Anjos e Vampiros - o Poder da Vida! escrita por Ninah Alves


Capítulo 8
Capítulo 7 - Desce do salto maninha!


Notas iniciais do capítulo

N/a:AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODOS OS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO ANTERIOR!Está ai mais um capítulo.Espero que apreciem!EMMETT PÕE EM PRÁTICA A SUA VINGANÇA?MAS SERÁ QUE ALICE VAI DEIXAR BARATO?SÓ LENDO PRA VER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51422/chapter/8

 


Capítulo Sete – Desce do salto maninha!


 


|Pov Alice|


 


Terminei o meu banho saindo da banheira e colocando o meu roupão rosa. Hoje nada podia dar errado, ou o Alec me reparava ou me reparava. Comigo não existia meio termo e eu já estava cansada de ser ignorada. O dia estava seco e sem previsão de chuva, finalmente a meteorologia tinha acertado e até nisso eu tinha dado sorte. O vento hoje estava ao meu favor. Fui até o meu closet escolher uma roupa digna de um dia como esse, o dia que eu tomaria coragem mais uma vez para chamar Alec Volturi para sair.


Dessa vez ele não resistiria aos meus encantos e não me renegaria. Se resistisse pode ter certeza que Alec Volturi nunca mais teria vida social. Por que eu me encarregaria particularmente disso!


Assim como o dia a roupa tinha que ser perfeita. Eu não queria um visual muito chamativo e também não muito apagado. Então fui até meu closet espelhado e abri a parte de vestidos, decidindo por um branco de manga e que tinha um cinto na cintura, ele combinaria perfeitamente com um lenço preto e branco que eu utilizaria no cabelo como um arco e com uma meia calça. Vesti a meia calça preta trabalhada para depois por o vestido e o lenço no cabelo. Olhei-me no espelho e me achei magnífica. Coloquei uma gargantilha de flor e fiz uma maquiagem básica, agora só faltava por os meus sapatos de salto quinze e quadrados e estaria pronta para matar.


N/a: Vestido, meia calça, lenço na cabeça e sapatos da Alice.


Tentada olhei-me no espelho mais uma vez, a sensação de vitória já percorria o meu corpo. Hoje o dia seria meu!


Dirigi-me até o outro lado do closet onde ficavam os sapatos e quando eu entrei me senti nua. Meus sapatos tinham sumido!Meus Armani, Jimmy Choo, Dolce & Gabanna, Manolo Blahnik, Christian Louboutin, Gucci e Prada. Todos eles haviam desaparecidos!Eu tinha sido roubada dentro da minha própria casa!


Olhei cada canto novamente para ter certeza que tudo aquilo não passava de uma imaginação minha. Mas não... eu estava sufocando, morrendo e só o que restava era me enterrar agora!


A sensação de náusea já me tomava, eu sentei no grande pufe rosa que ficava bem no centro do closet já me sentindo fraca para continuar em pé devido ao baque de ser roubada.


Eu tremia e meu coração acelerava aquilo não podia estar acontecendo comigo, não podia!


Mas eu não podia ficar ali chorando que isso só acarretaria para um rosto inchado e destroçado pela maquiagem que fiz com tanto zelo. Suspirei fundo e me pus de pé, eu tinha que ser forte e encontrar um meio de solucionar aquele problema, olhei mais uma vez cada porta e na parte de cima eu vi um salto.


- Um sapato!Deus é pai! – gritei pegando uma cadeira e subindo para ver qual era o bendito sapato que tinha sido esquecido pelo ladrão. É claro que dependendo de qual fosse eu teria que mudar de roupa, mas isso era o que menos importava no momento.


Eu puxei e eles caíram no chão, fui até eles e ...


- Ahh!Eu mato ...eu mato!


Os meus sapatos de salto quinze Jimmy Choo estavam com os saltos quebrados. Justamente os sapatos que eu tinha jogado em Emmett ontem à noite, mas ele... ele não seria.


Seria?


- Emmett!


Sai igual a um torpedo para o quarto de Emmett gritando-o.


- Emmett McCarty Cullen!Apareça agora! – eu o procurava por tudo o quarto, mas não encontrava o pé grande mongolóide dos infernos do meu irmão! – Emmettttttttttttttt!!!


- Alice o que houve? – minha mãe entrou no quarto do meu irmão me encarando com cara de poucos amigos com a mão na cintura por causa da minha histeria.


- Emmett roubou todos os meus sapatos! – disparei.


- Impossível! – ela não acredita. – Seu irmão na faria isso com você Alice!Vocês são irmãos – ohh grande coisa ele ser o meu irmão ou o irmão do rottweiler do vinzinho. O que eu quero saber é o que ele fez com os meus sapatos?Ahh eu vou matar o Emmett!


