Anjos e Vampiros - o Poder da Vida! escrita por Ninah Alves


Capítulo 3
Capítulo 2 - Party!


Notas iniciais do capítulo

N/a: AGRADEÇO A TODOS OS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO ANTERIOR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51422/chapter/3

Capítulo Dois – Party!

 

|Pov Edward|

 

Voltei do meu passeio de moto. Alice logo veio me amolar.

- Onde é que você estava? O que foi fazer? Você vai de novo? Posso ir junto? É um Shopping? Tem garotos? São bonitos? Ta pegando Quem? Me conta!! – Alice tagarelou.

- Calma Alice. Uma pergunta de cada vez. Eu estava andando de moto por aí. Só pra distrair – falei dando de ombros.  – Mas pooooor acaso tenho uma fofoquinha para o seu tanque.

- Depois dizem que mulher é fofoqueira, né? – ela disse rindo.

- Tudo bem, não conto – eu sabia que isso ia fazê-la se jogar aos meus pés, só pra saber a novidade.

- Se você fizer isso... SERÁ UM EDWARD CULLEN VIADINHO MORTO! – ela gritou. Hey! Falar mal a masculinidade não vale!

- Agora vai ter que se esforçar para eu contar – chantageei-a.

______________________________________________

 

Eu estava deitado na minha cama, assistindo meu filme favorito, com cinquenta pratas no bolso, comendo meus salgadinhos preferidos e com dois ingressos para o show da Katy Gostosa Perry. Acredite, eu ainda sonhava com essa mulher.

- Aqui Edward está seu suco preferido de manga – disse Alice entrando no meu quarto – Agora me conta!

- Alice, Alicinha... Eu pedi de MORANGO com FRANBOESA! – falei e ela jogou o suco na minha cara.

- ME CONTA AGORA EDWARD! ESSAS PORCARIAS DE INGRESSOS PRA VER A DIVA KATY ME CUSTARAM DUZENTOS DÓLARES CADA UM! – ela explodiu.

- Meu suco... AGORA! E eu quero bolinhos de Blueberry. E eu quero Alcaçuz! Vermelhos! – gritei. Ela saiu emburrada.

 

______________________________________________

 

Ok. Eu estava deitado na minha cama, assistindo meu filme favorito, com cem pratas no bolso, comendo meus salgadinhos preferidos e com dois ingressos para o show da Katy Gostosa Perry, com um pacote de alcaçuz vermelho perto da minha bandeja recheada de bolinhos de blueberry tomando meu suco de morango com franboesa. Acredite, é muito bom!

Alice me trazia sua caixa de chocolates suíços.                                                  

- Alice! Alice! Tenho uma fofoca para te contar. São dois. Os alunos novos e irmãos. Também sei que tem uma garota, mas não sei se o outro é outra... – Emmett gritou.

Droga! Acabou a diversão! Pelo menos eu ainda tinha os ingressos. Agora... Quem convidar?

Alice me fuzilou com os olhos.

- Precisava de tudo isso, Edward?

- Bom, mas eu sei o nome...

- CONTA! CONTA! – gritaram Emmett e Alice juntos.

- Bom... tem um homem. Chama-se Alec. Eu não posso dizer se ele é bonito, sacas? Meu negócio é mulher...- fiz uma pausa deixando-os mais curiosos. - O nome da garota é Jane.

- Ela é tipo assim, suuuuper gostosa? – Emmett mostrava todos os dentes.

Era impressionante, era só falar de mulher que ele se esquecia da vida.

- Só você vendo – respondi –Mas o que meus informantes dizem eles são irmãos – falei.

 

______________________________________________

 

Duas semanas depois...

Primeiro dia de aula após o natal e o ano novo. Eu, Edward Cullen o aluno mais popular e gostoso da escola estava novamente solteiro! Terminei com a vadia da Lauren.

De repente Alice veio correndo até mim. Louca.

- Ed, Ed, por que não me contou que era tão gostoso? – Alice perguntou.

- Quem? Já te falei que eu sou gostoso várias vezes...

- Não você! Alec, o aluno novo - ela falou – Ele é tipo assim o Brad Pitt, só que mais gostoso, de cabelo preto, eu acho ele o cara mais lindo da ESCOLA! - ela começou a tagarelar, hora de dar o fora. – Embora as garotas fiquem dizendo que você é mais gostoso. Eu não acho.

- Também, você tem mau gosto e é a minha irmãzinha – falei, e ela se enfezou, odiava quando eu dizia que ele tinha mau gosto, ela que escolhia as nossas roupas.

- A propósito, umas 14 meninas da minha classe, deixaram o telefone delas comigo para eu dar a você – ela jogou vários papéis em minha mão; coloridos e com marcas de batom

- Quem é o Don Juan de escola? – perguntei.

