Thalico-the virtual dating escrita por DaisiesTulips


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente oie, espero que gostem da fic, bjs e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/515405/chapter/1

Pov:Autora

Depois de tanto tempo conversando através de câmeras e pela internet, chegou o dia em que o casal vai se encontrar, Nico e Thalia mantém um relacionamento a distância, todos dizem para os dois que isso nunca vai dar certo, sempre os botando para baixo falando que é uma perda de tempo e que eles nunca vão se ver, só que o aniversário de 18 anos de Thalia esta chagando, e Nico tem um presente acompanhado de uma proposta, será que ela vai aceitar? Ou simplesmente recusar …

Tudo pode acontecer, há mil formas do relacionamento dos dois irem por água a baixo e há umas 10 formas do relacionamento deles dar certo e se verem e viverem “felizes para sempre” tudo que um dia eles sonharam viver, só o que eles não sabem é que estão mais próximos do que pensam, uma antiga rixa pode mudar tudo, assim como um “não” pode mudar a vida dos dois!

A saudade bate todo o dia no coração deles, é uma união por caso meio estranha, a esperança de se encontrarem nunca vai acabar!

Thalia não é tão inocente, também tem seus próprios planos, quer uma viagem de aniversário, pra onde ela vai? Encontrar seu amor? Ou reve-lo … Será que seus planos batem com os de Nico, ou será que atrapalhará os dele? Ou será que tornará tudo mais fácil? Ou tudo mais difícil?

Amigos deveriam apoiar as escolhas não é? Deveriam ser positivos e aconselhar! Nem todos os amigos são assim, alguns só querem julgar e acusar, se os amigos são assim vale a pena ter? Vale a pena investir? SERÁ QUE VALE O SUOR E O TEMPO? Pois o tempo não vai parar e muito menos voltar para concertar os erros do passado.

Muitas perguntas, sem respostas, as vezes o silêncio também pode ser uma resposta, ou não… Ao decorrer dessa história tudo será resolvido e as respostas e segredos revelados!

A cada passo que eles dão o mundo muda, a cada dia que passa a vida vai se desgastando, o mundo vai perdendo a cor, o arco-íris um dia será em preto e branco, como o dia e a noite sem estar ao lado de quem você ama!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Mostrem sua opinião, favoritem, comentem sei lá, próximo cap sai com os comentários, ou seja vocês decidem quando eu posto o próximo, adoro deixar um ar de curiosidade, bjs e até !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico-the virtual dating" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.