- Mãe olha o meu estado? – pedi apontando minha roupa já amarrotada e meu cabelo já desarrumado pelo desespero.


- Alice é só você se arrumar e ir pra escola – minha mãe deu de ombros.


- Vem cá mãe – a puxei pelo braço até o meu closet. – Está vendo isso? – apontei as prateleiras vazias.


- Alice cadê os seus sapatos? – ela me olhava surpresa.


- Não falei... o Emmett sumiu com todos!


- Seu irmão não faria isso Alice! – bradou minha mãe irritada.


- Ele faria sim mãe, olha o que ele fez como os meus Jimmy Choo – eu já soluçava ao pegar meus falecidos sapatos cor de rosa no chão para mostrá-la.


- Nossa que desastre! – minha mãe levou a mão na boca horrorizada. – Eles eram tão...


- Lindos! – disse com uma dor no coração, eu não conseguia nem olhar aqueles sapatos que já começava a sentir um tique nervoso.


- Caros! – completou minha mãe a sua frase com os olhos esbugalhados fitando os restos mortais dos meus sapatos, eu a olhei sem expressão. Caros?Mãe eles são um Jimmy Choo!


- A questão é... Eu não tenho nenhum sapato que combine com a minha roupa! – minha voz saia apressada e desesperada.


- Use um dos meus! – comunicou minha mãe calmamente.


- Mãe?!Seus sapatos não cabem em mim – argumentei.


- Então ligue para suas amigas quem sabe uma delas não te salva por hoje até descobrirmos quem fez isso com os seus sapatos – ela passou a mão pela minha face e soltou um sorriso. Como ela podia rir diante de uma catástrofe dessas?


- Minhas amigas também não calçam o mesmo numero que eu – disse num fio de voz. – Eu não vou à escola! – sentei cruzando os braços no meu pufe. – E quem roubou meus sapatos foi o Emmett!- virei o rosto.


- O quê?Você não vai à escola?Alice olha só, não estou pagando escola pra você faltar!Você vai nem que seja descalça ou de chinelo – disparou irritada.


- Não... – esse era o meu fim, ir para a escola de chinelo?


- E olha só mocinha pára de acusar o seu irmão! Se você não tem provas, não foi ele!


- E quem mais seria mãe? – inquiri exaltada.


- Não sei... talvez um ladrão! – deduziu ela. – Tem certeza que você procurou direito?Talvez tenha algum sapato por aqui ainda – ela abria todas as partes da onde ficavam os sapatos, olhando meticulosamente cada espaço. – Olha só! – disse ela vindo com um...


- Ahh não mãe!Não... Não e não!Nem que a vaca tussa eu ponho isso!


- Mary Alice Cullen você vai à escola nem que seja arrastada ou ...


- Tá bom mãe! – eu a interrompi. Não queria sentir a fúria da dona Esme.


- Então os use! Eles não são tão ruins assim... Você só vai ter que tirar a meia calça – comentou.


- A meia calça, o vestido, o lenço, a gargantilha e a minha cara! – ralhei enojada olhando para aqueles All Star que ela me erguia.


- Mas eles são seus e são tão... bonitinhos – observou ela sorrindo me fazendo segurar as bombas de Hiroshima. – Bom... Problema resolvido, agora termine de se arrumar para ir à escola – ordenou saindo do meu closet.


- Argh! – bufei tacando aquele tênis longe.


Eu não ia a escola, não ia mesmo. Nem que chovesse dinheiro, que a Ângela me ligasse dizendo que o Brad Pitt estava lá ou que meu pai me desse um novo Porshe. Isso não era nada!Nada!E a minha reputação como ficava?Mary Alice Cullen de All Star!É a treva!Onde eu estava quando fui apanhada pelo apocalipse?


- Alice não enrola... Você vai à escola! – minha mãe gritou de algum lugar. Na certa deveria estar no meu quarto ainda para ter certeza que eu iria à escola.


Merda!Merda!Mil vezes merda!Aquele pé grande psicopata de sapatos me paga!


Eu nem sei por que eu tinha aquele tênis no meu closet e nem sei como eles foram parar lá!


 


 


*Flash Black On – Jogo de verdade ou conseqüência no outono do ano passado – Casa da Alice*


 


 


- Então conseqüência pra você Alice – disse Ângela.


- Mas já?! – reclamei.


- Claro que sim! – ralhou Jessica. – Você já acabou com o seu estoque de verdades, agora é a sua vez de pagar um mico! – disse ela esfregando as mãos.


- Tudo bem então, o que vai ser?


