Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 9
Um momento especial e uma descoberta inacreditavel!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo, gente eu ia postar mais cedo mais hoje eu não tive tempo nem de respirar, enfim obrigada pelos comentários My Friends divasticas EvilRegalKiss Manu Miimi e Giovanna.
Giovanna e Manu um beijão especial vcs são demais sempre comentando os capitulos.
Miimi você é demais e eu leio suas fic elas são simplesmente demais.
EvilRegalKiss tem Fedemila nesse capitulo.
Beijinhos.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/9

Pov's Fran

F- Me desculpa o que eu fiz, foi infantil e nós somos apenas amigos.- Disse de cabeça baixa.

Ma- Fran não fala nada.

F- É serio me desculpa.

Ma- Fran não precisa falar nada.- Ele se aproximou de mim e acabou com espaço entre nossos lábios.

Ma- ...

Pov's Violetta

Não acredito que ela esta aqui, mas o que será que ela queria.

V- Tia, o que faz aqui?

A- Eu preciso falar com vocês dois!- ela disse bem seria o que me fez ficar preocupada.

Eu chamei Léon e eu sentamos no sofá, Ainda preocupados.

A- Eu quero que vocês se conheçam...

V- Angie a gente já se conhece, nós somos namorados.- eu disse estranhando o que Angie avia dito.

Pov' Léon

Angie estava meio estranha hoje, ela disse que queria que conhece-se a Vilu, ela disse como se eu não conhece-se a Vilu!

V- Angie você está bem?

A- Vilu, me escuta quero falar uma coisas muito importante para vocês.- ela disse deixando eu e a Vilu preocupados e curiosos.

L- Fala logo Angie!- Disse muito curioso.

A- Violetta Castillo e Léon Vargas!- disse ela bem rápido e logo caiu a ficha.

Leonetta- O que?- dissemos juntos sem acreditar.

A- Sim você ele é um Vargas e ela é uma Castillo.

Agora é que meu pai não ia querer que eu namorasse a Vilu pelo contrario ele faria de tudo, possivel e impossivel, para nos separar.

Pov's Violetta

Ele é um Vargas! Meu pai não vai gostar de saber disso! E agora o que vamos fazer?

A- Eu tenho um plano para vocês continuarem juntos!

Leonetta- Qual?- dissemos juntos novamente e muito curiosos, afinal nosso futuro estava em jogo.

A-...

Pov's Ludmila

Estava esperando, sozinha(eu mato a Naty), todos até que vejo alguém chegando, finalmente, mas quiz me esconder quando vi quem era, se disse federico acertou, e agora nunca fiquei sozinha com ele, o que falo, o que faço, será que eu to bonita? Aí como deve estar minha maquiagem? Enquanto mil perguntas surgiram em minha mente ele só se aproximava.

Fe- Cadê o pessoal?

Lu- A-Ainda não chegaram!- disse toda vergonhoso, um "silencio" surgiu até que ele o quebra.

Fe- Ludmila posso te fazer uma pergunta?

Lu- Se quiser pode fazer até mil , meu amor.- quando me dei conta que eu falei meu amor já era tarde, torce para ele não ter notado.

Pov's Frederico

Ela me chamou do que? LUDMILA GOSTA DE MIM?(N/A Fede eu acho que ta na cara que sim.)(N/Fe Eu sei mas foi para chamar a atenção dos leitores, aposto que tem alguns, que quando ela falou meu amor, começaram a dar pulinhos de alegria dentro de si mesmo.)(N/Lu Vamos voltar para a historia antes que eu morra de vergonha)(N/N Lud você gosta dele e nem me fala!)(N/V Calma naty, ela não falou para ninguem, que bela amiga né Lud, tivemos que ficar sabendo pela briguinha aqui.)(N/C Não contar para a Naty e a Vilu tudo bem, mas não contar para mim é sacanagem.)(N/A Aiaiai convencida.)(N/F Cheguei nessa bagaça, Lud por que tambem não me falou?)(N/Lu Pessoa morrendo de vergonha aqui, liguem para a emergencia por favor)(N/a Quem foi que começou tudo isso?)(N/V, N/L, N/N, N/F, N/Fe, N/C VOCÊ)(N/A Desculpa ai)Continuando, antes que seja interrompido por um monte de garotas de novo. Se estou feliz? Não, estou super feliz, desde a primeira vez que eu a vi eu me apaixonei por ela, mas antes que pode-se falar qualquer coisa ludmila sai correndo.

