Thalico-the virtual dating escrita por DaisiesTulips


Capítulo 4
Como um pedido pode mudar tudo.


Notas iniciais do capítulo

então a fic esta acabando , só mais um cap , e ai tão gostando ??? espero que sim , comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515405/chapter/4

Pov:Nico

Thalia deve estar preocupada comigo, eu não estou mais ligando para o celular dela e nem estou mais enviando es mensagens noturnas, mas é por uma boa causa, tenho que focar no meu plano e estou muito bem, estou tentando convencer meu pai que eu sou um homem responsável e já estou preparado para trabalhar na impressa dele, uma impressa multi-milionária de funerária, vai saber porque ela tá rico, nunca pensei que um dia pudesse assumir essa impressa, mas tem uma primeira vez para tudo não é ?!

Acho que eu vou chamar uns amigos para jogar vídeo-game comigo, não posso ficar sem vida social também não é! Tudo bem que eu tenho a Thals mas minha vida não gira em torno da dela. Mas acho que antes eu vou ligar parar ela quem sabe ela não esta preocupada eu não sou do tipo que deixa de dar noticias de uma hora para a outra.

Acho melhor ligar para ela, aonde eu coloquei o número dela mesmo? Achei! tinha que colocar em baixo da cama mesmo não é?!

– ...

– ...

– Alô...

– Oi Thals!

– Ah, oi Nico!

– Desculpa não ter te ligado!

– Tudo bem, deveria estar ocupado, até porque eu liguei 34 vezes para você!

– Sim eu estava, realmente não podia atender.

– Então... eu estou ocupada também, não podia atender mas atendi mesmo assim, sabe porque? Porque eu me importo! E já que você rejeitou todas as minhas ligações porque estava ocupado vou fazer o mesmo! Estou ocupada, Nico tchau!

– Thals espera...

– ...

Droga! Oque eu fiz para ela estar assim?! Até que alguém bate na porta e me tira dos meus pensamentos:

– Pode entrar!

– Ah oi filho, sobre a sua viagem que você tanto queria ...

– Hãm? Ata a viagem, pode falar

– Eu não queria e tal, só que a impressa precisa de uma filial no Canadá, que é por coincidência ou não, o lugar que você tanto quer ir, e ai oque você acha?

– Acho incrível! Quando eu vou?

– Você vai amanhã mesmo só não se esqueça que você continua com seus compromissos com a impressa!

– Ok, muito obrigado pai!

– De nada filho, sei que você se esforçou! Agora renho que ir, tchau filho!

– Tchau pai!

Não acredito que isso esta acontecendo , eu realmente vou me encontrar com a Thals! Só que primeiro eu vou ter que me desculpar com ela e fazer uma surpresinha para amanhã, já que eu vou de avião posso chegar lá cedo, não vou contar de cara para ela que eu to indo para lá, quero fazer uma surpresa para ela! Agora eu vou ligar para ela!

–...

–...

– Alô

– Oi Thals, me desculpa! Não desliga!

– Ok.

– É que a um tempo eu percebi que eu realmente não posso ser ninguém na vida e ficar as custas do meu pai, então eu vou assumir uma impressa filial, e eu tive que me empenhar bastante na impressa e nem tive tempo de falar com você, não que você não seja importante, mas entenda, realmente não poderia atender!

– Eu te entendo Nico, mas me desculpa por ter sido tão grossa com você!

– Que nada Thals... Thals quando vai ser seu aniversário mesmo ? Quero te enviar um presente!

– Ata, vai ser daqui a 2 dias, se quiser enviar na minha casa, vou enviar o endereço pelas mensagens!

– Ok, Thals preciso desligar, Tchau beijos e te amo !

– Tchau, Também te amo!

–...

Eu tenho o endereço dela, Agora é só por o meu plano em ação !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oe , tchau amores comentém !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico-the virtual dating" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.