Amor De Família escrita por Gab FerCosta


Capítulo 93
Capítulo 92-Processos da família Cullen/ Um pouco de paz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/514101/chapter/93

Isabella Marie Swan

Algum tempo depois…

Acordei obrigada pelo Edward para ir a escola,eu estava morrendo de sono e queria muito dormir e me arrumei resmungando.

–Não adianta ficar aí resmungando e reclamando.-Edward disse.

Olhei pra ele,com um olhar mortal e mostrei o dedo do meio pra ele.

Ele começou a rir.

–Assim você mostra que é mal educada.-Ele disse.

–Vai se foder,Edward!-Gritei,nervosa e o desgraçado riu.

Terminei de me arrumar,e fui em direção a porta quando ele me agarrou e me beijou.

–Te amo,chatinha.-Ele disse.

Sorri.

–Também te amo,chato.-Disse.

Saímos do quarto de mãos dadas.

Fomos para a sala de jantar onde estavam toda nossa família.

–Bom dia.-Edward disse.

–Bom dia.

Me sentei.

–Pra mim,está sendo um péssimo dia.-Disse.

–E que bicho te mordeu hoje?-Emmett perguntou.

–Ela ta com sono.-Edward respondeu.

Emmett assentiu.

–Ta explicado.

Tomei meu café,ainda com sono,eu e as meninas pegamos nosso material e nos despedimos de todos e Jasper nos levou pra escola.

Chegamos na escola e nos despedimos do Jasper e entramos na escola.

**********

O dia na escola foi longo e chato,o bom dele era que finalmente acabou,saímos da escola,ouvindo Rosalie reclamar o tempo todo.

Hoje até que foi animador por causa dela,o professor de química,reclamou que ela estava conversando muito com a Alice,aí ela discutiu com o professor e começou a chorar do nada.

Eu dei muita risada,assim como a Alice,Rosalie não era de chorar quando estava brigando com alguém,nem mesmo com meu irmão,então sabíamos que aquilo eram os hormônios dela por conta da gravidez.

Saímos da escola e encontramos Jasper nos esperando.

–Jazz,pode me fazer um favor?-Perguntei,enquanto ele dirigia para longe da escola.

–Claro.

–Me deixe no escritório da minha mãe,preciso falar com ela.-Pedi.

Ele assentiu.

–Claro.-Ele respondeu.

Jasper me deixou em frente ao escritório da minha mãe.

–Pronto.

–Valeu.vejo vocês mais tarde.-Disse.

–Tchau.-Eles disseram.

Saí do carro do Jasper e entrei no escritório,os outros advogados,fui até a secretária da minha mãe e pedi para ela chamá-la.

Fiquei esperando ela chamá-la e reparei que na mesa de um dos advogados tinha alguns documentos,era um processo,avistei o nome da minha mãe,o da Carmen,Tanya,Irina,Jacob,e Carlisle,em poucas partes,citavam meu nome,o do Edward e os outros.

Minha mãe estava processando a Carmen e suas filhas.

–Srta. Swan.-Me virei.-A Sra. Cullen disse para entrar.

Assenti.

–Obrigada.

Fui em direção a sala da minha mãe,entrei e fechei a porta.

–Oi mãe.-Disse,me aproximando e lhe dando um beijo na bochecha.

–Oi querida. O que faz aqui?-Ela perguntou.

–Queria conversar com você.-Respondi.

–Pode falar.-Ela disse e se sentou.

Me sentei a sua frente.

–Bom,é que eu queria que me desse meu emprego de volta.-Disse.

Ela me olhou.

–Quer voltar a trabalhar aqui?-Ela perguntou.

Assenti.

–Sim,bom,é que eu fico a tarde inteira sem fazer nada,Edward agora só chega à noite,eu me sinto entediada,pelo menos aqui,trabalhando com você,eu me distraio.-Disse.

Ela sorriu.

–Querida,vai ser muito bom ter você aqui de volta,estou precisando de uma secretária,a minha pediu demissão.-Ela disse.

Assenti.

–Seria ótima,e passaríamos mais tempo juntas,desde que se casou com Carlisle e teve os gêmeos.-Disse.

Ela riu.

–Ah,foi você que se afastou,agora só tem olhos para o Edward.-Ela disse.

Começamos a rir.

–Ta bom. Então estou recontratada?-Perguntei.

Ela sorriu.

–Mas é claro,acha mesmo que eu não contrataria minha querida filha?

–Aí mãe,obrigada.-A abracei.

–De nada princesa.-Ela disse.

Voltei a me sentar.

–Agora mudando de assunto.-A olhei.-Eu vi os documentos. Você está processando a Carmen.

