Uma guerra de empresas escrita por Vivih Vargas, Fadinha


Capítulo 7
Uma viagem inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo, gente comentem por favor, não vou excluir a fic, isso é infantil, estou pensando em fazer outra fic o que vocês acham? Deixe sua resposta nos comentários, bom eu acho que hoje vou postar 2 capítulos por que não tenho NADA para fazer. Um Beijo para você que gosta e acompanha a fic, e você que não gosta o que ainda ta fazendo lendo aqui?
Vai dormi, kkkkk brincadeira, enfim Beijinhos.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514488/chapter/7

Pov's Léon

Eu escutei direito? Ela disse não?

L- Não? Como assim não? Por que não?

V- Não acredito que esse dia chegou. Obvio que sim Léon, sim, sim, sim, sim.

Logo o espaço entre meus lábios e os lábios de Violetta não existia mais, ficamos assim até ouvirmos uma tosse proposital, sim do professor, ouvi uns comentários, tipo: " Que fofo " "É isso aí Léon " "Finalmente" e " Ownn, que coisa mais linda". Eu juro que vi uma lagrima no olho da Fran. Mas me lembrei do professor virei para ele e ele disse:

B- Muito romântico, mas tenho que lembrar que a gente esta em uma escola!- disse meio bravo.

sentamos e ficamos de mãos dadas(obvio).

Pov's Violetta

O Léon é tão fofo ele me deu uma aliança e dentro dela estava escrito "Dreams come true" (N/A sonhos se tornam realidade) e na dele estava escrito "All you need is love", será que tem alguém mais perfeito que Léon? Eu acho que não! O restante da aula foi tranquila, no intervalo ficamos todos juntos e vi uma troca de olhares entre: Cami e Broadway, Fran e Marco, Naty e maxi e Ludmila e Frederico estou de olho neles. Eu acho que esses ai ainda vão ficar juntos.

Léon me deixou em casa como sempre.

L- Te vejo na janela?

V- Claro príncipe!- Dei um beijo na sua bochecha e entrei.

Minha intenção era subir para o meu quarto, mas vi alguém no sofá, e para minha infelicidade não era papai nem a Angie e sim Diego.

V- O que você quer?- disse fria e grossa.

Ge- Filha é assim que trata seu namorado que acabou de chegar de viagem?

D- Seu pai tem razão, vem cá meu amor.- ele me agarrou e tentou me beijar, mas eu virei o rosto, dei um tapa em seu rosto.

Ge- O que está acontecendo?

V- Pai eu terminei com ele sábado quando ele chegou de viagem!

Ge- Diego isso é verdade?

D- É sim senhor Germán!

Ge- Sai da minha casa!- ele saiu.- Filha amanha eu vou começar a trabalhar como antes. Vou fazer uma viagem de dois meses, vou amanha, e você pode ficar na casa de uma amiga?

V- Claro papai, por quê?

Ge- Por que a Olga está de férias, Ramalho vai comigo, eu pedi o divorcio para Jade e Angie está ocupada no studio!

V- Ok! Vou subir papai.

Subi para meu quarto e vi da janela Léon estava desenhando um coração com nossos nomes na árvore que ligava nossos quartos, e nele tinha nossos nomes! É meio brega mas eu acho fofo.

V- Como meu príncipe é fofo.

L- Porque demorou?

V- Não vai acreditar!- disse indo até a árvore.- o Diego estava aqui...- antes que eu pudesse terminar vi Léon ferver de raiva.

L- Ele te fez alguma coisa? O que ele queria?

V- Calma Léon, ele tentou me beijar, mas eu desviei e dei um tapa na cara dele.- vi que ele se acalmou- Você sabe que você é meu amor, meu sonho realizado.

L- Você é muito, muito especial, eu te amo Violetta, nunca amei ninguém como amo você. Você é simplesmente perfeita.

V- Também, você muito muito fofo, lindo, romântico, é tudo que uma garota poderia querer, por isso estou de olho em você.- ele riu- Seu sorriso me deixa louco e seu lábios sempre deixam um gostinho de "quero mais", Léon a melhor coisa do mundo é poder falar que você é MEU namorado.- demos um beijo longo e intenso até o ar resolver dar um "oizinho" para nós.

L- Minha roxinha.

V- Bobo.

L- Correção, SEU bobo.

V- Ok! Meu, só meu e mais de ninguém.

L- O menina ciumenta.

V- Que nem fala a Cami, não tenho ciúmes só cuido do que é MEU, do que eu acho que é MEU, e do que eu penso que é MEU, por isso NÃO fale NÃO toque NÃO chegue perto e NÃO pense para sua proteção.

L- Você é muito linda sabia?

V- Você é mais.

L- Te amo.

V- Também.

L- Também o que?

V- Também me amo!- ele riu eu dei um selinho nele- Também te amo meu príncipe.

Dei um selinho ele e ele retribuiu obviamente, ficamos um tempinho abraçados na árvore em silêncio ambos olhando para a rua, era um silêncio bom e confortável, mas tive que acabar com ele, infelizmente.

V- Léon meu pai vai viajar, ele disse para mim ficar na casa de uma amiga!

L- Vem ficar comigo?

V- Acho que meu pai não vai gostar muito da ideia.

L- É só você vir depois que ele sair!- ele disse e eu assenti. Estava tão bom, nem parecia verdade.

Pov's Angie

Estava olhando o registro dos alunos, quando vi uma coisa que me deixou de boca aberta, e muito pensativa. O nome do Léon é Leonard Vargas, ele é filho do Carlos Vargas dono das empresas Vargas, se o Germán souber vai querer separa-los, e agora, tenho que falar para eles e eles tem que guardar segredo por um bom tempo, mas só depois que o Germán viajar agora tem o perigo dele ouvir!

Pov's Violetta

No dia seguinte

Estava ansiosa para ir para casa de Léon, poder passar 2 meses com ele, vai ser perfeito, acordei fiz minhas rotinas matinais e me arrumei me despedi de papai e Angie veio falar comigo.

A- Vilu, onde vai ficar?

V- Na casa do Léon, não conte ao papai.

A- Pode deixar. Quer ajuda com as malas?

V- Claro.

Angie me ajudou a levar as coisas para casa de Léon, entrando logo pergunto:

V- Onde estão seus pais e sua irmã?

L- Meus pais também foram viajar por 2 meses e minha irmã vai ficar 1 na casa da amiga dela. Deixa que eu levo suas coisas para meu quarto.

V- Então vamos ficar sozinhos por 1 mês e no seu quarto?- ele assentiu e me olhou da cabeça aos pés com um olhar malicioso.- nem pense nisso Léon.

L- Sem graça.- ia responder mas meu telefone tocou.

Era a Fran, então atende.

Ligação ON

V- Alô, Fran?

F- Vilu corre aqui para a praça!- disse ela com uma voz nada boa.

V- Estou indo.

Ligação OFF

V- Meu principisinho vou me encontrar com a Fran, Já volto!- ele desceu e veio falar comigo!

L- Aconteceu alguma coisa?- disse preocupado.

V- Não sei, ela só disse para mim ir até a praça falar com ela.

L- Ok Tchau minha princesinha.- ele me deu um selinho- volta logo e juízo- eu ri e sai.

Na praça

Vi Fran em um banco, chorando.

V- Fran o que aconteceu?

F-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Pessoal novo movimento:
#Comenteminhafic
Kkkkkk gostaram, eu que inventei.
Eu começo outra Fic?