Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 8
Uma noite com os amigos.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo, antes de tudo quero pedir desculpas pela demora estava SUPER ocupada ontem e não tive tempo de postar, obg pela paciencia meus fantasminhas divos.
Gente eu vi os comentários fiquei super feliz. Obg EvilRagelKiss Violettablancolowe Manu Giovanna e Bia Blanco Vocês são super demais, amo muito todos vocês.
Beijinhos
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/8

Pov's Fran

Não acredito que ela fez isso comigo, minha prima, a pessoa que eu vivi toda minha infancia. Tudo aconteceu á duas horas.

Flash Back On

Eu minha mãe e meu pai fomos buscar minha prima no aeroporto, ela ia passar um ano com a gente, eu estava super feliz sempre amei minha prima. Logo ela desembarcou.

F- Ana! Que bom que você veio, estava morrendo de saudades!- disse correndo e dando um abraço nela.

An- Também estava!- disse ainda me abraçando.

Nós separamos e ele foi falar com meus pais. E fomos para minha casa.

F- Ana vamos dar uma volta eu te mostro como B.A. é linda e te apresento alguns amigos.

Saimos e fomos andando.

An- Eai Fran, ta de olho em algum gatinho?

F- Para falar a verdade sim, o nome dele é Marco.- Bem na hora Marco aparece do nada.

Ma- O que falavam de mim?

F e An- Nada!

An- Então você é o Marco?

Ma- Sou eu sim.

E Ana olhou para mim e olhou para ele e beijou Marco.

Eu? Apenas sai correndo e chorando.

Flash Back Off

F- Sentei nesse banco e comecei a chorar e depois de mais ou menos 30 minutos eu te liguei.

V- Fran calma, vai ficar tudo bem! Você sabe se o Marco retribuiu?

F- Não sei, no momento que ela o beijou meus olhos marejaram e eu sai correndo.

V- Você não pode ficar triste ELA o beijou, ele pode não gostar dela e sim de você. Você tem que conversar com ele.

F- Você tem razão Vilu. Vou fazer isso agora mesmo.

V- Tchau Fran, e lembre-se lute pelo que você quer!- dei um abraço nele e sai para casa de Marco.

Logo ele abriu a porta.

Ma- Fran, que bom que veio preciso falar com você.

F- Não Marco, eu preciso falar com você!...

Pov's Violetta

Como a Ana pode fazer isso, a Fran é tão legal, e ela faz isso com a propria prima! Quem tem uma prima assim não precisa de inimiga. Sai da praça e fui para casa de Léon. Era bem pertinho por isso cheguei rapido.

V- Voltei.- disse entrando.

L- Que bom, eu ja estava morrendo de saudades meu amor.- PARA TUDO ele disse meu amor? Se eu morresse agora, morreria feliz.

V- Que tal sair todos juntos hoje a noite?

L- Boa ideia, tem um Karaoke que abriu aqui perto e estou louco para ir.

V- Eu ligo para as meninas e você para os meninos.

estava tudo marcado, nos encontrariamos lá as 19:30, como ainda eram 16:37 eu e Léon fomos tomar sorvete.

V- Amor você tem alergia a alguma coisa?

L- Sim, a morango.

V- Eu também.

Eu pensei realmente nascemos eu para o outro.

L- Nós nascemos um para o outro.- eu fiz uma cara e olhei para Léon- Que foi?

V- Você leu meu pensamento!

L- Outra prova que você foi feita para mim.- eu ri e fomos para uma praça que não era estranha para mim.

V- Léon eu conheço esse lugar! Mas não me lembro direito de onde o conheço!

L- Esse lugar é muito especial para mim. Foi aqui que eu dei o primeiro beijo na pessoa que eu mais amo nesse mundo.

V- Ownnn! Que fofinho.- disse e dei um selinho nele.

Olhei o relogio. Já era 18:02. Fomos correndo para casa, quando estou com o Léon não vejo a hora passar. Eu fui para o quarto da irmão dele tomar banho(na casa de léon tem 4 quartos e 5 banheiros, um banheiro em cada quarto e um banheiro no andar de baixo) tomei banho e me arrumei quando terminei eram 18:56 fui para o quarto de Léon e ele não tinha terminado ainda.

V- Léon você demora mais que mulher para se arrumar.

L- Eu só quero estar lindo para minha garota especial!- ele disse e me deu um beijo meio demorado até que o ar resolver falar "Hey! Eu existo".

Logo ele terminou eu e ele iamos sair mas a campainha tocou. E eu fui atender.

V- Oi, O que faz aqui?

XX- ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem não ta muito grande.
Look vilu http://www.polyvore.com/cgi/set?id=126498802&.locale=pt-br
COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma guerra de empresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.