Ela respirou fundo.

–Acha que eu iria deixar barato tudo o que ela fez pra gente? Ainda mais depois de terem seqüestrado seus irmãos?

–E o Carlisle sabe disso?-Perguntei.

Ela assentiu.

–Sim,ele sabe de tudo e concordou comigo.-Ela respondeu.

–E quando você pretendia contar pra mim e pros outros?

–Eu acabei de abrir esse processo,eu logo iria contar pra vocês.-Ela disse.

Assenti.

–Hei.

A olhei.

–Alguma vez eu já menti pra você?-Ela perguntou.

–Já.-Respondi.

–Tirando aquela vez que eu não te contei do seu pai e da Renée.-Ela disse.

–Bom,tirando essa vez,nunca.-Disse.

–Então. Eu não estou mentindo pra você,princesa.-Ela disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem. Mas acha que poderemos ganhar?-Perguntei.

–Temos muitas provas contra elas,então,eu tenho 99% de certeza que iremos ganhar.-Ela disse.

–E o 1%?-Perguntei.

–Bom,o juiz pode alegar que elas tem algum problema mental,o que pode as inocentar,mas vamos rezar pra isso não acontecer.-Ela disse.

–Mãe,e falando em processo e as Denali,como vai o caso do Edward?-Perguntei.

Ela me olhou mais sério.

–Bom,já esse caso é mais delicado,Edward não é tão inocente assim,ele atacou.

–Ele pode ser condenado?-Perguntei.

–Bom…eu diria que ele tem 50% de chance de não ser incriminado e outros 50%,ele poderá ser.-Ela respondeu.

–Aí mãe,você tem que dar um jeito,se Edward for condenado…

–Calma,vai dar tudo certo,está duvidando da minha capacidade de advogada?

Comecei a rir e neguei.

–Não,eu sei que você é uma advogada,você e meu pai nunca perdeu em um caso.-Disse.

–Exatamente. Se tem uma coisa que seu pai meu ensinou muito bem,é como ser uma boa advogada.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Bom mãe,acho que já conversamos sobre tudo.-Disse.

–É,é melhor ir mesmo,tenho que voltar ao trabalho.-Ela disse.

Peguei em sua mão.

–Me deixe bem informada,tanto do caso das Denali quanto do Edward.-Pedi.

Ela assentiu.

–Eu prometo.-Ela disse.

Lhe dei um beijo na bochecha.

–Até mais tarde.-Disse.

–Espere.-Ela pegou a carteira e tirou uma nota de cem.-Aqui,para o taxi,

–Obrigada. Tchau,te amo.-Disse.

–Tchau,também te amo.-Ela disse.

Soprei um beijo pra ela,e ela devolveu,depois eu fui embora,pensando nesses processos que toda a família teria que enfrentar.

**********

Depois de fazer o dever de casa com as meninas,nos sentamos na sala de estar e começamos a olhar revistas de noiva,eu não fazia idéia de que vestido de noiva escolher.

–Já pensaram na lua de mel?-Rose perguntou.

Neguei.

–Ainda não,nem discutimos sobre isso.-Respondi.

–Bom,eu sugiro a fazenda da minha mãe. Foi muito bom quando a gente foi.-Ela disse.

Assenti.

–É,me parece um ótimo lugar,mas tem outros afora,ainda tenho que conversar com o Edward.-Disse.

Ela assentiu.

–Eu sugiro Paris.-Alice disse,sem tirar os olhos de uma revista.

–É,ta mais que obvio,não é Alice?-Disse.

Ela riu.

Emmett e Jasper apareceram.

–Oi,como foi na biblioteca?-Allie perguntou,dando um selinho no Jasper.

–Horrível!-Emmett se jogou no sofá,ao lado da Rose.-Eu odeio estudar.

–É,deve ser por que você não raciocina muito bem.-Disse.

Ele me tacou uma almofada.

–Engraçadinha.-Ele disse.

Comecei a rir.

–Nossa,mas já estão organizando esse casamento?-Jasper perguntou.

–Claro.-Respondi.

Meu celular apitou,era o Edward.

De: Anjo

Para: Bebê

Se arrumem,hoje vamos jantar todos fora.

E.C

Hoje a noite seria ótima.

–Edward acabou de me mandar uma mensagem. É pra gente se arrumar. Vamos jantar fora.-Disse.

–Beleza,então vamos.-Emmett disse,e ajudou Rose a levantar.

–Vai ser excelente.-Alice disse.

E fomos cada um de nós nos arrumar.

Era tão bom ter esse momento em família como tínhamos sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.