- VOCÊ! – ela gritou, fizemos o nosso super ultra secreto e difícil toque e Emm se aproximou. Eu e Alice éramos uma dupla infalível de conquista. Ela me ajudava com as garotas (não que eu precisasse de ajuda, ela somente facilitava um pouco) e eu a ajudava com... bom os meus amigos (mesmo que eu não goste, ela não pode ficar solteira pro resto da vida. Ninguém iria aguentar). É eu sou um cara de muitos contatos.   

“Ligue para Edward Cullen – 555-1564” – era o que estava escrito nos meus cartões (Alice que fizera pra mim), que raras garotas recebiam. Só as melhores, claro!

- Então, você já viu a aluna nova, cara? – perguntou Emmett.

- Ah, não! Você também, Emm? – falei emburrado, pra que eu tenho irmãos? Fácil, pra eu ter quem me encha o saco.

- Ahh, cara mais ela é muito gostosa – novamente senti algo pesado no ar.

______________________________________________

 

Estava encostado no meu volvo, esperando Emmett e Alice voltar de seus encontros. Uma garota loira, que eu nunca tinha visto veio em minha direção.

- Oi – cumprimentou ela sorridente – Você é Edward Cullen, certo?

- Eu mesmo... e você é a... hmm, Carla... – esqueci o nome dela!!

- Jane...

- Jane!! Isso, Jane... – falei tentando recuperar o erro. – Então Jane, está bem?

- Vejo que não sabe que eu sou nova aqui... – disse ela sorrindo. Putz!! A aluna nova... Começou Bem, Edward, parabéns!! – Então... você vai na festa da Ângela Weber hoje a noite?

- Festa, Hoje? – perguntei confuso. Emmett e Alice chegaram.

- Edward, não acredito que você não sabe da festa?! Você é um cabeção mesmo! Vamos? – adoro quando Alice queima meu filme na frente dos outros.

 

______________________________________________

 

Emmett, eu e Alice estávamos a caminho da festa (N/A: Na foto do Emm, é Emmett e Edward, respectivamente).

Finalmente chegamos na casa de Ângela. Era uma perfeita mansão. Eu já havia ido lá algumas vezes. Eu namorei Ângela na sétima série. Agora éramos somente amigos. Quase melhores amigos, devo ressaltar.

Havia gente em todos os lugares, até na luxuosa piscina iluminada. Entramos na casa e a música estava alta. Ainda bem que os pais de Anggie eram bem liberais... eles até deixavam os namorados de Ângela dormirem no quarto dela... devo ressaltar, o único namorado que Ângela teve e levou para o quarto foi eu.

- Você veio, Edward!! – cumprimentou-me Ângela a me ver na festa.

- É, eu...

- ANGELA! TUDO BOM, AMIGA? – berrou Alice quase pulando no colo de Anggie. Deixei-as lá na entrada conversando. Emmett já havia sumido. Fui até o bar.

- Um uísque, por favor. – pedi com educação. O barman logo me atendeu.

- Edward? – perguntou-me hmm, é... Carla!

- Carla! – falei. Ela é uma ex-namorada. Acredite se for contar só nessa festa eu tenho umas 20 ex-namoradas.

- Oi, - ela disse timidamente. – O que está tomando? – ela sentou-se ao meu lado.

- Uísque. Mas é meio forte para você começar a festa – eu disse balançando o meu copo.

- E pra você. Não é muito forte?

- Não. Sou acostumado. Barman, um Cosmo pra ela – o barman entregou aquela coisa rosa para ela.

- Então, Edward. Como vai você?

 

______________________________________________

 

Eu estava lá fora. Finalmente me livrei de Carla. Ela era legalzinha, mas enchia o saco!! Eu havia tomado já uns Uísques, mas não estava nem perto de ficar bêbado. Como eu disse, já sou acostumado a beber. Senti uma mão passando pelas minhas costas. Olhei e era Jane. Ela estava linda com seu micro vestido roxo super sexy.

- Olá, Edward. – cumprimentou.

- Oi, Jane. – ela ficou ao meu lado encarando as estrelas. Vi que Emmett se aproximava.

- E ai? – falou ele completamente bêbado – Vamos dançar gatinha – ele piscou para Jane.

- Agora não da não... Estou ocupada – ela falou e eu me segurei para não rir. Ela deu o maior fora no Emmett, qual é, ele é quase tão popular quanto eu. 

Ele saiu dali emburrado.

- Então, já ficaste com alguém na festa? – eu perguntei.

- Não, ainda não... estou com um problema – ela disse rindo.

- Então, me deixa acabar com o seu problema – falei.


|Narrado em 3ª pessoa|

 

- Oi – Alice disse para o aluno novo.

- Oi, você é?  - ele perguntou.

- Alice Cullen e você, é Alec, não? – perguntou à baixinha.

- Sim, se me dá licença, eu tenho que ir – ele resmungou – DROGA DE FESTA!  

Todas as garotas ficaram espantadas, pois nenhuma pessoa resistia aos encantos de nenhum dos Cullen.

- Lice, eu acho que ele é GAY! – Jessica Stanley falou.

- Claro que não, eu vou fazer ele ficar comigo, ah se vou... ou não me chamo Alice Cullen...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!