Pov's Ludmila

Ele notou que eu falei aquilo, obvio, então sai correndo o mais rapido que eu pude nem olhei para onde corria quando de repente...

Pov's Ana

Achei o Marco um GATO, ele não serve para Fran, ela é muito feia e horrível para ele, nunca gostei da Fran, ela sempre foi muito chata, mas nunca falei para ela, sempre fiquei "na minha", mas hoje eu vou pedir desculpa e inventar alguma coisa, irei fazer de tudo para separa-los, Francesca Reys me aguarde.

Pov's Naty

Estava literalmente correndo para o Karaoke se eu chegar e Ludmila estiver sozinha ela me mata, quando de repente escorrego e fecho os olhos esperando o impacto, mas em vez de um forte impacto com o chão sinto duas mãos me segurando. Era Maxi, aqui entre a gente eu sou meio que muito afim dele, quando olhei para ele eu fiquei viajando em seus olhos quando volto para a terra com um ..., Não acredito que ele fez isso, estou dando pulinhos de felicidade por dentro.

Pov's Maxi

Estava indo para o karaoke quando uma figura de cabelos curtos e cacheados sai correndo perto de mim quando ela escorrega eu simplesmente sai correndo e a segurei, eu a segurei mas não consegue me segurar, não acredito que fiz isso.

Pov's Angie

Os pais de Léon e Violetta tentariam separa-los a todo custo, mas ontem eu e Pablo(sim, eu contei para ele)tivemos uma ideia para mante-los juntos.

A- E esse é meu plano?

V- Ele é perfeito.- disse Vilu super animada.

Pov's Léon

O plano era simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O. Sei que é meio gay, mas estava dando pulinhos de felicidade por dentro. Poxa se você sobe-se que seu pai faria de tudo para separar você do amor da sua vida, mas que tem uma esperança uma luz no fim do túnel você também daria pulinhos de felicidade.

L- Angie você é demais.- disse e eu e Vilu demos um abraço nela.

V- Amore o Karaoke, a Ludmila deve estar arrancando os cabelos.

L- Verdade, Angie muito obrigada mas nós temos que ir, desculpe.

A- Tudo bem Léon, beijos gente, até depois.- me deu um abraço e um na Vilu e saiu.

V- Vamos meu amor.

L- Claro amor da minha vida, minha princesa, pessoinha mais linda do mundo, fofinha.

V- SUA fofinha.

L- MINHA fofinha.- disse dei um beijo nela até, infelizmente, o ar se fez necessário.

Eu e Vilu estavamos indo ao Karaoke quando vi uma cena que eu não acreditei.

Pov's Violetta

O Léon é maravilhoso, ele me faz feliz sempre, não tenho nenhuma duvida, Léon é o amor de minha vida.

Estavamos indo até que vi uma cena que eu achei maravilhosa, não acredito que eles estão fazendo isso. Eu e Léon vimos e começamos a rir.

Pov's Camila

Eu estava indo para o karaoke quando vi de longe Broduey eu comecei a sorrir que nem uma boba, involuntariamente, estava com um sorriso maior que meu rosto, quanto mais ele se aproximava mais eu sorria, eu acho que meu sorriso já estava maior que o mundo.

Pov's Broduey

Cara a Cami é linda demais, aquele cabelo, aquele sorriso me deixa louco, como alguem pode ser tão linda como ela, cheguei perto e a gente começou conversar indo para o Karaoke juntos quando eu me dei conta a gente estava quase...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem, não comente apenas "continua" coloque o que você mais gostou no cap e oq acha nao esta bom.
O que será que Maxi fez:
1 Derrubou Naty 2 Levantou ela e saiu correndo 3 A beijou 4 Nenhuma das anteriores
Quem estava atrs da Lud
1 Diego 2 Frederico 3 Lara 4 Nenhuma das anteriores
O que será que Broduey fez
1 segurou na mao da cami 2 beijou ela 3 deu um tapa nela 4 nenhuma das anterores
Qual o plano da Angie
essa é por conta de vocês.
Façam suas apostas...