.

Ele não sabia o que fazer, acabou retribuindo o abraço, mas o que ele queria de verdade era beijá-la, desde a primeira vez que a vira, ela o encantava de uma maneira que nenhuma outra o fizera. Esse era o abraço que ele sempre tinha sonhado.

– nada de ruim vai acontecer a você. Eu prometo. – diz André a abraçando mais, ela se desvencilha do abraço e segura sua mão, então os dois rumam para a porta que dá para o jardim de fora.

André começa a sentir sua respiração pesada, o medo o dominava de uma maneira quase absoluta, e tremia como nunca antes. Quem diria, o astro do time de futebol da escola com medo, por essa ninguém esperava.

Milenna deu uma rápida olhada para trás, mais precisamente para o alto da escada, como se esperasse por alguma coisa. Seu olhar era frio. Mas como seria diferente? Acabara de ver uma de suas amigas e o cara que ela mais amava mortos.

Os dois se puseram pra fora, em um piscar de olhos viram Monique lá, com as pernas tortas, o olhar ameaçador e a pele fria, mais precisamente: morta.

O coração de André acelerou, segurava a mão de Milenna com força, como se nunca quisesse solta-la, ele protegeria ela até o fim, não importa o que acontecesse.

O lábio de Milenna abriu um ‘o’ perfeito, sua face não demonstrava muito, mas seu olhar diria por muitos. O sofrimento em seu olhar era quase impossível de não se ver. Ela colocou sua mão sobre sua boca, suas unhas negras estavam descascando, e seu rímel todo escorrido.

André se colocou entre Milenna e o corpo deformado de Monique, soltou sua mão levemente e foi até o corpo. Pegou o celular da mão de Monique. Ela estava fria. Algo na tela o chamou atenção.

Digitado para mensagem, uma palavra em negrito e em maiúscula tomava conta da tela.

“MENTIROSOS”

André estava pasmo, não conseguia se mover do local, suas pernas bambas quase despencavam sobre o tumulo. Era tudo verdade. O medo o havia consumido.

– André, por favor, vamos entrar. – disse Milenna e André concordou.

Os dois seguiram para dentro da casa, quando Milenna se soltou de André e começou a andar um pouco mais veloz. Ela parou em frente a uma pequena mesa no centro da sala, onde pegou um casaco preto em cima da mesa, fazendo uma careta.

– esse casaco... – disse Milenna

– o que tem ele? Perguntou André assustado

– foi ele que... foi... foi ele que vocês enterraram junto com a Bonnie. – disse ela gaguejando, o olhar de surpresa no rosto de André logo ficou explicito, ele estava mais branco que um morto.

De repente as luzes se apagaram novamente, André ouviu um grito esganiçado. O grito de Milenna, e logo após um barulho de tiro. Era tarde demais.

– Milenna! – gritou ele – Mile... – ele não pode completar a frase, uma dor penetrante o invadiu, ele tinha sido atingido por algo nas costas, algo duro como um pedaço de madeira.

Logo, ele sentira seus pensamentos indo para outro lugar, ele tentou persistir, mas a bancada havia sido forte, ele havia desmaiado, mas morrido... Jamais...

FLASHBACK ON

André, Milenna, Bonnie e Victor haviam saído pelo centro da cidade para ver um novo filme que estrearia naquele mesmo dia, Harry Potter e a Ordem da Fênix.

A sessão começaria em mais ou menos uma hora, e todos estavam dentro de uma loja de roupas, esperando Bonnie, que tinha ido comprar algo.

– Milenna, experimenta esse vestido aqui – diz Bonnie lhe entregando um vestido preto até o joelho – vai ficar perfeito em você! E pode vestir ele na festa – diz Bonnie – pra impressionar o 2... – disse ela sussurrando e Milenna corou.

– Bonnie, eu não gosto de experimentar essas coisas... – diz Milenna, mas Bonnie a interrompe.

– só experimenta! – diz Bonnie fazendo bico.

– ta! Só experimento! Não prometo nada e vai ficar horrível! – disse Milenna e Bonnie começa a pular e empurra-la para uma cabine.

Bonnie e André estavam em frente a uma das cabines, e Bonnie ajeitava seu quarto vestido.

– você acha esse bonito? – pergunta Bonnie ao namorado,

– sim, é lindo – diz ele entediado já com tantos vestidos, então o olhar de Bonnie mudou para o fim do corredor.

– Oh My god! – soltou Bonnie, André foi olhar para o lado e não acreditou no que viu.

Milenna estava linda, seus cachos castanhos balançavam de um lado a outro, ela fazia uma careta emburrada com o vestido, pois achava que não tinha ficado bom, mas estava totalmente o contrário.

André estava boquiaberto, seus olhos chegavam a brilhar com sua visão. Ela estava perfeita, de um jeito que ele nunca havia visto antes. Seus olhos cinza, por mais que de longa distância, estavam destacados com a cor do vestido.

Ele viu Victor se aproximar por trás dela e gaguejar algo realmente impossível de decifrar, mas que a deixou corada. Ele sentiu uma pontada de raiva dentro de si.

Ele a olhava de cima a baixo e não poderia acredita no que via, para ele, parecia um sonho, um sonho que ele nunca poderia desfrutar...

FLASHBACK OFF

André estava tonto, sua visão estava embaçada e sua cabeça doía mais do que o normal. Ele estava na sala, as luzes acesas e os móveis todos no lugar. Mas ele não estava sozinho.

– ah meu deus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaiiiiiii!!
Mereço reviews? acho que sim porque se não nós não teremos próximo capítulo!
Eai, quem vocês acham que está ali com ele? Tenho quase certeza de suas respostas, mas acreditem, pode não ser o mais aguardado...
Bjsssssss (~le pula pq está feliz)