Thalico-the virtual dating escrita por DaisiesTulips


Capítulo 3
Pensando em você!


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentários , bjs até lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515405/chapter/3

Pov: Thalia

Meu aniversário está chegando, estou bem animada com isso! Só que não! Odeio aniversários, principalmente quando é o meu!

Eu tô com saudades do Nico, faz umas duas semanas que a gente não conversa e ele nem manda mensagens como ele fazia toda a noite, será que ele desistiu de mim? Ah não vou ficar pensando nessas coisas, vou ver se ele me responde tenho que tomar uma atitude! Vou ligar para ele!

–…

–…

– Alô Nico…

– O número que você ligou não atende no momento e não possui caixa postal, por favor tente mais tarde.

Ótimo! Também não me atente! Ele deve estar ocupado sei lá, deve estar estudando querendo entrar em uma faculdade! Mais tarde eu ligo não quero encomoda-lo vou ver se algum amigo meu quer sair comigo.

– Alô, Thalia?

– Oi Anne, você quer dar uma volta ?

– Claro, o Percy acabou de me dar um bolo, tô indo pra sua casa! Tem algum lugar em mente?

– Ainda não, Quando você chagar aqui a gente escolhe o lugar !

– Ok beijos!

– Beijos!

Pronto, já não vou ficar mais sozinha, Anne é uma dos poucos amigos que apoiam minha relação com o Nico, ela é minha melhor amiga, nós conhecemos desde que eramos muito novas, desde ai nunca mais nos separamos, nossas brigas só duram cinco minutos! Acho que ela chegou, escutei a campainha tocar...

– Quem é?

– Sou eu Anne!

– Ta, já estou indo já.

– Oi Thals!

– Oie Anne!

Nós nos abraçamos e ela disse:

– E ai já sabe para onde vamos?

– Bom, acho que com esse friozinho seria bom alugarmos um filme e assistimos aqui mesmo, o que você acha?

– Acho que seria perfeito, mas estou com preguiça de ir lá alugar um filme!

– Eu tenho alguns aqui!

– Tem ficção científica?

– Noop, só terror!

– Pô Thals, Que merda hein! eu tenho medo!

– Vou pegar um mais leve, ok?

– Ta bom sua coisa!

Qual filme eu pego? Aranhas mortíferas? Perfeito!

– Anne já decidi qual filme nos vamos assistir!

– Qual?

– Surpresa!

Depois de 6 tentativas de morte Anne fica mais calma, ela diz que vai passar a noite na minha casa com medo de aranhas de rua e de corredores e as do quarto dela, vou deixar porque sei que minha consciência vai pesar e a culpa foi toda minha, posso até dizer que eu estou com uma certa pena dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente sei que o cap não ta muito grande ,mais eu estou sem tempo então vou postar agora pq não sei quando vou voltar a postar , semana de prova não é fácil , bom e ai gostaram da Thals maligna ? bjs e comentem , se gostaram favoritem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico-the virtual dating" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.