Thalico-the virtual dating escrita por DaisiesTulips


Capítulo 2
Quando chega a noite


Notas iniciais do capítulo

muito obrigada pelo comentário, antão o cap ta ai enjoy bjs com nutella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515405/chapter/2

Há um ponto feliz em cada caminho, você só deve escolher por onde seguir e qual é o seu destino! Era isso que Nico repetia para si mesmo todos os dias quando acordava e quando dormia.

Eu não sei por quanto tempo vou conseguir ficar sem conhece-la, eu estou louco para poder vê-la, para poder toca-la, não é fácil manter um relacionamento assim… mas fazer oque?! nós nos amamos!

Ter 18 anos de idade e ainda ficar preso pelo meu próprio pai dentro de casa, isso me enche! Quero muito viajar! Já tenho até uma data especifica, quero fazer uma surpresa para uma certa garota que mexe com meu coração de uma maneira que nunca tinha acontecido antes, acho que esse é aquele tipo de situação que só acontece uma vez na vida!

Já até imagino como será nosso encontro, como em um conto de fadas (que gay tenho que parar de pensar assim, ou não... ) tá seria romântico, eu sou gótico mas tenho meu coração batendo ainda!

Quando chega a noite, bate uma saudade, não aguento mais esperar não vejo a hora de ter alguém para dormir comigo, para me abraçar quando estiver de noite e o tempo estiver frio, ter uma companheira!

Só tenho algumas certezas :

1°- Eu vou vê-la

2°- Vai ser difícil viajar

3°- Vou fazer a proposta a ela

4°- Ela pode dizer não ( assim como ela pode dizer sim não é ?!)

5°- Não importa o que aconteça ou quem apareça, eu sempre vou ama-la!

Como será que ela vive sem mim? Será que ela fica bem? Ou será que fica desesperada como eu? Acho que só eu sou assim … um tanto sonhador.

Já que eu quero tanto assim viajar acho, melhor eu começar a por meu plano em ação, melhor eu juntar o dinheiro e finalizar o primeiro passo que é o planejamento! E agora é só começar a preparar tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa o cap pequeno , os grandes estão por vir !comentem e se gotaram favoritem , até o próximo bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico-the virtual dating" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.