Nós estávamos no meu quarto e a brincadeira tinha começado às três da tarde e ia varar a noite se dependesse da gente. O som e a televisão estavam ligados, havia esmaltes espalhados, maquiagens, roupas e sapatos. Estava uma zona total! Afinal verdade ou conseqüência não se resumia somente a fazer perguntas ou impor tarefas e sim também a fazer confidências, formar looks com as roupas que já tínhamos, fazer as unhas, cabelos, maquiagem e outras coisas a mais.


Ouvimos uns gritinhos da onde ficava a televisão e corremos pra ver quem era. Na certa deveria ser um dos meus irmãos querendo invadir o nosso clube da luluzinha. Ao chegar lá Lauren e Clair que traziam umas taças de sorvetes para nós estavam estateladas na frente da TV boquiabertas vendo um comercial de sapatos que estava passando.


- Eu não acredito?! – sibilou Lauren.


- A Gisele Büdchen – disse Clair passada com algo que eu, Ângela e Jessica não conseguimos pescar.


- O que tem ela? – inquiri.


- Apareceu numa foto usando um All Star – respondeu Lauren com cara de nojo.


- Tenho pena dessa pobre alma! – comuniquei.


- O pior que ela deve ter liberado os direitos autorais da imagem para aparecer em um comercial usando All Star – Clair enfiava um dedo na boca como se fosse forçar o vomito.


- Era esse o comercial? – perguntou Jessica.


- Era... Mas já passou! – afirmou Lauren.


- Ahh gente pra que existe internet e youtube? – comentou Ângela indo até meu notebook e digitando as palavras certas e logo localizando o comercial.


 


Converse ALL STAR é para aquelas MULHERES que tem personalidade e sabem ser radiantes como a lua...


Para as mais estilosas...


Converse ALL STAR é para HOMENS que são grandiosos e únicos como a lua...


Para os que não usam tênis...


Para os que aprenderam a usar...


Tome uma ATITUDE...


Saia da ROTINA...


Converse ALL STAR


Torne esse momento único e duradouro...


Como a ALL STAR...


Use Speace Leather 100% COURO.


 


- Torne esse momento único e duradouro... Saia da ROTINA... Alice você vai comprar um ALL STAR e desfilar por meia hora no Shopping! – pronunciou Ângela soltando logo em seguida um grito ensurdecedor.


- O quê?Não!Não é não! – retruquei.


- É sua vez e é conseqüência então tem que fazer! – concluiu Jessica.


- 15 minutos de desfile – negociei.


- Sem negociação amiga! – argumentou Lauren.


- A Gisele Büdchen usa por que você não ia usar? – interpelou Clair.


- Mas a Gisele Büdchen devia estar muito doente naquele dia para sair com um ALL STAR na rua – lamuriei.


- Essa não cola Alice – disparou Ângela me puxando para o Closet para por uma roupa. – Vamos! – disse ela me apressando e vestindo um vestido qualquer sendo acompanhada das outras. – Não temos o dia todo!


- Por favor, meninas outra conseqüência menos essa – implorei.


- Ahh Alice com certeza essa conseqüência não é pior do que ir à casa do Newton sabendo que lá tá cheio de garotos e dar um beijo na boca dele na frente de todos – asseverou Jessica bufando.


- Mas Jess você sempre quis beijar o Mike!


- Pode até ser que sim, mas não dessa forma vergonhosa – Jessica me lançou um frio.


- Vamos! – Ângela já pronta chamava a todas. – Não vamos chamar outra vez! – disse apontando o dedo pra mim.


 


 


*Flash Black Off – Jogo de verdade ou conseqüência no outono do ano passado – Casa da Alice*


 


 


Conclusão naquele dia eu fui obrigada sobre ameaça de morte a comprar um All Star e a desfilar por meia hora no local mais cheio do Shopping de Sealtte – a praça de alimentação -, Ângela alegou que ninguém reparou que eu tinha tirado as minhas botas Dolce & Gabbanna e colocado um All Star de florzinha vermelhas que combinavam perfeitamente com o meu vestido branco e casaco preto.


Coloquei um vestido jeans e um caqueto vermelho, refiz a minha maquiagem e coloquei algumas pulseiras e um anel de pedra de lua, pequei uma bolsa da Victor Hugo branca e taquei todo o conteúdo da outra bolsa que eu usaria antes dessa tragédia toda e por fim enfiei os meus pesinhos naqueles tênis horrorosos.


Para quem queria um look não muito chamativo e nem muito apagado eu consegui um belo visual de faxineira da escola!


- Filha você está linda! – disse minha mãe me fitando.


- Não precisa fingir animação não Dona Esme por que eu vou à escola! – disse pegando as chames do meu carro e saindo.


 


(...)


 


- Alice como você demorou – disse Jessica.


- Pensamos que você não vinha mais! – comentou Ângela. – Vem logo, sai desse carro! – o estacionamento ainda estava cheio de alunos e eu só queria um buraco para me esconder.


Ângela e Jessica pareciam que tinham saído de uma revista de moda e eu... ah prefiro nem comentar!


- Nossa Alice que sapatos são esses? – perguntou Jessica enojada quando sai do carro.


- All Star, algum problema? – eu estava sem paciência. – Se a Gisele Büdchen pode, porque eu não posso?!


- Mas Alice a Gisele Büdchen cometeu um equívoco naquela vez e...


- E nada Ângela – a interrompi. – Hoje eu resolvi me vestir assim. Renovação amiga!Renovação! – sibilei dando de ombros.


- Tudo bem então – desculpou-se Ângela ainda me fitando de cima a baixo.


- Bom eu queria falar como você Alice sobre a minha festa de hoje à noite! – comentou Jessica.


- Sua... festa...vai ser hoje? – meu deus eu preciso comprar uns sapatos!


- Ia ser na quinta-feira, mas como a minha mãe resolveu deixar a casa livre hoje... Eu farei hoje. Porque no final de semana nós iremos receber visitas e será impossível! – alegou.


- Ah...sim, tudo bem.Mas talvez eu não vá!Hoje é terça-feira e minha mãe me requisitou para ajudá-la com alguma coisa em casa – menti.


- Que coisa? – perguntou Ângela incisiva.


- Bom eu não sei, ela só me disse para não marcar nada pra hoje, entendem?


- Que pena Alice, porque convidei o Alec e ele acabou aceitando! – disse Jessica orgulhosa.


- Alec?Alec Volturi?Ele vai? – Não! Eu precisava de um sapato agora nem que fosse de liquidação, mas tinha que ter salto quinze.


- Sim o Alec – respondeu Ângela. – E o Jasper, a irmã dele Rosalie e a prima Bella também vão!


- Jasper? – perguntei tentando me lembrar.


- O garoto novo que veio de Nova Iorque... O gatinho! – Ângela quase gritava.


- Ahh sim... Jasper Hale – disse me lembrando.


- O que você me apresentou e sentou com você ontem, não lembra? – disse Ângela novamente.


- Lembro Angie! – fui grossa. – Mas talvez eu não vá! – fui taxativa, sem sapatos eu não iria, só vim à escola porque minha mãe me obrigou.


- Amiga acho que o Alec está vindo pra cá! – murmurou Jessica.


- Alec Volturi? – perguntei ainda de costas para onde elas estavam olhando.


- E quem mais seria? – disse Ângela fazendo uma careta. – Acho que finalmente Deus ouviu suas preces – ela ria, mas eu chorava por dentro. Ele não podia me ver assim, não de All Star!


Foi ai que eu fiz a coisa mais idiota do mundo, sai correndo para dentro da escola, sem ao menos ligar para os olhares curiosos em cima de mim.


Eu corri tanto que só senti esbarrar em algo, só que não era a parede, se não já estaria igual panqueca no chão do corredor do colégio. Afastei-me e vi quem era.


- Olha pra onde anda Alice! – o desgraçado do meu irmão estava a minha frente.


- Emmett McCarty Cullen! – eu já arrumava algo para tacar naquele psicopata de sapatos.


- Tá estressada maninha? – ele zombava de mim. – Ai...ai...aii – pisei novamente no pé que tinha ferido noite passada.


- Meus sapatos Emmett? – interpelei furiosa, ele quicava segurando o pé.


- Sapatos?Que sapatos?Tu és maluca? – ele estava agachado mexendo no tênis.


- Maluca eu não sou não, mas se você não me falar onde estão meus sapatos, eu juro Emmett... juro que você vai sentir dores em outras partes do corpo! – ameacei entre dentes.


 - Olha aqui porteira de maquete, eu não sei do que você está falando! – disse cinicamente.


Ahh não!Ou ele fala ou ele fala!Eu tirei um spray de cabelo de dentro da bolsa e espirei no seu rosto.


- Merda! – ele esfregava o rosto com a blusa. – Você tá precisando se tratar Alice!


- Você vai precisar de um hospital daqui a pouco se não me falar onde colocou meus sapatos! – informei ainda apontando o spray pra ele.


- Tudo bem eu falo – ele se aproximou de mim e tirou o spray da minha mão. Eu sabia que tinha sido ele, eu sabia! – Vejo que mesmo com a sua profissão você não conseguiu se salvar não é maninha? – disparou irônico.


- Como assim profissão? – eu já soltava fogo pelas ventas.


- A de salva-vidas de aquário! – gargalhou e eu trinquei o maxilar. – Você ficou lindinha com esses All Star, esporadicamente descer dos saltos faz bem a saúde – alegou me dando um beijo estalado no rosto e saindo correndo.


- Emmett seu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:Não deixem de comentar!!!Bjs de Nina Alves